Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar ou Secar?


Post Destacado


Bom dia! Demorei, mas cheguei 😅

minhas medidas estão as mesmas…

meu peso deu uma leve abaixada. Nada significativo. Meio quilo.

Quando vejo q consigo chegar nas 12 repetições com certa facilidade, aumento para 15…. Essa semana aumentei as cargas de alguns exercícios superiores. Sinto mais energia nas execuções. A parte inferior ainda é meu fraco e estou me atentando a executar os exercícios com maior amplitude, mesmo q com carga baixa. 
 

dieta está em dia (esta semana pois semana passada foi pascoa neh…🫣…) 

 

no mais…. Estou no processo…no início, mas focada… sinto as gordurinhas a mais , principalmente na barriga que agora começa a ficar arredondada kkk
 

O processo é super lento, né? 
talvez minha genética não colabore rsr

IMG_7754.jpeg

IMG_7753.jpeg

IMG_7751.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve evolução sim... glúteos, coxas e costas... coloquei as fotos lado a lado...  foram 2 meses

null

Em 13/04/2024 em 07:40, FlaviaSato disse:

Quando vejo q consigo chegar nas 12 repetições com certa facilidade, aumento para 15…. Essa semana aumentei as cargas de alguns exercícios superiores. Sinto mais energia nas execuções. A parte inferior ainda é meu fraco e estou me atentando a executar os exercícios com maior amplitude, mesmo q com carga baixa. 

Quero que vc faça uma semana com cargas para 12 reps e outra para 8 reps... os pesos tem que corresponder a isso... as 2 ultimas repetições precisam ser sofridas ok

Em 13/04/2024 em 07:40, FlaviaSato disse:

no mais…. Estou no processo…no início, mas focada… sinto as gordurinhas a mais , principalmente na barriga que agora começa a ficar arredondada kkk

coloque as fotos lado a lado, sim um processo... paciência e determinação Flavia

Essa semana continue com o que foi passado... semana que vem é outro treino e dieta... quero menos whey e mais proteína solida ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Temos que observar cada detalhe Flavia... 

Em 13/04/2024 em 07:40, FlaviaSato disse:

Quando vejo q consigo chegar nas 12 repetições com certa facilidade, aumento para 15…. Essa semana aumentei as cargas de alguns exercícios superiores. Sinto mais energia nas execuções. A parte inferior ainda é meu fraco e estou me atentando a executar os exercícios com maior amplitude, mesmo q com carga baixa. 

Vou intensificar seus treinos de inferiores e em especial pros glúteos... depois me diga se na sua academia vc tem certa facilidade em relação a aparelhos ou não em fazer 2/3 exercícios...  

image.jpeg

Está evoluindo sim, tenha paciência ok...null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/04/2024 em 12:29, Batata... disse:

depois me diga se na sua academia vc tem certa facilidade em relação a aparelhos ou não em fazer 2/3 exercícios...  

Bom dia! 
a academia até q é bem completinha.. não tem muitos aparelhos e variedades, mas dá pra fazer 3 exercícios de cada grupo tranquilo.   
 

se me passar algum q eu não consiga fazer, eu te comunico para alterar…. 
 

bom, eu já me perdi nas atualizações…. 
hoje tirei foto pq senti que dei uma engordada pq nas últimas duas semana não fui frequentemente na academia e nem fiz cardio. Quase não bebi água e a dieta foi o q eu consegui manter com regularidade. . E de fato, houve modificações. 
na próxima semana ainda vou estar com uma carga grande de trabalho, mas na outra é para diminuir e vou conseguir fazer certinho os exercícios e cardio. 😉

 

@Batata...  @Foston desculpa o sumiço. Abril foi tenso 😬 

IMG_8253.jpeg

IMG_8252.jpeg

IMG_8248.jpeg

IMG_8247.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2024 em 07:40, FlaviaSato disse:

Quando vejo q consigo chegar nas 12 repetições com certa facilidade, aumento para 15…. Essa semana aumentei as cargas de alguns exercícios superiores. Sinto mais energia nas execuções. A parte inferior ainda é meu fraco e estou me atentando a executar os exercícios com maior amplitude, mesmo q com carga baixa. 

Recentemente publiquei um artigo aqui no site que pode te ajudar muito quanto ao treino:

Em 13/04/2024 em 07:40, FlaviaSato disse:

O processo é super lento, né? 
talvez minha genética não colabore rsr

Tenha paciência, o processo é lento mesmo, mas o resultados ao longo prazo são muito mais do que recompensadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com tanta coisa que aconteceu meio que negativamente...

Vamos fingir que estamos começando do zero ok...

Pegue firme na alimentação e nos treinos agora... quero uma atualização se possivel, sem hummm sei la, sem nada de ruim né...

Proxima atualização 26/05 sem falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Não é carinha de triste Flavia... faz carinha de 😡 e detona nos treinos... siga legal a alimentação e vamos dar a volta por cima ok...

Foco, força e fé... e bora ficar, hummmmmm

 

Ahhh, eu sou super critica, e comigo é ainda pior.  Para mim, sempre dá para melhorar e eu sei que eu conseguiria fazer muito mais do que eu fiz. Mas é um jeito meu, sempre insatisfeita com o resultado.  É uma tática para não me vitimizar e me motiva a melhrorar a cada dia, mesmo eu sabendo que faço mais e melhor do que a média, sempre vou me cobrar mais e mais.  Não camuflo nem faço rodeios.  Hoje estou melhorando de uma gripizinha chata, mas vou manter o foco! Força eu adquiro e a fé eu cultivo. Bora! 26/05 estarei aqui humildelmente pedindo orientações. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, FlaviaSato disse:

Ahhh, eu sou super critica, e comigo é ainda pior.  Para mim, sempre dá para melhorar e eu sei que eu conseguiria fazer muito mais do que eu fiz. Mas é um jeito meu, sempre insatisfeita com o resultado.  É uma tática para não me vitimizar e me motiva a melhrorar a cada dia, mesmo eu sabendo que faço mais e melhor do que a média, sempre vou me cobrar mais e mais.  Não camuflo nem faço rodeios.  Hoje estou melhorando de uma gripizinha chata, mas vou manter o foco! Força eu adquiro e a fé eu cultivo. Bora! 26/05 estarei aqui humildelmente pedindo orientações. 🙏

Bora pra cima amiga , não desista , eu quando cheguei aqui tbm estava moh pra baixo , sentia que já tava indo pra 1 ano e não evoluía , depois de 6 meses comecei a ver a mudança e deu uma animada novamente....

Treinei pesado tente se superar a cada exercício msm que com 1kg ou uma rep a +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...