Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

25 minutos atrás, carlosbas disse:

Depois vão ler o diário, analisar a estratégia e atribuir qualquer resultado positivo ou negativo aos envolvidos.

 

Eu entendo a boa vontade de ajudar, mas dar instruções que vão afetar a rotina e autoestima de uma pessoa é algo que envolve muita responsabilidade.

 

Mas vou dar meus 2 centavos:

  •  4 treinos por semana
  • volume moderado pra baixo (12 a 18 séries por sessão de treino)
  • sempre progredindo cargas nem que seja em 500 gramas.
  • 3 cardios moderados por semana, nem caminhada de idoso, nem subir escada.
  • No mínimo 2700kcal por dia, (50% carbos, 25% proteínas, 25% gorduras)
  • Segue isso por 4 a 6 meses e vê se não vai mudar da água pro vinho tanto em estética quanto em força.
  • E fazer uma TPC, claramente tá se furando pra nada.
  • Checkup geral de saúde e cardíaco.

 

faz parte do processo, ninguém vai se sentir bem o tempo inteiro no processo, vai se sentir magro, vareta mesmo, antes estava falso magro, mudou nada de estética rs, mas, tem que passar por isso pra ter um resultado melhor depois, pior seria o cara todo desregulado, nunca seguiu uma dieta de secar de verdade, empurrar comida nele, sem cardio em dia, sem margem pra crescer por 6~8 meses que é o tempo que imagino de off.

Ele treinava x6 semana, diminui pra x5, 12 a 18 séries é muito pouco cara, ele não é iniciante, ele só parece que passou muito tempo treinando com planos ruins, ou seja, ele não vai evoluir com  isso.

Cardio é x7 semana, o cardio que dá o condicionamento para aguentar o treino tanto em cutting quanto em off, fora a obrigação de quando se usa esteroide, ele ta usando pouco, mas vai passar a utilizar mais e já vai estar adaptado.

Quando a dieta, esse valor é para "manutenção" ou seja, qtd aproximada para o mês de adaptação para quando tiver migrando para o bulk, poderia ser produtivo sim, um cutting com esses macros que passou, porém o objetivo era secar ele 3~4 meses, não em 4~6 meses, já fiz os dois, eu vejo que é melhor se ferrar de uma vez em 3 meses, e usar o tempo maior pro off, do que ficar 5~6 meses não sofrendo tanto com fome, mas com o mesmo sentimento de déficit e de que não está evoluindo com ganhos. Então como falo é preferência, é feeling, o mano é ansioso pra cacete, imagina ficar 6 meses no mesmo, ctz que ia desandar, era melhor por ele na adrenalina mesmo, fora que nunca tinha passado aperto.

TPC é para quem não pretende usar mais nada, ficar desligando e ligando eixo não tem lógica, só é prejudicial... 

 

 

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, Mistakes disse:

Cara ta usando pouco 1 dura por semana há sei la quantos meses...

 

Novamente, usando esteroide pra nada, nem seco, nem grande, nem fordo. 

Faz logo uma TPC e abandona essa vida.

 

11 minutos atrás, Mistakes disse:

Ele treinava x6 semana, diminui pra x5, 12 a 18 séries é muito pouco cara, ele não é iniciante, ele só parece que passou muito tempo treinando com planos ruins, ou seja, ele não vai evoluir com  isso.

 

Muito tempo puxando peso, não treinando = iniciante. 

O shape indica isso, as cargas indicam isso.

 

Há 3 anos que eu faço entre 8 a 12 séries por grupamento muscular. Raramente faço mais que isso.

Volume alto é pra compensar treino fraco.

Frequência de treino é uma ferramenta pra diluição do volume e preservar intensidade.

Não é relevante pra hipertrofia desde que a intensidade seja preservada.

A prática já mostrava isso e recentemente os estudos comprovaram isso.

 

23 minutos atrás, Mistakes disse:

imagina ficar 6 meses no mesmo, ctz que ia desandar,

ele tá na mesma e desandou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, carlosbas disse:

 

Novamente, usando esteroide pra nada, nem seco, nem grande, nem fordo. 

Faz logo uma TPC e abandona essa vida.

 

Muito coerente você em amigão, começou o papo dizendo que o cara ia virar matéria orgânica, que o importante era autoestima, e agora sugere o cara parar com essa vida e fazer TPC que vai ficar ferrado por uns 6 meses.

Faz seguinte, ninguém pediu seus centavos aqui, vai oferecer para quem esta pedindo.

Novo meta, nego chato enfiando sua filosofia maromba de merd4 em tópico de internet para se sentir melhor PQP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mistakes disse:

TPC que vai ficar ferrado por uns 6 meses.

Poucos receptores = colateral, não é só espinhas que existem como colateral.

Quanto maior o tempo de exposição a um farmaco pior será lá na frente no caso de poucos receptores.

4 horas atrás, Mistakes disse:

tem que passar por isso pra ter um resultado melhor depois

Não entendi, tem que passar pela merda pra ter um resultado melhor ? e não pode fazer TPC pq vai ficar na merda..... bem coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Mistakes disse:

faz parte do processo, ninguém vai se sentir bem o tempo inteiro no processo, vai se sentir magro, vareta mesmo, antes estava falso magro, mudou nada de estética rs, mas, tem que passar por isso pra ter um resultado melhor depois, pior seria o cara todo desregulado, nunca seguiu uma dieta de secar de verdade, empurrar comida nele, sem cardio em dia, sem margem pra crescer por 6~8 meses que é o tempo que imagino de off.

Ele treinava x6 semana, diminui pra x5, 12 a 18 séries é muito pouco cara, ele não é iniciante, ele só parece que passou muito tempo treinando com planos ruins, ou seja, ele não vai evoluir com  isso.

Cardio é x7 semana, o cardio que dá o condicionamento para aguentar o treino tanto em cutting quanto em off, fora a obrigação de quando se usa esteroide, ele ta usando pouco, mas vai passar a utilizar mais e já vai estar adaptado.

Quando a dieta, esse valor é para "manutenção" ou seja, qtd aproximada para o mês de adaptação para quando tiver migrando para o bulk, poderia ser produtivo sim, um cutting com esses macros que passou, porém o objetivo era secar ele 3~4 meses, não em 4~6 meses, já fiz os dois, eu vejo que é melhor se ferrar de uma vez em 3 meses, e usar o tempo maior pro off, do que ficar 5~6 meses não sofrendo tanto com fome, mas com o mesmo sentimento de déficit e de que não está evoluindo com ganhos. Então como falo é preferência, é feeling, o mano é ansioso pra cacete, imagina ficar 6 meses no mesmo, ctz que ia desandar, era melhor por ele na adrenalina mesmo, fora que nunca tinha passado aperto.

TPC é para quem não pretende usar mais nada, ficar desligando e ligando eixo não tem lógica, só é prejudicial... 

Mandou muito bem meu querido!

Sua evolução de analise, esta melhorando cada dia mais......

Tenho orgulho de ti....

E fica em paz.....te dou meus 100 centavos......e se alguém achar ruim....vou começar a travar o verbo aqui. 

Ou agrega numa boa.......ou fica falando com as samambaias da vossa casa. Aqui não. Aqui ou voce vem de maneira "construtiva" ou melhor vc usar seus centavos em outro lugar. 

6 horas atrás, Canguru disse:

Poucos receptores = colateral, não é só espinhas que existem como colateral.

Quanto maior o tempo de exposição a um farmaco pior será lá na frente no caso de poucos receptores.

Vamos la....me explique então fisiologicamente sua fisiologia de buteco......sobre colaterais.......

Se tiver muitos receptores então não será pior?

Vc tem um medidor de receptor o bichinho lindo chamado de canguru? Me explique mais ...ou vc ta vendo muito video do instagram? 

Eu vivo reclamando de medico que botao terror nos pacientes, justamente para vender a solução......

6 horas atrás, Canguru disse:

Não entendi, tem que passar pela merda pra ter um resultado melhor ? e não pode fazer TPC pq vai ficar na merda..... bem coerente.

Vamos la bichinho lindo chamado canguru.....

Qual o motivo dele fazer tpc se ele esta usando hormônio? Ele falou que quer parar? Quem são voces para mandar alguem fazer algo? O outro vem falar de merda de treino criticando........

O @Mistakesesta coberto de razão......o dia que o @MashleMusclequiser parar ele vai falar. Se ele quiser tomar testo pro resto da vida.......ele que vai falar. Povo chato.....mulekada de fundamental. 

Vamos la explicar o que o @Mistakesfalou para a criança da 5 serie....com seu canguruzinho....." Ou o cara quebra a zona de conforto ou o corpo se adapta". Na medicina isso tem um nome.....estude.

Qual coerência vc deseja mais canguruzinho? 

Em 09/09/2024 em 11:36, MashleMuscle disse:

m spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk

vc esta se sentindo bem? Esta depressivo com o que ve no espelho? 

Então meu querido...só segue......e f.....-se o todo mundo. Vc mudou muito em pouco tempo (pra melhor claro)

É focado e esta seguindo o que foi passado....é nitido pelos resultados. E nas próximas estratégias....isso pode mudar. 

11 horas atrás, carlosbas disse:

Mas vou dar meus 2 centavos:

  •  4 treinos por semana
  • volume moderado pra baixo (12 a 18 séries por sessão de treino)
  • sempre progredindo cargas nem que seja em 500 gramas.
  • 3 cardios moderados por semana, nem caminhada de idoso, nem subir escada.
  • No mínimo 2700kcal por dia, (50% carbos, 25% proteínas, 25% gorduras)
  • Segue isso por 4 a 6 meses e vê se não vai mudar da água pro vinho tanto em estética quanto em força.
  • E fazer uma TPC, claramente tá se furando pra nada.
  • Checkup geral de saúde e cardíaco.

Viva os influenciadores do Instagram......kkkkk

Falam para milhoes e não individualizam ninguém.

Tá "serto".......

Checkup......kkkk.....acho lindo quando escuto medicos falando isso....kkkkk......"buscar o que não se sabe e o que não se tem queixa".......deixo 1 centavo aqui...

Checkup cardiaco.....kkkk.....seria o que? enzimas.....eletrólitos....... ecg......eco tt ou eco TE.....espiroergo......qual meu nobre? Vamos la vai.......sei que tem mais centavo nessa cabecinha ......deixo 1 centavo......

CArdio moderado 3x ......para um usuario de bomba......ta "serto".....e manda o cara fazer checkup cardiaco........aqui vc ja esta me devendo moedas.....

2700 calorias......fez a tmb dele? Sabe o objetivo dele? Sabe de onde ele veio....sabe a estrategia? As porcentagens são baseadas em que? .....abre conta no banco........

Quer dizer que que ele não pode treinar menos que 12 series? Quer dizer que ele não pode fazer um fullbody.......quer dizer que só assim que ele tem que treinar? Não pode fazer um regenerativo......viche.....pede empréstimo no BNDS.....

4 treinos por semana em usuario de bomba........e isso é ser coerente? Pq não 3 ? Pq não 5? Pq não treinar  e fazer so cardio? Qual estratégia dele? Não curto fiado nas informações.......

4 a 6 meses sem mudar nada? Em usuario de bomba? Em um ser humano adaptativo? Fechado pois usuario esta sem verba.......

 

Na boa...me perdoe...não curto fazer isso......

Ou ajude igual "ser humano" ou não escreva nada.....se não eu vou entrar solando. A sabedoria consiste em sempre achar que quanto mais estuda, menos sabemos das coisas. 

Bju  de luz......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Checkup......kkkk.....acho lindo quando escuto medicos falando isso....kkkkk......"buscar o que não se sabe e o que não se tem queixa".......deixo 1 centavo aqui...

E assim vai viver esperando uma surpresa sem saber se já nasceu com alguma má formação, algum grau de insuficiencia, sopro...

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Checkup cardiaco.....kkkk.....seria o que? enzimas.....eletrólitos....... ecg......eco tt ou eco TE.....espiroergo......qual meu nobre? Vamos la vai.......sei que tem mais centavo nessa cabecinha ......deixo 1 centavo......

Que tal deixar o cardiologista decidir com base nas informações da consulta? Mas um ecocardiograma e um teste de esforço já seria um bom começo.

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

CArdio moderado 3x ......para um usuario de bomba......ta "serto".....e manda o cara fazer checkup cardiaco........aqui vc ja esta me devendo moedas.....

Pq não? O cara usa dose de criança pra shape natural, pesa 85kg com 1,90. 

Deveria saber que o peso corporal, principalmente de massa muscular tem mais impacto no débito cardíaco do que o uso de esteroides.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2700 calorias......fez a tmb dele? Sabe o objetivo dele? Sabe de onde ele veio....sabe a estrategia? As porcentagens são baseadas em que? .....abre conta no banco........

Tá baseando dieta em TMB? E o fator de correção aplica quando?

As porcentagens vc pode usar a calculadora do desktop e vai ver que vai dar perto dos 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gorduras e 4g/kg de carbos...nada excepcional, só a boa e confiável base empírica + científica.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quer dizer que que ele não pode treinar menos que 12 series? Quer dizer que ele não pode fazer um fullbody.......quer dizer que só assim que ele tem que treinar? Não pode fazer um regenerativo......viche.....pede empréstimo no BNDS.....

Poder pode tudo, agora se fez alto volume a vida toda e nunca saiu do lugar, é hora de testar algo diferente ou vc acha que vai produzir resultados diferentes fazendo a mesma coisa?

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4 treinos por semana em usuario de bomba........e isso é ser coerente? Pq não 3 ? Pq não 5? Pq não treinar  e fazer so cardio? Qual estratégia dele? Não curto fiado nas informações.......

Novamente, usuário de esteroide com shape de natural. 3 treinos por semana seria perfeitamente cabível, assim como 5, 6 ou 7, mas não é só pq dá pra fazer que vc vai fazer.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4 a 6 meses sem mudar nada? Em usuario de bomba? Em um ser humano adaptativo?

Esqueceu que a progressão de cargas e repetições muda tudo e força a adaptação constante.

Que a prática e a ciência embasa que 12 semanas é o período médio pro corpo apresentar resultados em hipertrofia de um novo treino.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ou ajude igual "ser humano" ou não escreva nada.....se não eu vou entrar solando. A sabedoria consiste em sempre achar que quanto mais estuda, menos sabemos das coisas. 

realmente quanto mais estudo e aprendo mais eu percebo como tem gente querendo reinventar a roda.

Pode entrar "solando", se sua fala não tem base empírica, nem científica, vc só tá dando opinião.

Espero ter te ajudado como um ser humano. 

 

@MashleMuscle lamento que teu diário tenha virado essa confusão, mas eu vou defender meu ponto de vista e acho que vc não está aproveitando o uso de esteroides, só arriscando sua saúde no médio e longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la....me explique então fisiologicamente sua fisiologia de buteco......sobre colaterais.......

Filosofia de buteco ???

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se tiver muitos receptores então não será pior?

Não.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem um medidor de receptor o bichinho lindo chamado de canguru? Me explique mais ...ou vc ta vendo muito video do instagram? 

Patetico, mas vamos lá, hormonios se ligam a receptores certo ? então faz uma analise aqui comigo, musculos tem receptores, quanto mais receptores mais lugares os hormonios tem para se ligar ok até aqui ? então uma pessoa que não tem receptores o suficiente para receber aquela droga você acha que ela será eliminada na urina ? logico que não, ela irá se ligar nos receptores que tem disponivel, sabe onde tem receptores ? seu orgãos(hipertrofiando o coração), pele(glandulas secabaceas dando mais acne), couro cabeludo(gerando queda de cabelo), prostota(aumentando a bichinha). Por isso aquela frase quanto mais frango mais colateral.

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na medicina isso tem um nome.....estude.

Acho que estudo ta faltando do seu lado.

 

Falo isso namoral msm, ele decide o que faz da vida, já é grandinho, mas para aconselhar é bom saber o minimo de onde está se enfiando. Enfim, me desligarei do forúm, o próprio moderador não aceita o simples que é esse entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, carlosbas disse:

E assim vai viver esperando uma surpresa sem saber se já nasceu com alguma má formação, algum grau de insuficiencia, sopro...

E devido esse pensamento seu que muito médico pede muito exame......e com muito exame temos muita "iatrogenia".........Pq a galera pede sem saber o que se busca. Não é mais facil perguntar? Anamnese básica......

1 hora atrás, carlosbas disse:

Que tal deixar o cardiologista decidir com base nas informações da consulta? Mas um ecocardiograma e um teste de esforço já seria um bom começo.

E vc acha que o Dr. Paulo.....cardiologista pelo Incor......que nunca teve contato com usuários de hormônios......vai saber decidir corretamente? Vc acha que ecocardiograma convencional mostra algo interessante e excepcional? Não é mais facil perguntar como anda a pressão arterial ?

1 hora atrás, carlosbas disse:

Pq não? O cara usa dose de criança pra shape natural, pesa 85kg com 1,90. 

Deveria saber que o peso corporal, principalmente de massa muscular tem mais impacto no débito cardíaco do que o uso de esteroides.

Ele usa dose de criança? Estar supra fisiológico ja não basta para se iniciar mudança estética e "do filme de terror" que vc esta plantando? Ou tem que ser 1g?

Eu que te pergunto.......kkkk....vc quer mandar o cara no cardioologista......falar de MAV....de CIV.....CIA.......transposição......e manda o cara fazer cardio 3x na semana. Sendo que o musculo cardíaco no cardio se modela de acordo com a intensidade e com a quantidade que se faz o cardio.

1 hora atrás, carlosbas disse:

Tá baseando dieta em TMB? E o fator de correção aplica quando?

As porcentagens vc pode usar a calculadora do desktop e vai ver que vai dar perto dos 2g/kg de proteína, 0,8g/kg de gorduras e 4g/kg de carbos...nada excepcional, só a boa e confiável base empírica + científica.

E se ele quer secar? Tirar toda retenção? Chegou a perguntar isso para ele? Ou esta no seu "achismo" que o cara tem que comer 4g de carbo....???Não pode ser menos de gordura? A proteína é meio que universal......mas pode ser diminuída tbm....

Empirismo onde vc  traçou um filme de terror......é meio complicado ......quanto a ciência ai eu defendo.

1 hora atrás, carlosbas disse:

Poder pode tudo, agora se fez alto volume a vida toda e nunca saiu do lugar, é hora de testar algo diferente ou vc acha que vai produzir resultados diferentes fazendo a mesma coisa?

Showww......as velhas frases motivacionais. Mas quem disse que ele não saiu do lugar em 3 meses? 

1 hora atrás, carlosbas disse:

Novamente, usuário de esteroide com shape de natural. 3 treinos por semana seria perfeitamente cabível, assim como 5, 6 ou 7, mas não é só pq dá pra fazer que vc vai fazer.

Então aqui vc concorda que não tem regra......para ele aparentemente esta dando certo. Ele era roliço......agora ja puxou mais para o lado seco......e daqui para frente....é construir de maneira inteligente......Mas e se ele não ta afim de parar de usar hormônios? O que eu e vc temos a ver com isso?

2 horas atrás, carlosbas disse:

Esqueceu que a progressão de cargas e repetições muda tudo e força a adaptação constante.

Mas vc que falou que era para manter ......eu só questionei sua afirmação.....

Variar cargas é interessante...volume é interessante......descanso.......etc........

2 horas atrás, carlosbas disse:

Que a prática e a ciência embasa que 12 semanas é o período médio pro corpo apresentar resultados em hipertrofia de um novo treino.

Então......mas vc concorda que a hipertrofia envolve muita coisa? As vzs com 4 semanas vc tem que trocar volume e intensidade e descanso.....e por ai vai......

2 horas atrás, carlosbas disse:

realmente quanto mais estudo e aprendo mais eu percebo como tem gente querendo reinventar a roda.

Realmente.....eu percebi isso tbm.........

E ai eu te pergunto novamente........o que vc agregou na vida do forista? 

2 horas atrás, carlosbas disse:

Pode entrar "solando", se sua fala não tem base empírica, nem científica, vc só tá dando opinião.

Espero ter te ajudado como um ser humano. 

Te garanto que não estou dando opinião. 

Mas o que vc me trouxe de evidencia foi superficial e não me convenceu, baseado em meus argumentos e base, a mudar a minha maneira de pensar. Mediante o uso do raciocínio clinico e sistêmico, e analisando a aplicabilidade das coisas que me escreveu, não conseguiu mudar a plausibilidade das coisas técnico cientificas que estudo.

Mas ....devo concordar que foste humano.

E quanto a arriscar a saude, essa semana atendi um rapaz de 28 anos com tgo,tgp acima de 1000 e com gtt alterado.  E conversando....conversando.........não encontrava fundamento para tal valor. Parte infeciosa perfeita, vias biliares perfeitas, sem vicio, não tomava medicação e só aplicava 150mg de testo por semana........e continuei perguntando....e perguntando.......ai do nada o lindo.....lembrou que estava usando um spray para nariz com antibioticos.....e lembrou que gostava de tomar um "chazinho de mel e limão que vendia na farmacia." para dormir bem. Estava tomando a 4 semanas o cházinho......e o que tinha no chazinho........paracetamol....enfim.........a dose de "criança" de hormonio dele....é o de menos ...frente ao tanto de coisa que pode arrebentar a vida de alguem atualmente.

1 hora atrás, Canguru disse:

Patetico, mas vamos lá, hormonios se ligam a receptores certo ? então faz uma analise aqui comigo, musculos tem receptores, quanto mais receptores mais lugares os hormonios tem para se ligar ok até aqui ? então uma pessoa que não tem receptores o suficiente para receber aquela droga você acha que ela será eliminada na urina ? logico que não, ela irá se ligar nos receptores que tem disponivel, sabe onde tem receptores ? seu orgãos(hipertrofiando o coração), pele(glandulas secabaceas dando mais acne), couro cabeludo(gerando queda de cabelo), prostota(aumentando a bichinha). Por isso aquela frase quanto mais frango mais colateral.

Então se o cara tiver muito musculo ....ele não vai ter colateral pq esta usando tudo só no musculo? kkkkk

Cuidado para não confundir estudo publicado e "traduzido pelo influencer" com evidencia aceitável.....

Mas vc não me respondeu.......vc tem um medidor de receptor ?

1 hora atrás, Canguru disse:

Acho que estudo ta faltando do seu lado.

Isso eu garanto que sempre falta.......mas eu faço o que posso.

1 hora atrás, Canguru disse:

Falo isso namoral msm, ele decide o que faz da vida, já é grandinho, mas para aconselhar é bom saber o minimo de onde está se enfiando. Enfim, me desligarei do forúm, o próprio moderador não aceita o simples que é esse entendimento.

Opa.....vai tarde.....vc demorou para ir......bju de luz......

O Carlos.....ele tem um lado foda e bom que nem ele sabe...mas vc.....é meio "mongolão"........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/09/2024 em 11:36, MashleMuscle disse:

@Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/09/2024 em 11:36, MashleMuscle disse:

@Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk

SE NÃO QUEREM CRÍTICAS, PENSEM ANTES DE ESCREVER

"N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk"

O que entender dessa frase acima dele ? 

Não devemos menosprezar ninguem... somos todos adultos, somos iguais, respeitamos as regras, foristas e pronto. 

Diminuir nome de outros com sacarsmo não ajuda em nada

Não levar pro lado pessoal, falei como Moderador

Agora, todos envolvidos no protocolo estão felizes com o andar da carroagem da periodização proposta ? Sim, ótimo... segue o jogo e vamo que vamo...

Abraços e baixem a testo pessoal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...