Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol na gordura


Boldenono

Post Destacado


Se o físico dele atual for este na foto, me perdoem, mais o meu nome ja diz

Mais a ultima coisa que vc @Boldenono se deve usar é anabol, ou ate mesmo pensar em estar usando Clemb

Com toda certeza erra em dieta, principalmente treinos e cardio
Não há necessidade de vc usar clemb agora
Sendo que vc pode chegar a este bf sem fuder sua saúde 

Alguém que esta usando mais de 1g de droga, com um físico de um natural é foda irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Boldenono disse:

Dei uma pesquisada breve por aqui, mas não encontrei uma resolução.

A ação do Clembuterol é exclusivamente no aumento de queima de kcal? Ou o que li sobre a ação das "células de gordura marrons" é realmente fato, o Clemb age diretamente nas celulas de gordura, queimando elas, por isso o efeito lipolitico tão poderoso. 

 

Comecei o uso de Clem faz duas semanas, estou com 3ml no momento, aumentando 1ml a cada 3 dias. Quero sair dos 17% pra 10 a 12%. Comecei no inicio do cutting pra facilitar e diminuir o apetite, que é muito grande. Tremor bem leve só nos primeiros dia e também quando adiciono muito cafeína. Já reduzí 3kg(Retenção e gordura), sentí uma diferença grande na cintura.

 

Usando Enantato 600 e Deca 600

Vou relatar do meu uso 

A primeira vez foi muito bom apesar da tremedeira... a segunda também, da terceira em diante aumentei a dosagem e aumentou a tremedeirae batimentos disparando e os resultados piores, cheguei a 9ml...

Não uso mais... em corte, prefiro efedrina com cafeina e pó de guarana e Trembolona pra fechar...

Secar usando artificios é uma coisa... agora manter... vai precisar caprichar na alimentação e ter constância...

Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Hj eu tô meio drog das ideia , puto com umas paradas , mais lembrei do que o batata disse uma vez , ninguém quer seguir o caminho difícil .. quer sempre o fácil ..

Quer secar , faz dieta restrita , proteína alta e cardio .

Pessoal acha que com drogas o caminho fica mais facil
Sendo que fica mais DIFICIL
Pq tem que comer MAIS LIMPO
Tem que TREINAR MAIS PESADO
Tem que fazer MAIS CARDIO
 

Mais o achismo é algo quase impossível de um ser humano mudar isto, dentro de outro ser humano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, MrSincero disse:

Irmão, pelo oque eu conheço não há como vc ELIMINAR células de gordura com drogas
A célula ela diminui, digamos assim

Exato... 

Elas vão secando mas voltando a pisar na dieta elas voltam ao normal...

Tipo um carrapato, caiu do cachorro, fica na espreita esperando outro, mesmo ficndo seco, vc acha que ta morto mas ta, só esperando a oportunidade de comida novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Batata... disse:

Exato... 

Elas vão secando mas voltando a pisar na dieta elas voltam ao normal...

Tipo um carrapato, caiu do cachorro, fica na espreita esperando outro, mesmo ficndo seco, vc acha que ta morto mas ta, só esperando a oportunidade de comida novamente...

Obrigado mestre pela confirmação e pela explicação!
Achei que eu havia falado algo errado haha
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MrSincero disse:

O link que vc diz seria este, isto? 

Exato....

A pessoa pingou no forum.....ja manda isso....

Respondeu completo...a duvida ou ajuda será oferecida....

Se não fez....ou fez incompleto....poupe ATp...kkkk

2 horas atrás, MrSincero disse:

rmão, pelo oque eu conheço não há como vc ELIMINAR células de gordura com drogas
A célula ela diminui, digamos assim

Yes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Velgr disse:

rapaz eu não sei muito sobre esse asunto, mas o único metodo que eu conheço para >>>eliminar<<< células de gordura é com lipoaspiração...

Sim, por isto que quando uma pessoa é obesa e emagrece, fica com aquele excesso de pele grande, ai no caso para eliminar elas de vez, é apenas lipoaspiração. 
Caso ao contrario elas ainda continuaram ali, esperando um deslize para voltarem ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...