Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ação do Clembuterol na gordura


Boldenono

Post Destacado

10 minutos atrás, Divebrasil disse:

Agora que vi na parte de baixo. Não faz sentido fazer cutting tomando Deca

entao ja vi alguns coach famosos falando que usa em alguns casos... mais a galera esquece ve os cara em podcast falando que usa deca em cutting mas esquece que os cara não falam nem 1/3 do que eles usam de verdade... pode colocar ai que junto disso tem t3, t4, hgh, trembo entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não vi um "fela" falar para o cara não usar clembuterol.......no sistema de progressão......achando que "satura" e ai precisa de mais.....kkkk......

Rip Do Not Want GIF by nog

Mas vi.....que todos sabem para que funciona.......colateral...onde age........

O céu é o limite.........

Ai o cara me fala que tem hormônio para secar e crescer.......

Sad Cristiano Ronaldo GIF by UEFA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não vi um "fela" falar para o cara não usar clembuterol

 

É o boldenono meu velho, famoso no hipertrofia.org e banido pela falta de noção e lorotas sem fim.

Aí ele vem pra cá, como vários outros e conseguem ibope...

Eu entrei aqui de curioso e foi decepcionante.

 

edit: segundo fontes ainda n foi banido.

Editado por carlosbas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Divebrasil disse:

Agora que vi na parte de baixo. Não faz sentido fazer cutting tomando Deca

Já vi um carinha aqui no fórum que fez e secou legal , batata msm disse que já secou até com dianabol, não é o que se mais usa , mais claro que , quem faz por aí deve ter um motivo , tipo não poder usar testo e fazer only Deca e por aí vai .

O que ficou estranho foi só a dosagem / shape 

2 horas atrás, carlosbas disse:

nandrolona não seria uma boa escolha em cutting?

Eu dei minha opinião e partilho de um pensamento igual o seu , meu único ponto de vista é que não é o mais comum , mais da sim de usar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, carlosbas disse:

 

Boldenono boldenono kk já foi no hipertrofia.org perguntar isso e já te responderam.

Cheio de material de clembuterol lá, no youtube e vc tem preguiça de pesquisar.

Clembuterol é um beta-2 preferencial, vai estimular todos os tecidos que tiverem receptores adrenérgicos beta-1 e beta-2. 

Ele vai forçar seu coração a bater mais rápido, dilatar os brônquios e assim demandar mais oxigênio.

Diminuir apetite não é uma das funções do clembuterol, talvez se abusar vc vai ficar enjoado por causa da pressão arterial elevada e isso dificulte pra comer.

baixar o bf de 17% pra 12% não é dificil e nem precisa de droga.

e 1.2g de droga? vc n tem carcaça pra tomar isso jovem... para de inventar arte.

Eu lancei a dúvida ao mesmo tempo, pra ver se alguém respondia no mínimo adequadamente, sem patifaria. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vi um "fela" falar para o cara não usar clembuterol.......no sistema de progressão......achando que "satura" e ai precisa de mais.....kkkk......

Rip Do Not Want GIF by nog

Mas vi.....que todos sabem para que funciona.......colateral...onde age........

O céu é o limite.........

Ai o cara me fala que tem hormônio para secar e crescer.......

Sad Cristiano Ronaldo GIF by UEFA

 

Kkkkk essa foi demais mesmo

Essas são as mesmas pessoas que acham que Deca incha e dura estufa. E stano seca 

 

7 horas atrás, MashleMuscle disse:

Já vi um caso aqui de Deca que o cara usou no cuting , mais nessas dosagens tbm nunca vi 

Por isso se chama Blast and Cruise. MINHA CONCEPÇÃO: você vai aumentando a dosagem conforme seu corpo responde. E até os exames aguentarem(rs). Independente se está em cutting ou bulking, no cutting é bem normal o aumento de dosagem pra não perde MM

7 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Primeira vez que vejo alguém em cutting usando 600mg de testo e deca e clembuterol, queria entender qual linha de raciocínio ele usou pra montar esse protocolo

Fellas, eu tava me sentindo bem a mais de 3 meses com 300 de testo e 200 de Deca, mas com a libido muito alta. Agora me sinto bem melhor e estável.
Meu corpo tem muito pra evoluir ainda, e acredito que vou evoluir mesmo em cutting.

O intuito é ver até onde eu aguento com dosagem alta de Nandrolona pra depois migrar pra trembo.

5 horas atrás, RenatoTex33 disse:

entao ja vi alguns coach famosos falando que usa em alguns casos... mais a galera esquece ve os cara em podcast falando que usa deca em cutting mas esquece que os cara não falam nem 1/3 do que eles usam de verdade... pode colocar ai que junto disso tem t3, t4, hgh, trembo entre outros...

Você quis dizer que pra tomar Deca no cutting precisar t3 t4 gh e trembo pra ter resultado??

4 horas atrás, carlosbas disse:

ibope

Lá tbm deu bastante Ibope kkk post mais acessado, mais de 400views. Povo gosta de me esculachar, sendo q a dúvida foi sincera.

Para os curiosos do shape atual Da olhada lá acabei de atualizar,

e compartilha com os amiguinhos e suas fontes @carlosbas

tenho 1,86 - 104kg

 

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

8 horas atrás, carlosbas disse:

É o boldenono meu velho, famoso no hipertrofia.org e banido pela falta de noção e lorotas sem fim.

Aí ele vem pra cá, como vários outros e conseguem ibope...

Eu entrei aqui de curioso e foi decepcionante.

 

edit: segundo fontes ainda n foi banido.

CURIOSIDADE ver se a pessoa será banida e ficar decepcionado por não ser... não sei o que fez a vc ou ao hipertrofia, mas aqui até o momento não tem motivos para banimento... se formos levar para esse lado metade do forum seriam banidos e ai qual seria nossa finalidade, não aceitar nada que diverge-se de nossos pensamentos ? Banir qualquer um que faça uma pergunta que facillmente se encontra no google ? 

É isso que ocorreu nesse tópico... então qual o motivo para querer bani-lo ? 

Quem deu ibope a ele aqui se é que podemos chamar assim, foi vcs... Caso venha ele ou outra pessoa venha a faltar com respeito com outros, não respeitar as regras ou azucrinar demais, ai sim tomamos outras providencias, mas por enquanto não se encaixa nesse sentido.

Eu vejo de um modo onde pra tudo se tem limites e pra tudo se tem bom senso

Vc é um cara inteligente, conhecedor, pode muito ajudar e acredito que tenha entrado aqui para esse fim... compartilhar seu conhecimento, pois é disso que precisamos e é muito bem vindo... 

Forte abraço...

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vi um "fela" falar para o cara não usar clembuterol.......no sistema de progressão......achando que "satura" e ai precisa de mais.....kkkk......

As respostas mesmo não diretamente ja deu essa ideia... A pessoa quer usar, damos conselhos, mas a decisão é dele...

Tá cheio de neguinho usando aes como se fosse doces... Mais cedo ou mais tarde a conta chega pra todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, carlosbas disse:

Agora quero ver vc sustentar essa afirmação.

Pq nandrolona não seria uma boa escolha em cutting?

Deca sempre da retenção, normalmente se usa em Bulking. Mais facil usar masteron, Primobolan, Stano trembo. Esses tipos de drogas com ganhos secos. No cutting a finalidade é segurar o maximo que ganhou em bulking e perder gordura.

Mas cada usa sabe oque faz. Eu uso deca e Bold no bulking e trembo somente para cutting

Quando vc tirar a deca e começar a perder a retenção, boa parte dos músculos vai embora tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...