Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado


@Mistakes @Apollo Galeno estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora ....

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Um hack com 100kg. Acho que consigo progredir pra 120 com umas 6 reps , tentei ir bem fundo , sem tirar o glúteo da mesa , espero que esteja certo 

 

 

Eu nem vi esse coração kkkk que mico , era pra minha gata que eu tinha mandando kkkkk , pq ela perguntou pq eu tava demorando na academia , se eu estava msm lá kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 11:48, MashleMuscle disse:

estou com um pequeno problema..... Msm seguindo a dieta e os 2 cardios, só baixei 1kg até agora ....

Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar".

 

Em 13/07/2024 em 12:14, Apollo Galeno disse:

Se preocupe com o processo e não com o resultado.....

Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão.

 

“O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso”

Editado por Canguru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Canguru disse:

Como eu havia falado, dieta muito restritiva com um déficit intenso, seu metabolismo cai mesmo, por isso é contraproducente esse déficit. Vai ter que subir essas kcal pro metabolismo "acordar".

 

Vocês desde o princípio priorizaram o resultado e não o processo, nada que vem rápido e producente. Dieta mais tranquila com déficit mais tranquilo seria o processo. Vai levar o mesmo tempo de uma dieta mais calórica por questão do metabolismo estar no chão.

 

“O corpo como forma de defesa sofre uma adaptação metabólica, desacelera o metabolismo, deixando-o mais lento. É exatamente aqui que podemos dizer que você não irá emagrecer, pois quanto maior a desaceleração metabólica, mais difícil será a perda de peso”

Já voltou ao normal , eu devia está cheio , ao pesar de Manha o peso já tinha diminuído de 87 pra 85.5 , sobre a dieta ser restritiva , a primeira foi , essa tá de boa manter 2 mil calorias , com 180g  de arroz no almoço e 250mg  no jantar , certeza que a próxima vai ter + calorias ainda , afinal eu continuo emagrecendo e perdendo medidas de cincuferencia abdominal, msm comendo 400c a ± que a primeira dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diana Ball disse:

oi

esta dieta não esta muito abaixo para alguém de seu tamanho?

É só passageiro , estava muito retido , a primeira era 1700 a segunda foi 2k , próximo mês creio que já va aumentar . A meta é queimar o máximo de gordura e retenção , pra depois partir pra um bulk limpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Diana Ball disse:

caraca 2k realmente muito pouco

vc usa hormônios? ou esta natural?

Infelizmente uso 1ml por semana , msm parecendo ter shape de natural kkkkk, na época não tinha informação , e achei que veneno era a solução... Estou tentando mudar esse quadro , aqui no fórum hahaha...

Mais bem já foi pior se olhar as primeiras fotos lá no início do diário .

Enfim agora com acompanhamento dos meninos estou sentindo uma evolução gradual , dia 24 desse mês atualizarei novas fotos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...