Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Acho que tu já fez tanto cuting na vida , que tu nem mais sente fome .... Qual quer coisa abaixo de 2k calorias eu sinto dor de cabeça e fome .... Nunca baixei minhas calorias abaixo de 2k

Ainda mais 1690 , logo na primeira semana quando o bicho pegou msm , cheguei a tomar dipirona ... Pra for de cabeça passar , acabou de ver que eu n serviria pra ser atleta não 

Eu dei uma pesquisa e isso que eu estou fazendo , passa perto do que os atletas fazem .. eu digo dieta e treino e o cardio o treino n , mais eu vi em um vídeo do Leandro twin, que no último mês de preparação dos atletas, eles comem tão pouco mais tão pouco , que precisam fazer 2 cardios ao dia z pq não tem mais de onde tirar calorias 

Eu fiz 4 cuttings na vida, os três primeiros foram punks igual rs, é isso, é sentir que falta energia, e fazer tudo do plano com falta de energia mesmo, esse ultimo que foi mais de boa, porém, levou o dobro de tempo praticamente pra secar também... Acho que preferia o mais severo de 3 meses com mais fome viu KKKKKK.

Seu caso, está hard por falta de hábito mesmo, você nunca deve ter secado bem, mas força guerreiro, quando passar o cutting, e o resultado que vc nem imagina chegar, se vai olhar para trás e pensar diferente. fora que quando chegar a fase de ganho, quanto mais seco você estiver, mais propicio seu corpo estará para ganhar massa muscular mais efetivamente com menos gordura vindo, ou seja, está pagando agora para receber o dobro depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
30 minutos atrás, Mistakes disse:

na rua as 06h é da hora domingão,  é vida,

É vida! Melhor ainda se correr alguns kms nesse friozinho kkkk

@MashleMuscleesse moço aí é brabo no foco e parece que você está indo super bem. Ansiosa pelas fotos 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

Eu fiz 4 cuttings na vida, os três primeiros foram punks igual rs, é isso, é sentir que falta energia, e fazer tudo do plano com falta de energia mesmo, esse ultimo que foi mais de boa, porém, levou o dobro de tempo praticamente pra secar também... Acho que preferia o mais severo de 3 meses com mais fome viu KKKKKK.

Seu caso, está hard por falta de hábito mesmo, você nunca deve ter secado bem, mas força guerreiro, quando passar o cutting, e o resultado que vc nem imagina chegar, se vai olhar para trás e pensar diferente. fora que quando chegar a fase de ganho, quanto mais seco você estiver, mais propicio seu corpo estará para ganhar massa muscular mais efetivamente com menos gordura vindo, ou seja, está pagando agora para receber o dobro depois.

Famoso crescer + seco rs

44 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

É vida! Melhor ainda se correr alguns kms nesse friozinho kkkk

@MashleMuscleesse moço aí é brabo no foco e parece que você está indo super bem. Ansiosa pelas fotos 👀

Kkkkk , só vai ter um desnutrido nessas fotos , os cara tão me secando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mistakes disse:

Seu caso, está hard por falta de hábito mesmo, você nunca deve ter secado bem, mas força guerreiro, quando passar o cutting, e o resultado que vc nem imagina chegar, se vai olhar para trás e pensar diferente. fora que quando chegar a fase de ganho, quanto mais seco você estiver, mais propicio seu corpo estará para ganhar massa muscular mais efetivamente com menos gordura vindo, ou seja, está pagando agora para receber o dobro depois.

Cutting severos não são fáceis. E mais difícil ainda é manter o percentual de gordura baixo, caso não se deseje aumentar o volume muscular em seguida. Tentei manter por volta de 7% (veias saltadas em todo corpo, como pescoço e virilha), mas esse percentual foi impossível para mim, mesmo mantendo uma dieta rica em nutrientes. Sentia:

  • falta de força;
  • insônia;
  • libido baixa.

O meu percentual saudável para manutenção é entre 10 a 11%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Cláudio Chamini disse:

Cutting severos não são fáceis. E mais difícil ainda é manter o percentual de gordura baixo, caso não se deseje aumentar o volume muscular em seguida. Tentei manter por volta de 7% (veias saltadas em todo corpo, como pescoço e virilha), mas esse percentual foi impossível para mim, mesmo mantendo uma dieta rica em nutrientes. Sentia:

  • falta de força;
  • insônia;
  • libido baixa.

O meu percentual saudável para manutenção é entre 10 a 11%.

Eu com 12% e uma boa massa muscular , já serei o cara mais feliz do mundo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que te diferencia de muita gente, é essa força de vontade. Depois de tudo isso que você está fazendo, talvez consiga dominar o mundo. Acredito que quando se faz algo difícil, de forma persistente, isso muda o cérebro para lidar com as situações diversas da vida... Vai muito além de um shape bonito. 

transferir (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cris1976 disse:

Se tem uma coisa que te diferencia de muita gente, é essa força de vontade. Depois de tudo isso que você está fazendo, talvez consiga dominar o mundo. Acredito que quando se faz algo difícil, de forma persistente, isso muda o cérebro para lidar com as situações diversas da vida... Vai muito além de um shape bonito. 

transferir (1).jpg

Super concordo 👏🏽👏🏽👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...