Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de definição- Ex obesa


Post Destacado


Oiii @Apollo Galeno, obrigada por me responder! 🥳

Boa tarde!!!

Bom, eu sou perdidinha no assunto, mas tentei ver aqui em um aplicativo e mandarei os prints logo abaixo: 

Seria assim????

Sobre a Oxa, parei essa semana. E desde segunda retirei o açúcar refinado da alimentação, pois eu estava com descontrole em relação a doces. Estou treinando todos os dias, embora gripada,  fazendo cardio : 35-40 min e bebendo 3,4l de água por dia. 
 

 

IMG_7904.png

IMG_7905.png

Editado por Emanuelle Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite.....

Vc ia rodar igual carrinho de bate bate......não ia sair do lugar.....

Seus exames estão bons.....e a pessoa que solicitou estava perdida e não sabia o que buscava.

Parar com hormonio......se não vai dar merda.

Vc tem tudo para evoluir muito...basta vencer sua preguiça, ser organizada e fazer as coisas corretamente.

 

 

BASEADO EM FATOS REAIS.

Café da manhã 
2 ovos 
1 maça ou pera + 40g de tapioca ou 1 pão frances
20g de queijo ou amendoim 
100 ml de café (adoçado com Stevia)

Almoço 
100g de proteína de bicho morto

100g arroz branco ou macarrão
100g de feijão 
Salada de folhas + 150g de vegetassss
100g de fruta + 20g de doce

Café da tarde
2 ovos

1 Pão frances ou 40g de aveia ou outro cereal que preferir

30g requeijão light ou 20g de queijo ou castanha ou  200ml de iogurte


Jantar
100g de proteína de bicho morto ou 30g de whey
100g arroz branco ou macarrão ou 2 Fatias de Pão de forma  ou 40g de farelo de aveia
Salada de folhas + 150g de vegetausss

1 fruta

 

AGUA/LIQUIDOS = 3,4 LITROS DIA (SUCOS DE FRUTA E DO CARALEON NÃO SÃO PARA SER CONSUMIDOS)

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce,

Batata, mandioca e abobora não é vegetaSSSSS aqui! Se vc não comer vegetaSSS e salada....vai se F....D....r....sem cagar  e vai comer até o reboco de parede

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

 

Modo TREINO=  5 a 6 dias sem faltar e com muito odio no coração.

 

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= se não vai se continuar na carreta da alegria)

 

Próxima visita do vereador do forum..kkkk = 23/09 (se não aparecer vai perder a chance de conhecer uma versão sua)

@RenatinhaSA vamos brincar na neve?? kkkk...O Olaff é seu.....é nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/08/2024 em 20:25, Emanuelle Arruda disse:

Oiiii @Batata..., obrigada por me responder!

Sim, tenho que admitir que errei feio. 
Certo, desde segunda eu estou maneirando a alimentação. E tirei k açúcar, pois como eu estava sem controles dos doces resolvi tirar por completo o açúcar refinado. Tem me ajudado. 
Eu sou bem leiga no assunto, eu já até já tentei calcular usando fórmulas ensinadas em vídeos, porém não sei se fiz corretamente. Como disse sou bem leiga, mas posso te passar os valores que consegui 

Essas gramaturas que você me sugeriu eu não entendi. Seria por dia? O que eu teria que atingir?

 

Certo. Essa semana gripei, então eu acabei não conseguindo treinar inferiores em dias consecutivos. 
 

Eu vou sugerir um treino e você pode ver se está bom? No que diz respeito aos inferiores:

 

1. Quadríceps + posterior 

Agachamento livre

Afundo

Leg

Hack

cadeira Extensora

Cadeira Abdutora

Mesa Flexora

Cadeira Flexora

Stif

 

2. 

Levantamento terra

Sumô

bulgaro

Elevação pélvica 

Cadeira adutora

Adutora polia

coice

Stif unilateral

 

Nessa ordem tá bom ou é muita coisa?

 

ai se puder me sugerir rep e descanso, eu agradeço

Se puder me ajudar com a dieta agradeço também.

 


 

Bom... @Apollo Galeno já saiu atropelando td, então deixo por conta dele te acompanhar... 

Mantenha o foco 💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo Galeno!!!
 

Sim, eu estava bem perdida. Kkkk mas creio que agora dará certo. 


Em relação aos exames não entendo muito, foram solicitado pela a endócrina. Agora dia 20/09 está marcado para outra que irei pedir exames para ver como estou depois da oxa.

Otimo!

Hoje já iniciei o plano. Fiquei com uma dúvida. Eu desde segunda estou sem consumir o açúcar refinado ou qualquer outro tipo de adoçante. Foi uma estratégia que vi pra ficar longe das guloseimas e doces, visto que estava com descontrole. Tem funcionado. Tem algum problema eu tomar o café sem adoçante nenhum e não comer esse doce pós almoço por enquanto?

Dia 23/09 trarei fotos, medidas e resultados. 
 

mais uma vez obrigada pela a força. 

 

1 hora atrás, Batata... disse:

Bom... @Apollo Galeno já saiu atropelando td, então deixo por conta dele te acompanhar... 

Mantenha o foco 💪💪💪

Oiiii @Batata...

 

Obrigada pelo o apoio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@RenatinhaSA vamos brincar na neve?

@Emanuelle Arruda Sobre os hormônios, você já entendeu que eles não devem ser usados de qualquer jeito... certo?

Sobre o que está por vir, você está realmente disposta ? (pergunta sincera)

Vejo uma galera sumindo logo nas primeiras atualizações, o que é uma pena. Neste primeiro momento, o novo poderá ser  desconfortável e desafiador, mas necessário para alcançar o que você quer... assim como eu digo para outros foristas, leia também posts mais antigos e finalizados, para ter uma ideia sobre como as coisas funcionam e evoluem.

Fique atenta aos prazos. Eles serão o seu cartão de permanência COM AJUDA.  Caso não apareça na data, minha contribuição será encerrada.
 
Peço também que, assim como os demais membros em projeto, acompanhe outros tópicos e compartilhe empatia com aqueles que estão na mesma luta... combinado?
 

Boa sorte e pergunte sempre que precisar. Avise, fale e não desapareça. 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

= 23/09 

De olho na data

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatinhaSA

Sim, eu suspendi assim que vocês me alertaram. Obrigada! 🙏🏼 

Sim, estou disposta. 
 

Estou ciente o quanto é desafiador. Porém quero passar pelo o processo. 
 

Estou acompanhando alguns fóruns antigos, tanto de perca de gordura como de ganho de massa. 
 

Certo. Salvarei a data.

 

muito obrigada mais uma vez. 💖💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sei que ainda não chegou a data de atualização, mas gostaria de usar o fórum para uma espécie de diário, como vi alguns foristas aqui assim fazer, acredito que isso de certa forma incentiva. Pequenas vitórias também merecem ser compartilhadas. Estou muito feliz pois ontem (segunda-feira) fez uma semana sem açúcar, doces ou qualquer tipo de adoçante mesmo os saudáveis, para uma formiguinha isso é uma maravilha.

Minha maior dificuldade foi o café, no meu paladar ele sem açúcar parecia dipirona quente, estou bem melhor quanto a isso. 

Minha hidratação está ótima. Estou conseguindo manter a meta de 3,5 a 4 litros diários o que para mim tem sido muito legal. 
 

Senti que desinchei bastante mesmo eu estando no período menstrual. Estou me sentindo mais disposta também.

A dieta estou seguindo direitinho. Inicialmente achei muita comida, mas percebi que essa quantidade me ajudou 100% a não ficar beslicando. Não sentia necessidade.

Segunda também fez 1 semana semana sem oxa e para minha surpresa minhas cargas não diminuíram, na verdade ontem e hoje senti uma melhora na disposição 

Os cardio’s estão sendo feito e em maior tempo, me sinto disposta. 

No mais, quero deixar mais uma vez meu agradecimento e deixar registrado essa trajetória. 🚀❤️

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...