Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento do Pessoal


n1k0

Post Destacado

Este topico tem o objetivo de descrever o treinamento da pessoal q frequenta o forum. Assim sendo, foi criado um formulario basico para q houvesse um padrao na msgs. Os itens sao opcionais, exceto o de treinamento jah q eh o objetivo do forum.
Qquer duvida em relacao ao q estah sendo dito aqui, primeiramente procurar no forum e caso nao encontre, seria mais interessante q fosse criado um topico fora deste, para justamente preserva-lo como uma fonte de informacao do treino e nao desvia-lo com outras questoes q possam surgir.

Nome:
Idade:
Altura e Peso:
Medidas:
Cidade:
Academia:
Musculos com maior facilidade:
Musculos com maior dificuldade:
Objetivo:
Treino: ( Exercicios q pratica, cadencia utilizada, numero de series, reps e qtde de peso levantada)
Alimentacao:
Suplementacao:
Sugestoes e Dicas: ( Informacoes do tipo polemicas ou dicas q considera importantes, se ele considera bom ou nao alongar, se faz ou nao warmup, dicas do dia-a-dia como por exemplo qto tempo dormir ou q horas malhar e etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nome: André

Idade: 16

Altura e Peso: 1.78 66kg

Medidas: braço 33

Cidade:

Academia:

Treino: A (peito + triceps) B (costas + biceps) C (ombro + perna)

3 ex para musc grandes e 2 para pqnos, cadencia 2-1-4, 3 x 8

3 dias / semana

Alimentacao:

Suplementacao: creatina + cobamamida (por sinal to terminando a 3a. semana e ja ganhei 4kgs)

Sugestoes e Dicas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ricardo

Idade: 21 anos

Altura e Peso: 1.72m e 78.5kg

Medidas:

Braco - 35.5 cm

Peito - 104 cm

Ombro - 120 cm

Cintura - 85.5 cm

Perna - 57 cm

Panturr - 38 cm

Cidade: Sao Carlos

Academia: MaxGym

Musculos com maior facilidade: Triceps,Costa,Perna

Musculos com maior dificuldade: Biceps

Objetivos: Diminuir o BF q estah alto e continuar ganhando massa.

Treino:

Para todos os exerccios utilizo a cadencia 2-1-4. Faco 2 series, uma primeira de 8 repeticoes e depois uma de no minimo 6, e nessa segunda vou ateh o fracasso e caso isso passe de 6 reps, da proxima vez, aumento o peso. Tb nao faco um alongamento, me aqueco fazendo de 10 a 13 reps com 30% - 50% do peso q malho no exercicio inicial de cada grupo muscular com a cadencia 1-1. Tempo de intervalo entre as series e exercicios fica em torno de 1 min e 30 segs a 2 min.

Segunda ( Peito/Costas/Abdominal)

Standing Fly

Supino Reto ou Declinado ( de acordo com o dia) 96 kg

Fly Inclinado Halter de 34 kg

Puxada Frente

Rower 40 kg

Bent-over Row

Inclinado com peso 10kg

Vertical Hip Raise

Terca ( Aerobico)

40 min de Bicicleta ou Esteira a 150bpm

Quarta ( Perna/Panturrilha/Trapezio/Lombar)

Leg Press 45 340kg

Afundo

Flexora

Pant em Peh

Encolhimento

Crucifixo Inverso

Back Extension 15kg

Quinta ( Aerobico)

40 min de Bicicleta ou Esteira a 150bpm

Sexta ( Ombro/Biceps/Triceps/Antebraco)

Elevacao Lateral 10kg

Desenvolvimento Frontal 30kg

Dumbell Spider 14kg

Testa

Rosca Direta 38kg

Polia

Dumbell Wrist Curl 14kg

Reverse Dumb. Wrist Curl 8kg

Alimentacao: Tenho procurado abandonar comidas gordurosas e q contenham muito carbs. Arroz e feijao q eu comia bastante, estao agora fora do meu cardapio. Procuro me alimentar com muitas verduras, legumes e carnes. Carbs de alguma forma soh ateh 18:00 horas, depois soh proteina. Em dias de treino, a noite janto Frango com salada.

Suplementacao: Whey, Albumina, Centrum.

Sugestoes e Dicas: Notei um bom resultado em perda de gordura fazendo o aerobico a 70% do bpm e tb evitando carbs a noite, acho q quem queira perder fat eh um excelente caminho. Utilizar a cadencia 2-1-4 foi fundamental para ganho de massa e forca, use-a.

Durante o treino vc tem q suar, se vc quer realmente treinar, qdo comecar a fazer os exercicios eh isso q vc estah fazendo. Nao se deve se distrair com outras coisas. Alem disso, concentracao. Eh a alma do negocio. Aprender a se concentrar e qdo estiver realizando o exercicio direcionar todas as forcas para o musculo q estah sendo trabalhado. O Pscicologio eh tudo. Pode se notar isso qdo se treina com qdo se esta raiva, acaba pegando mto mais peso.

Na questao de realizar os exercicios de abdonominais faca o inclinado sem desencostar as costas do banco, concentrando sempre em trabalhar o abdominal vc irah sentir q pega bastante. E no vertical Hip Raise faca com a perna de 90 graus em relacao ao seu corpo para cima, tb trabalha mais o abdominal.

Li ainda outro dia uma frase q gostei bastante,nao sei o autor, por isso nao o cito aqui. A frase eh: "Os musculos nao sao um tecido q vc deva ficar esticando e contraindo, vc tem q rasga-lo..."

Duvidas em relacao aos exercicios citados aqui? www.exrx.net

Eh isso ae galera,bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcelo

Idade: 30

Altura e Peso: 1.88 85

Medidas: 39br, 111pe,88ab,61per,39pan

Cidade: sp

Academia:qualquer uma de pedreiro

Musculos com maior facilidade:costas

Musculos com maior dificuldade:pant

Objetivo:no momento definicao

Treino: HIT abc(pe/bic, per/om, cos/tri)Seg,quar,sex. Aerobicos 3x no pos treino aprox. 20min.

Alimentacao: Carne de franco, saladas, carboidratos moderadamente, frutas, doces moderadamente.Sucos a vontade.

Suplementacao: Creatina e glutamina

Sugestoes e Dicas: Bem, num treino de alta intensidade, controlar a cadencia e sempre alongar POS exercicio sao indispensaveis para evitar lesoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Igor Rennó Bairrio Nuevo

Idade: 17

Altura e Peso: 1.71 m e 69 kg FAT: 11,8 %

Medidas: braço->38,5 cm, coxa->54 cm, panturrilha->38 cm, torax: 101 cm, abdomem-> 75 cm, ante-braço-> 32 cm

Cidade: Limeira-SP

Academia: Fitness IV

Musculos com maior facilidade: Bíceps, Tríceps, Costas, Peito, ombro, trapézio

Musculos com maior dificuldade: Perna e panturrilha

Objetivo: uns 42 de braço jah ta bom neh? :(

Treino: atualmente: PEITO/COSTAS/PERNA/OMBRO/BRAÇO(bíceps, tríceps e ante-braço) estou fazendo 3x8 atualmente..mas a umas semanas atras eu estava no treino de força(4x3-6)...prefiro sempre exercícios com barras e halteres.

Alimentacao: hipercalórica

Suplementacao: hipercalórico(3200 probiótica), Whey Proten (probiótica 3x), BCAA (probiótica)

Sugestoes e Dicas: bom...axu q aki o pessoal jah tem bastante dicas...mas oq eu segui e deu certo foi: não ficar mais de 3 hrs sem comer, treinar concentrado, fazer o movimento correto, nao adianta kere bota mala e bota peso e nao fazer o movimento corretamente, vejo mto isso na academia, cara fazendo rosca direta totalmente errado, mexendo as costas, ou mexendo os ombros, vejo tbm a elevação lateral, carta curvando pra frente e dando tranco pra tras pra ergue os pesos...eu curto bastante tbm fazer o seguinte: na ultima repetição de uma serie pedir p/ alguem fazer força contrária no exercício..por exemplo: na rosca direta, vc ergue a barra na ultima repetição e tenta segurar a barra estável, dae alguem faz uma força contrária..p/ a barra descer..e vc vai tentando segurar...

bom...jah escrevi d+ ahah..flwz ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Daniel

Idade: 21

Altura e Peso: 1,77 , no momento 82, e ciclando!

Medidas: braço contraido: 39cm | peitoral: ridiculos 103cm | coxas: 60cm | cintura: 86cm | panturrilha 39,5cm |

Cidade: Teresina

Academia: Eugenio Fortes

Musculos com maior facilidade: Biceps

Musculos com maior dificuldade: PEITORAL :-?

Objetivo: ganhar mais peitoral e ficar com uns 42 de braço! ae dps me preocupo em diminuir a cintura

Treino: no momento, ABC 5x semana

Peito: Sup. Reto (ultima com 45/45) Sup. Inclinado (ultima com 37/37) , Sup Declinado com Halteres (ultima com halter de 22kg em cada mao)

Triceps: Paralelas - Testa (ultima com 15/15) e pulley c/ corda (nao lembro o peso)

Costas: barra - puxador frente fechado - pullover (halter de 36kg na ultima) - remada cavalo

Biceps: rosca direta (22/22 na ultima) rosca scott - braquial

Ombro: desenv. ombro atras e frente , elev. lateral , voador dorsal

Perna: leg - extensora - flexora - panturrilha no leg

trapezio: encolhimento , as vz remada alta

Alimentacao: raramente cuido disso, mas procuro comer mto frango e macarrao no almoço , leite soh desnatado

Suplementacao: a maioria das vz soh albumina e malto, mas atualmente to com whey da optimun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome: fernando

idade :19

altura e peso:1,75 ,90kg

medidas:braço 45cm,só sei essa

cidade: lages

academia: world gym(está registrada como outro nome)

músculos com maior facilidade:peito,tríceps,ombro,perna

músculos com dificuldade: bíceps,costas,panturrilha

objetivo: falta muito

treino:peito\costas\perna\ombro\bíceps,tríceps\

esse mês

peito supino reto 65\65,55\55,45\45,40\40,35\35,30\30,25\25

crucifixo halteres de 32kg e diminuindo até halteres de 22kg 5 séries

costas barra 5 séries, remada inclinada 45\45,35\35,30\30,25\25,20\20

puxador 5 séries decrescente

bíceps rosca scott 20\20,18\18,15\15,13\13,10\10 rosca com halteres de 12kg 5 séries, 2 séries de rosca concentrada com halteres de 12kg

tríceps tríceps na testa 30\30,25\25,20\20,15\15,10\10

tríceps supinado 30\30 3 séries e tríceps no puxador 5 séries

ombro desenvolvimento por trás 50\50,45\45,40\40,35\35,25\25,20\20

elevação lateral com halter de 12kg 4séries, desenvolvimento frontal com pegada média 20\20 4 séries, encolhimento 5 séries

alimentação :5 vezes por dia,bastante frango

sugestão:desculpem,mas acho que como sugestão diria:treinem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...