Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, Mistakes disse:

Cara, eu tinha falado para vc baixar essa testo aos poucos até ficar  125 mg por semana, você não abaixou.. Espero que faça no próximo mês, e dps ficara 1 mês com essa margem de 125 mg, prolongou a ideia de iniciar o seu bulk já em 15 dias com esse vacilo hein...  E não é pra usar anastrozol se não sentir sensibilidade, corta isso...

Me explique mais......pf....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, MashleMuscle disse:

anastrozol 0.5 na quarta

desnecessário, estradiol tem relação de 20/1 com a testosterona se não está tendo colaterais por causa do estradiol, não faz sentido usar anastro. Não se usa remedio para gripe para se previnir contra gripe.

 

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  10 muito difícil , fome constante dor de cabeça , mal humor 

Já parou pra pensar que pode estar com um deficit muito agressivo, na sua situação atual não é cutting a solução, tem pouca massa, precisa ter mais massa muscular, para mudar essa composição corporal uma normocalorica já é o suficiente, secar para ficar só o osso não vira.

 

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

tá me fazendo muito mal zerar carbo la

4a06149184c7c98165ff295ba5a71eb1.gif

não faça isso, não é sustentável a longo período, você não está prestes a subir no palco não precisa dessas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Canguru disse:

esnecessário, estradiol tem relação de 20/1 com a testosterona se não está tendo colaterais por causa do estradiol, não faz sentido usar anastro. Não se usa remedio para gripe para se previnir contra gripe.

Vai por mim....ele estava usando mais......

4 minutos atrás, Canguru disse:

á parou pra pensar que pode estar com um deficit muito agressivo, na sua situação atual não é cutting a solução, tem pouca massa, precisa ter mais massa muscular, para mudar essa composição corporal uma normocalorica já é o suficiente, secar para ficar só o osso não vira.

O que vc achou das fotos de antes e as atuais?

4 minutos atrás, Canguru disse:

não faça isso, não é sustentável a longo período, você não está prestes a subir no palco não precisa dessas coisas.

Ele se expressou errado...ele não zerou nada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc achou das fotos de antes e as atuais?

Perdeu retenção, acho difícil ter sido 4 kg de gordura, para isso seria 1 mês com deficit de 1000 kcal dia. Teria pego a mesma qualidade numa dieta normacalorica, iria perde a retenção por limpar a dieta e não teria todos esses sintomas de baixas kcal diárias.

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ele se expressou errado...ele não zerou nada.......

Menos mal.

 

O meu ponto aqui, é que não faz sentido secar se não tem massa para mostrar, você pode muito bem mudar a composição corporal apenas mantendo a ingestão de calorias do seu GET(gasto energetico total). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Canguru disse:

desnecessário, estradiol tem relação de 20/1 com a testosterona se não está tendo colaterais por causa do estradiol, não faz sentido usar anastro. Não se usa remedio para gripe para se previnir contra gripe.

REALMENTE
@MashleMuscle, pelo qual motivo vc esta usando anastro? 
Cuidado para não zerar esse seu E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique mais......pf....

 

Ah eu fui até rever aqui, eu tinha dito isso mas é pq a principio entendi que ele usava 1g por semana, mas era 1 ml então pedi para manter 1 ml/250 mg mesmo.

@Apollo Galeno você acha valido ele manter essa dosagem supra (que ele já segue há mais de 1 ano com 250 mg) até iniciar o bulk? Ou reduzir e ele ficar pelo menos 1~2 meses com 125 mg de testo e depois subimos? Pelo tempo que ele já esta com 250 mg, acho válido abaixar, até pq tomar 250 mg de testo somente não fede nem cheira, acho melhor ficar nos níveis normais, fazer exames nos níveis normais no final do cutting, e depois faz um ciclo melhor com margem para mais tempo e puxar mais.

Perguntei para ele se o primeiro cardio é feito em jejum, pq acredito que ioimbina vai cair igual uma luva na continuidade...

E em relação ao anastrozol, @MashleMuscle está tomando há quanto tempo? você esta tendo colateral para estar tomando? Se não tem sintomas, não tem pq estar tomando toda semana por "medo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique mais......pf....

 

@Mistakes não tinha visto essa parte não meu bom .. por isso não fiz , se não faria o que vc pediu , a parte que eu vi , foi no início do tópico que vc disse ,  que estava ok , quando eu disse que era 250mg que estava usando e não 1g como vc pensou .

Foi erro meu então por n ter visto , e não por não ter acatado sua orientação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Canguru disse:

Perdeu retenção, acho difícil ter sido 4 kg de gordura, para isso seria 1 mês com deficit de 1000 kcal dia. Teria pego a mesma qualidade numa dieta normacalorica, iria perde a retenção por limpar a dieta e não teria todos esses sintomas de baixas kcal diárias.

Menos mal.

 

O meu ponto aqui, é que não faz sentido secar se não tem massa para mostrar, você pode muito bem mudar a composição corporal apenas mantendo a ingestão de calorias do seu GET(gasto energetico total). 

O rapaz nunca seguiu uma dieta para secar, o metabolismo dele nunca ficou acelerado, o ambiente para construção de massa muscular perfeito é estar bem condicionado, se fizesse um bulk nele, seria contra produtivo, ia ficar mais retido, ganhar mais gordura do que musculo, iria ficar "menos estético",  que é o que ele busca a principio pelo título rs, e quando fosse secar, ia sofrer bem mais para secar do que está sofrendo agora.... E agora ele não tem muita massa muscular colocada em risco de perder, vai manter tudo praticamente e sem precisar de esteroides para secar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mistakes disse:

Ah eu fui até rever aqui, eu tinha dito isso mas é pq a principio entendi que ele usava 1g por semana, mas era 1 ml então pedi para manter 1 ml/250 mg mesmo.

@Apollo Galeno você acha valido ele manter essa dosagem supra (que ele já segue há mais de 1 ano com 250 mg) até iniciar o bulk? Ou reduzir e ele ficar pelo menos 1~2 meses com 125 mg de testo e depois subimos? Pelo tempo que ele já esta com 250 mg, acho válido abaixar, até pq tomar 250 mg de testo somente não fede nem cheira, acho melhor ficar nos níveis normais, fazer exames nos níveis normais no final do cutting, e depois faz um ciclo melhor com margem para mais tempo e puxar mais.

Perguntei para ele se o primeiro cardio é feito em jejum, pq acredito que ioimbina vai cair igual uma luva na continuidade...

E em relação ao anastrozol, @MashleMuscle está tomando há quanto tempo? você esta tendo colateral para estar tomando? Se não tem sintomas, não tem pq estar tomando toda semana por "medo"...

@Mistakes eu tomava 0.5 2x na semana , e baseados no exames que é fiz essa dose deixava meu anastrozol , no meio termo nem alto nem baixo em relação ao padrão lá que era até 150 se nao me engano , meu estradiol ficava em 75.. tô tomando 0.5 apenas quarta por indicação do Apollo . Aí vê aí vcs 2 o que é pra fazer e me digam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mistakes disse:

O rapaz nunca seguiu uma dieta para secar, o metabolismo dele nunca ficou acelerado, o ambiente para construção de massa muscular perfeito é estar bem condicionado, se fizesse um bulk nele, seria contra produtivo, ia ficar mais retido, ganhar mais gordura do que musculo, iria ficar "menos estético",  que é o que ele busca a principio pelo título rs, e quando fosse secar, ia sofrer bem mais para secar do que está sofrendo agora.... E agora ele não tem muita massa muscular colocada em risco de perder, vai manter tudo praticamente e sem precisar de esteroides para secar...

Em nenhum momento eu falei em bulking, apenas uma dieta normacalorica seria o suficiente.

 

Esteroides nao secam, o que seca e dieta, o esteroide so vai evitar uma perca grande de MM em grandes deficit caloricos.

Editado por Canguru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...