Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Masteron® podem ajudar na libido feminina?


Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

"acabou o milho, acabou a pipoca!".

Fire Plotting GIF by Studio Redfrog

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Minha sugestão é ir com calma, arrumando a casa aos poucos para não criar novos problemas adicionando coisas desnecessárias a equação. 

Uma fada falando o que um "ogro" disse! kkkkk

Pegou as manha em "membra".....kkkkk

6 horas atrás, MrSincero disse:

vc usar 75mg semana,

Dose equivocada tbm.......

Mas enfim......não vou dar pano para novela "Baixa de libido no pais da Alice do Masteron"

6 horas atrás, MrSincero disse:

Mais eu ainda tenho CERTEZA absoluta que o uso de anabol não vai lhe ajudar totalmente, e o seu problema não é isto, mais tambem tenho certeza, que eu e ninguém vai fazer vc mudar de ideia. 

Reaction GIF

4 pessoas já falaram a mesma coisa.......

O que seria melhor?

1) Trepar 1x a 2x/mes  com cabelo de princesa e pele de "baby"  e corrigir outros fatores 

2) ter a pressa de usar um placebo para o que deseja e trepar careca e com a cara parecendo que passou no asfalto e correr um risco ELEVADISSIMO de continuar dando as 1 a 2 bambolezadas por mês?

No mais......sou um forista comum apenas.......melhor seguir o que sua Psicóloga e Médica falaram......

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa.........................mas se quiser ajuda com o Shape.......estamos aqui.....padronize seu tópico.....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem dezenas de fitoterápico para libido, minha sugestão é fazer um manipulado e toma e vê se ajuda, se não servir rasgou dinheiro mas pelo menos não fez a cagada de usar anabolizante pra libido rs...

Olha essa que um farmaceutico que já fiz uma formulação para pele recomenda para libido feminino:

Damlib 200 mg

Testoactive 400 mg

Cistanche 200 mg

Paxanin 200 mg

A chance disso te dar algum colateral ou problema grande é bem baixa,  cota quanto é para manipular nas farmácias que conhece e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gata... Libido feminina é coisa complexa. Então, singelamente, vou te falar o que aconteceu comigo, talvez algo possa ser útil.

Depois do nascimento da minha filha, comecei a usar o DIU de cobre, e apesar de eu ser jovem na época, a libido estava ruim, procurei uns 3 médicos, sempre começava a chorar porque sentia culpa por não ter desejo, e o ultimo disse que o meu problema não era hormonal, falou para eu conversar com o marido, testar as fantasias e tal.... Bom, o estímulo deu certo durante um bom tempo. Depois de alguns ANOS, voltou a decair... O meu outro médico me passou testo gel (nem era pentravam), usei e melhorou. Eis que um dia a farmácia manipulou o gel errado, e foi muito bom... E engraçado... Sem detalhes, mas eu fiz o marido pedir arrego. O cabelo despencou, o clit ficou enorme, fiquei com espinhas mas eu estava do jeito que o Vadinho gosta. Confesso que eu estava contente. PARA MIM, funcionava assim: Com o gel eu buscava assuntos relacionados ao sexo, a minha cabeça ficava sexualmente ativa, eu tinha o start, o poder, a vontade. Lógico que acabou a testo PRO, e tudo voltou como dantes. Assim como você, sinto vontade 1 vez ao mês, se ele vem, eu vou, é igual pipoca, colocou na panela, demora estourar, mas quando começa vai que vai, só que o poder agora está com ele.  Pelo que li, o fato do seu par usar paradinhas, faz você não acompanhar o ritmo dele, será que o problema não seria essa cobrança interna que te incomoda? Será que o ideal não seria começar a dieta e treino com a ajuda do pessoal? Talvez guardar um pouco o Mast para depois e usar um testo gel para ver se você tem um up na libido?

Também passo por isso, porque sinto a nostalgia das épocas douradas onde bastava pegar na mão e já sentir as borboletas no estômago... Mas cada fase é uma fase... Não se cobre tanto. Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cris1976 disse:

Talvez guardar um pouco o Mast para depois e usar um testo gel para ver se você tem um up na libido?

Testo gel da um up sim, mais o problema de usar testo em mulher, é que geralmente apesar de melhorar alguns pontos, ele mais estraga do que ajuda

Ja que testo ela age diferente de mulher para os homens, como masculinização no corpo,  que se eu não estou enganado aumenta a resistência da insulina no corpo e com isto vem certas características de masculina

 

Eu ainda acho que a real coisa para se fazer é ela arrumar a ' casa ' antes de pensar em usar qualquer anabol.

Mais como eu falei, creio que seja eu ou varias outras pessoas falando, ela não vai mudar de ideia e vai começar a usar master. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/06/2024 em 10:12, RenatinhaSA disse:

Achei importante escrever sobre vontades, frequências, porque  isso também é uma dúvida comum para muitas mulheres, especialmente aquelas que não treinam e  têm parceiro maromba. A nossa "frequência" não se assemelha à deles, na maioria dos casos, mesmo que usemos aditivos.

Aliás, sobre a libido/frequência deles, seria interessante homem  "aditivado" pudesse  comentar a respeito, curiosidade minha rs.

Tem uma frase que ilustra, sem exageros, como é a cabeça de um homem saudável após os 12 anos e antes de +/- 25 anos:

"Pensando em sexo, só me vem duas hipóteses: ou estou fazendo; ou quero fazer."

O desejo de sexo, para o homem, é como uma coceira que nunca cessa: está sempre ali. Para a mulher é algo que deve ser provocado, manipulado, conquistado para que floresça.

O que vai modificar esse perfil da iniciativa, daquela vontade, tal qual uma "coceira", é a testosterona. Então, mulheres sob o efeito desse hormônio partem para o ataque, tomam a iniciativa: mudam o comportamento: passam a ser ativas, a buscar o sexo: ficam com o desejo mais perene, independente de provocação, manipulação e conquista externa. O rigor da seleção diminui, dando espaço a uma simples oportunidade de ter sexo. Mulheres sob o efeito da testosterona olham os homens de forma diferente, com sede, com desejo imediato de aplacar aquela vontade.

Claro, estou falando da média. Se "A" ou "B" são exceções, apenas confirmam a regra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A mulher em testosterona o casamento fica alegre, é algo fantástico para o casal: parece ter o poder de avivar o relacionamento.

Tudo isso tem de ser avaliado e, porque não, testado.

Enfim, eu sou totalmente favorável ao uso de testosterona em mulheres, desde que meçam as consequências individuais: os colaterais são muito individualizados. Aqui já teve uma senhora com 650ng/dl de testosterona e sem nenhum colateral. Por outro lado, minha esposa depois de 04 meses em testosterona gel, baixa dose, começa a ter queda de cabelo. Já a voz nunca mudou em mais de 10 anos de uso de esteroides: ela ganhou saúde: tinha microvasos nas pernas que cessaram completamente, os exames estão ótimos. Eu decidi estudar o tema em razão dela e hoje, de forma modesta, estou aqui contribuindo.

Colaterais da voz e cabelo são como bilhetes premiados que você pode tirar ou não. Minha esposa tirou o do cabelo, há quem tire o da voz, há quem tire os dois! Clitóris, sempre cresce, mas isso é positivo, dependendo do contexto. O excesso de pelos trata-se com laser. E os marcadores dos exames são observados periodicamente. Em mulheres, muito pior do que o uso em doses fisiológicas de testosterona - e isso eu afirmo - é o uso de anticoncepcional.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o nosso meio de uso de anabol, ele é mais pratico do que teórico, temos varias bases e números que possamos ver oque pode ou não dar

Mais infelizmente para termos o real 100% de certeza, é usando.

Sou um exemplo, trembo, nunca me deu rage, nunca me deu depre, e me sinto ótimo

Ja em varios relatos, tem pessoas que perde família e tudo por questão da agressividade

Uso ela em momentos, pq a tosse que quase te mata não é algo que eu nunca me acostumei, bom ainda hahaha

É foda, são varios contexto que podem ser revisados sobre o caso, mais creio que não há oque faça, ou oque fale, ela vai fazer o uso, pois ela quer matar 2 coelhos em uma paulada, quer fazer a libido subir e aproveitar o caminho, e ganhar um corpo

 

So espero que ela não gaste saúde por algo ' irrelevante ' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Foston disse:

ndependente de provocação, manipulação e conquista externa.

Exatamente isso. Foi o que ocorreu com a testo PLUS, manipulada com dose alta. Eu estava com vergonha de falar, mas é isso... O desejo vai além par... Olha-se para outros homens (às vezes até mulheres), com um jeito caliente. Não precisa estimular.... A vontade é nata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caí de paraquedas aqui, mas vamos considerar que você faça uso do masteron, sem treina pesado e por um milagre tenha poucos colaterais e aumente a libido.

É uma droga que fica 3 dias no corpo, quando ela sair sua libido vai ficar pior do que já está, e ai???? Vai toma tribulus?

Como o pessoal falou ai, tem MUITA coisa antes de pensar em fator hormonal, libido é multifatorial,  com certeza o que mais pesa é o psicológico. 

Tanto de marmanjo querendo socar hormônio androgenico na parceira, aumenta tanto a ''libido'' que depois se arrepende do que ganha haha 

Editado por Nlear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Foston disse:

O que vai modificar esse perfil da iniciativa, daquela vontade, tal qual uma "coceira", é a testosterona. Então, mulheres sob o efeito desse hormônio partem para o ataque, tomam a iniciativa: mudam o comportamento: passam a ser ativas, a buscar o sexo: ficam com o desejo mais perene, independente de provocação, manipulação e conquista externa. O rigor da seleção diminui, dando espaço a uma simples oportunidade de ter sexo. Mulheres sob o efeito da testosterona olham os homens de forma diferente, com sede, com desejo imediato de aplacar aquela vontade.

Muitas verdades em um só texto, rs

Mas será que apenas o uso  por si só é o responsável por isso tudo, ou seria, talvez,  o resultado da combinação entre a testo e todas as  condutas corretas que a pessoa segue: dieta, cárdio, treino...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...