Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

Em 16/07/2024 em 17:06, MashleMuscle disse:

Estético mano rs o próprio título já diz kkkk, apesar de eu ser quase um senhor de idade kkkkk, 34 anos rs, esses shapes de Instagram me fascina kkkk

Algo nessa pegada mano

images (6).jpeg

 

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

 

o plano idiota era acelerar os ganhos e depois fazer uma tpc e segurar o máximo de resultado que desse ..... Mais pretendo parar de usar sim , só fazer os exames antes 

@MashleMuscle olha o shape que tu falou que queria. Chorou para seguir uma dieta secando por 1 mês, será que você aguentaria passar tudo que tem que passar para tê-lo? Tinha um plano que já falou que sabe que não existe (acelerar ganho e depois fazer TPC pra "segurar"). Esse shape que tu postou é irrealista, ao meu ver, seriam longos 3~4 anos usando esteroides, ainda mais na sua altura que é mais difícil e o prazo é maior pra encher... O cara natural para ter um shape desse arrisco dizer que vai 8~10 anos de treinos bem feitos.

Resumindo, tu diz que pretende parar, então tem que mudar o objetivo de shape, e ser mais modesto se contentar a melhorar a cada dia, sem pressa, sem ansiedade, e seguir na manhã visando uma melhor versão sua, e aqui faz sentido vc já parar logo, fazer a TPC e seguir a vida natural

Ou se tu quer mesmo o que tu disse que tu quer, vai anos de planejamento. Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia...

Fica ai a reflexão...

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, MashleMuscle disse:

 

Pode ser Sucrilhos? E é no seco que desce é ?

Qualquer cereal², com saliva.

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Posso fazer um shake nessa última ? Tenho todos esses ingredientes que tava parado das dietas antiga que eu fazia.

50g aveia , 30g whey , 20g de pasta amendoim , pode ser isso tsd na quinta ref ?

 

Pode ser todo dia essa. Vou te dar uma dica melhor que shake, shake você só considera se for com fruta, sem fruta não fica bom.

Pega um Bowl, coloca 70~80 ml de agua, joga os 30 gramas de whey, mexe até ficar numa consistencia boa, depois joga os 20g de pasta de amendoim, e mexe mais, até ficar homogeneo, depois joga as 30g de aveia, e mexe. Vai ficar muito mais gostoso que shake.

4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não tem máquina , qual posso substituir ?

Faz remada curvada pronada então.

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Polia alta ?

Sim, alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mistakes disse:

 

@MashleMuscle olha o shape que tu falou que queria. Chorou para seguir uma dieta secando por 1 mês, será que você aguentaria passar tudo que tem que passar para tê-lo? Tinha um plano que já falou que sabe que não existe (acelerar ganho e depois fazer TPC pra "segurar"). Esse shape que tu postou é irrealista, ao meu ver, seriam longos 3~4 anos usando esteroides, ainda mais na sua altura que é mais difícil e o prazo é maior pra encher... O cara natural para ter um shape desse arrisco dizer que vai 8~10 anos de treinos bem feitos.

Resumindo, tu diz que pretende parar, então tem que mudar o objetivo de shape, e ser mais modesto se contentar a melhorar a cada dia, sem pressa, sem ansiedade, e seguir na manhã visando uma melhor versão sua, e aqui faz sentido vc já parar logo, fazer a TPC e seguir a vida natural

Ou se tu quer mesmo o que tu disse que tu quer, vai anos de planejamento. Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia...

Fica ai a reflexão...

O ex foi a linha não o volume, eu quiz dizer shape estético mais n achei nenhuma foto 

Agora, MashleMuscle disse:

O ex foi a linha não o volume, eu quiz dizer shape estético mais n achei nenhuma foto 

Eu tô seguindo o que me passaram a risca sou disciplinado , o resultado que vim está ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2024 em 13:09, MashleMuscle disse:

@Mistakes uma pergunta leiga, o Sucrilhos no caso do pós treino , qual a relação com o acucar e o pós treino , só a nv de curiosidade msm 

O consumo de açúcar no pós-treino pode ter algumas vantagens, como: 
  • Repor o glicogênio muscular: O aumento da glicose (pico de insulina) pode ajudar a repor o glicogênio muscular, que é a principal forma de armazenamento de energia nos músculos. 
  • Fornecer energia rápida: O açúcar pode fornecer energia rápida para os músculos. 
  • Acelerar a recuperação de energia: O consumo de doces no pós-treino pode acelerar a recuperação de energia e a absorção de nutrientes. 
  • E a vantagem de comer  açúcar sem prejudicar o plano.

Depois do pós treino imediato, dps de 45 minutos 1h encaixa a ref de comida.

8 horas atrás, MashleMuscle disse:

@Mistakes mestre tem problema eu fazer um cardio de 30 minutos em jejum pela manhã , fora os 45 diários ? As vezes dá tempo 

Se vc conseguisse fazer esses 45 minutos em um horário distante do treino e fizer a 6 km por hora, com inclinação de 12% até 15% conforme vc sentir seu feeling de como está no dia, seria ótimo. Caso contrário não tem necessidade, gasta essa energia no treino, e para de inventar o que não é passado, tu percebeu que na sua ultima atualização que tinham 2 cardios, vc falou que só fez 1 cardio? Por isso foi melhor tirar do plano e melhorar seu treino para ir mais energia nele, e se fizer esse cardio que te passei, vai te manter mais condicionado e fazer vc fazer treinos melhores ainda mais pra frente.

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...