Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

  • Moderador
16 horas atrás, MashleMuscle disse:

Aí fui pro agacjwm no Smith

Não curto... só pra iniciantes ... não tem um movimento funcional emuito menor atividade motora e dpendendo da invdividualidade da pessoa pode ter sobrecarga maior ainda nos discos e musculos... 

Em relação as dores fique atento em quais exercícios e angulos senti fisgadas... e antes de começar faça mais mobilidade para os joelhoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

Screenshot_20240626-093959.png

Screenshot_20240626-093948.png

Screenshot_20240626-094013.png

Screenshot_20240626-093308.png

@Mistakes @Apollo Galeno @Batata... @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campeão!
Oque eu aparentei ali, foi seus quadríceps marcando mais, seu abdômen, suas costas com mais detalhes
Muiiitoooo bommmm!

Sei que não pediu, mais umas dicas para melhorar suas poses são
Pose de duplo bíceps de frente, faça o vacum, ele vai deixar vc mais ' espesso ' e vc ficará maior
Poses de costas, vc empinar seu glúteo, sua parte baixa das costas ira marcar mais

Pra cima irmão! 
A fome é algo foda, mais é para o bem maior, logo vc estará comendo ate os reboco das paredes e pedindo arego de tanta comida haha
Acompanhando irmão!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi a melhora no abdômen , costas mais largas e quadrce.. o abs foi pq eu nunca treinei ABS na vida , e esse mês o mistakes passou dia sim dia não . ABS infra e supra 4x10 de um 4x12 de outro , deu uma diferença surreal ... Foi incorporar pra sempre agora esse estilo , pra quando secar bem , ficar bem aparente .

4 minutos atrás, MrSincero disse:

suas costas com mais detalhes

Eu só fazia remada curvada e 3 pra asas , aí vê um vídeo dizendo pra dividir o treino da seguinte forma 

Primeiro treino de costa . 3 pra asas 1 pro detalhe , que seria a remada curvada . 

Aí no segundo treino inverti 3 pra detalhes . Remada curvada , remada pronada sentado aberto , e aquela remada que se apoia na cadeira lá e fica meio deitado e 1 pra assa . Aprendi isso na segunda semana , fiz apenas 2 treinos assim e já vi resultado, achei muito top 

Por muito tempo eu fazia só sempre o msm treino 3 pra assa e 1 pra detalhes. Agora como Faco abc 2x da de dividir o treino de costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu só fazia remada curvada e 3 pra asas , aí vê um vídeo dizendo pra dividir o treino da seguinte forma 

Primeiro treino de costa . 3 pra asas 1 pro detalhe , que seria a remada curvada . 

Aí no segundo treino inverti 3 pra detalhes . Remada curvada , remada pronada sentado aberto , e aquela remada que se apoia na cadeira lá e fica meio deitado e 1 pra assa . Aprendi isso na segunda semana , fiz apenas 2 treinos assim e já vi resultado, achei muito top 

Por muito tempo eu fazia só sempre o msm treino 3 pra assa e 1 pra detalhes. Agora como Faco abc 2x da de dividir o treino de costas 

Boa!
Cutting é hora de lapidar o físico e ver oque vc tem que melhorar, para que no off possa bater os pontos
 

Muitas das vezes muitas pessoas acha que podemos treinar mais leve em cutting por questão de estar ingerindo menos carbo
Mais em cutting é o momento que se devemos  treinar mais pesados ainda ( claro com consciência )
Por questão de que vc esta em déficit e seu corpo vai procurar energia em algum lugar, e não podemos deixar ele pegar do musculo.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MrSincero disse:

Boa!
Cutting é hora de lapidar o físico e ver oque vc tem que melhorar, para que no off possa bater os pontos
 

Muitas das vezes muitas pessoas acha que podemos treinar mais leve em cutting por questão de estar ingerindo menos carbo
Mais em cutting é o momento que se devemos  treinar mais pesados ainda ( claro com consciência )
Por questão de que vc esta em déficit e seu corpo vai procurar energia em algum lugar, e não podemos deixar ele pegar do musculo.
 

 

É , eu tento treinar sempre pesado msm em cuting , mais algumas cargas baixaram por fraqueza msm , msm eu insistindo e me esforçando pra fazer não consegue um ex foi  o desenvolvimento com halteres eu fazia com 25kg 8 repetições. Só consegue com 22kg ...

O supino tbm . Era 70kg. Caiu pra 64kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MrSincero disse:

Normal
Treinar com quase zero carbo é foda
Ainda mais fazer cardio com a barriga com so com agua haha
Mais tudo é por um bem maior irmão
Esta usando qual anabol no momento? 

Somente 1ml de testo na semana , nunca passei disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

 Inicial / Peso Atual  : 91.3 87.2 ( em jejum) cerca de 4kg ao longo do mês 

Cincuferencia abdominal: 86>80

0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico 

0% a 100% na dieta:  90% comi 2 amburguer artesanal no dia dos namorados com a mulher 

0% a 100% no cardio: 90% 2 ao dia 40 minutos , no domingo eu não fiz 

0% a 100% na hidratação:  100% 4 litros ao dia 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Sugestão , se permitem 100 ou 150g de arroz no almoço , tá me fazendo muito mal zerar carbo la , só se der se não der  eu continuo como tá , a dieta que o mistakes passos da pra continuar com ela se for preciso , mais se der de encaixar ali meno 100 ou 150g de arroz , a adesão da dieta ficaria mais fácil 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) fui na minha avó ontem e ela disse que to magro , que era pra ficar gordinho kkk

Eas: 250mg na semana de entanto landerlan (0.5 segunda e quarta , anastrozol 0.5 na quarta 

Considerações: Apollo realmente estava certo , eu tô retido e sem músculos aparente , tanto que a perca desses 4kg mal fez diferença na musculatura, agora que já sei que realmente esse é o caminho gostaria de continuar 

Fotos tiradas pós cardio da Manhã em jejum e sem pump 

 

Muito bom pqp,  - 6 CM de abs e -4 kg, como já falaram, o V agora esta aparente, ABS melhor, costas com mais detalhes, até posterior de coxa que é uma merda de ver algo já da pra ver...

Cara, eu tinha falado para vc baixar essa testo aos poucos até ficar  125 mg por semana, você não abaixou.. Espero que faça no próximo mês, e dps ficara 1 mês com essa margem de 125 mg, prolongou a ideia de iniciar o seu bulk já em 15 dias com esse vacilo hein...  E não é pra usar anastrozol se não sentir sensibilidade, corta isso...

Em relação as cargas, é normal abaixarem, super normal, o importante é estar treinando no seu limite sempre.

Com relação a dieta, vou dar uma analisada o que pode ser feito... O cardio você tem conseguido fazer um em jejum?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...