Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

Tenho opção de fazer jump ou fazer cardio parcelado antes do treino 15 min e pós treino 20 min, o que acha?

Não curto esse formato. Coloquei duas opções para você, veja como serão os próximos dias. 

Certo? Dúvidas, pergunte!

Período menstrual: atualize dois dias depois do fim, mas avise antes. 

Boa sorte.

Postado
Em 04/11/2024 em 15:17, RenatinhaSA disse:

Manu, seguinte

Você está evoluindo mesmo com alguns deslizes de vez em quando... e vida que segue. Perceba como seu corpo já mudou desde a primeira postagem, com destaque para  o abdômen, que  vem reduzindo a cada atualização. E o posterior de coxa , que é difícil trabalhar,  já está aparecendo e trazendo um contorno mais bonito para sua foto de lado. Então, não sinta vergonha, mas sim orgulho por estar aqui, atualizando na data e  correndo atrás... veja quanta gente solta o barco logo no início, sem ao menos tentar...

Porém, nem tudo são flores, quero ver esforço máximo.

Valha, Cristo. Não tinha visto essa mensagem e nem atualização com a dieta. Perdão a falta de atenção. Obrigada pelo o incentivo. Vou melhorar . Agora não mais desculpa, já me ajustei na nova casa e organizar minha refeições está bem melhor 

Postado
Em 04/11/2024 em 04:49, Batata... disse:

Pode não ter sentido muitas mudanças nas medidas,mas no visual é muito notável...

Parabéns... Está esculpindo o corpo... 💪💪💪👏👏👏 Continue na pegada...

ABS diminuiu bem, corpo mais definido 

Perdão não ter respondido antes. Vi sua mensagem e achava que tinha respondido.

Obrigada pelas a palavras de incentivo, mestre. 

Estava um pouco envergonhada pois tive deslizes nesse último protocolo. Nesse irei me esforçar mais. Obrigada pelo o apoio mais uma vez. 

• 2 semanas depois...
Postado

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71 kg/ 68,5 /67,8kg/66,9kg/ 66,5kg

Obs. No peso inicial eu pesei na academia, demais em casa. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Primeira semana eu estava com minha lombar machucada, meus treinos foram leves, estava com muito medo de piorar minha situação. 

Segunda semana em diante as coisas só foram melhorando em relação ao incômodo da lombar. Estou 0 bala. 

Falando da última semana que passou.. 

Senti que minhas cargas melhoraram muito. Eu tinha regredido, pois nos últimos protocolos estava oscilando minha disposição, nesse eu me senti mais disposta.

Falarei das cargas dos últimos treinos:

Elevação pélvica 90kgs

Agachamento sumô 50kgs

Stif 44 kgs (última série consegui 50kgs)

Búlgaro 16kg (1 halteres)

Leg press 180 kgs

CABELO/PELOS= Segue normal. 

ACNE= Normal

LIBIDO= Normal 

CICLO: sem uso 

CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

OUTROS=   De todos os protocolos esse foi o que eu melhor segui, mesmo conciliando trabalho, filha e com os problemas que tive com a lombar, agora morando sozinha minha rotina está mais ajustada, Estou tendo horário fixo para treinos.

Recebi alguns elogios de pessoas na academia, familiares, o que me deixou bem feliz e sinto que minha pernas estão menos flácidas, maaaaaas na balança meu peso não mudou muito e pouca coisa também nas medidas 🥲 

Mas estou feliz exatamente hoje estou completando 3 meses desde que iniciei aqui e já se foram 5kgs.

Meu agradecimento em especial a @RenatinhaSA pela a paciência de sempre e por ser minha inspiração. Seguimos .

01/09/24

23/09/24

14/10/2024

Peso

71kg

68,5Kg

67,8 kg

Panturrilhas

37

37

37

Cintura

74

72

71

Abdômen

85

84

81

Coxa D/E

63/64

63/64

62/63

Quadril

103

106

108

Tórax

87

86

85

03/11/24

24/11/2024

Peso

66,9kg

66,5kgs

Panturrilhas

-

-

Cintura

71

70

Abdômen

81

80

Coxa D/E

60/61

61/62

Quadril

106

107

Tórax

-

TREINO: 100% Todos os dias, sem errar. Primeira semana mais leve, depois fui melhorando.

CARDIO: 100%  Continuo com dificuldade de manter uma intensidade muuuuito alta, mas sigo tentando da o meu melhor. 35-45 após o treino.

0 a 100% A DIETA=  98% 

Esse mês fiz meu aniversário e fui liberada c com refeição livre haha

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Se possível gostaria que não tivesse a opção de batata inglesa.. pode até diminuir no arroz, sem problemas. Mas se de todo não der, tudo bem.

Minhas considerações

Nessas considerações não tenho muito o que falar, só agradecimento e ressaltar que estou tentando dia após dia melhorar.

Sobre o treino e dieta pontuei acima. 

Obrigada mais uma vez 

vou colocar as fotos antigas de todo o processo aqui em baixo e logo após as atuais

IMG_1452.jpeg

IMG_1453.jpeg

IMG_1454.jpeg

IMG_1455.jpeg

IMG_1456.jpeg

agora enviarei as que tirei hoje

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar