Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

2 horas atrás, Caah disse:

Boa tarde, pessoal!

 

IDADE: 39 anos 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57.5/57,7 (não muda)

AES = 12,5mg nandrolona/semana há 9 semanas

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentou bastante. Consigo subir os pesos a cada treino, mas faço com prudência.

CABELO/PELOS= nada

ACNE = Algumas no rosto como se fossem bolinhas e muuuuitas nas costas 😡

LÍBIDO=  normal

CLÍTORIS= normal

VOZ=  levemente rouca (mas com menos potência)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

0 a 100% A DIETA= ? 80%

TREINO/AERÓBICO = ? 80%
 

os treinos estão cada vez melhores e mais intensos. O pump tá lindo de ver! Pernas bem duras e as veias verdinhas aparecem q nem um mapa.

Fui no ortopedista e me disse que provavelmente minha dor venha do posicionamento dos pés, pois ele percebeu um leve escoliose e passou um raio x pra verificarmos se eu tenho uma perna um pouco maior q a outra. Então vou prestar bastante atenção no posicionamento nos treinos, pois eu realmente coloco uma em cada posição por ficar mai “confortável” e natural pra mim. Mas estou com zero dor nos treinos, então estou aumentando os pesos.

COMPREI A BENDITA BICICLETA DE SPINING pq estava difícil pra fazer os cardios, mas fiz semana passada inteira e 2 dias essa semana pq meu marido torceu o tornozelo e ficamos com o tempo corrido . Agora sem desculpa e a pança vai embora.

sobre a dieta eu conversei com o @Apollo Galeno pq eu li algumas coisas equivocadas, mas agora prestarei atenção. Fiz algumas refeições fora da dieta, mas acredito que fiquei abaixo no limite.

Seguem as fotos pq estou com o dia bem corrido!!! Mas eu PRECISO perder esse culote. Não sei se dá pra ver, mas meu posterior bem tímido já quer dar um “oi” rs. Acho q meu corpo demora pra mudar, mas pessoalmente eu sinto já bastante diferença e me deixa bem feliz!

DOEI SANGUE!!! 😊

 

IMG_2703.jpeg

IMG_2704.jpeg

IMG_2705.jpeg

IMG_2706.jpeg

Uma atualização melhor do que a outra 👏🏼☺️ Parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cadê os comparativos? 

Isso é muito importante os foristas e as foristas fazerem...

Legal fazer a comparação da 1 foto do topico com a ultima... e a anterior a atualização atual... Ficaria bem legal para vermos o qt evoluiram ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caah disse:

Eu sou meio ruim com esse negócio de montagem, não tenho aplicativo bom pra isso, mas fiz das 2 últimas!

 

18471552-ABB7-4CA8-A637-C83E89AF923F.jpeg

4E38D78F-D199-4A89-AFEA-58B3E0796BEA.jpeg

8FB17C0F-5841-4382-8DFC-A2CB2D6C91DD.jpeg

2AF18616-9D9A-47C0-B498-058D7BF0ECCC.jpeg

Que lindeza! Os superiores deram uma desenvolvida, deixando o conjunto mais harmonioso. Quadríceps também mais volumoso, bumbum deu um up. Só elogios, parabéns!👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom Dia......Caahrma.....

Aos poucos sua mente esta mudando, e com mudança mental vem junto mudança física.

Curti os comparativos....e corpo esta ganhando formato. DESTRAVE SUA MENTE!

Ainda tem porcentagens que estão baixas......mas esta ajustando.

Saúde vc correu atras de doar sangue= excelente.  Ganhou uma constelação.

Cardios seus acredito que consegue se dedicar mais a eles.....vamos ver se com a bicicleta agora a coisa melhora. Se não melhorar....vai ganhar pança....pq agora comerás mais.

Vai comer mais....e aproveite....será sua ultima vaca gorda.

-------------------------------------------------------------------------------------------

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pré-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteína de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês +  1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + + 40g de sucrilhos ou aveia  + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 100g de arroz /massas  + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteína de whey  + 1 fruta das "praticas" + 50g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -100g de arroz/massas (quando no dia seguinte for inferiores= dobrar) + 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira . FAZER 7 DIAS.

 

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

 NPP subcutânea apenas 2x na semana

Próxima visita do pessoal da kOMBI= 27/07 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...