Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

NOME: Leo

ALTURA 1,80m PESO 70 KG FAT APROX. 7%

MEDIDAS: BRAÇO 35; ; COXA 52; OMBRO: 1,17; PEITO: 1,01

DIFICULDADE MUSC.: PEITO

FACILIDADE: BÍCEPS...( 15 KG D CADA LADO + BARRA D 8KG...)

TREINO AB 6X/SEMANA

ESTOU TREINANDO A 2 MESES ...

SUPLEMENTOS : NENHUM POR ENQNTO...

TAVA KERENDO UMA DICA D SUPLEMENTO BOM PRA TOMAR... MINHA INTENÇÃO E GANHAR MASSA SECA...

• Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nome: Arigold :lol:

Altura e Peso: 1.7m , 73kg , 12%

Medidas: (estao desatualizadas todas, nao meco a mais de 4 meses e estou maior, depois eu coloco aqui)

Academia: .....uma academia perto da av.,angelica

Musculos com maior facilidade: biceps,perna em geral,ombro, peito

Musculos com maior dificuldade: triceps,costas,panturrilha

Objetivo: Hipertrofia e forca

Treino: ABCDE de seg a sexta, descansando no fim de semana, sendo :

seg:peito e abdomen(supino reto 4 x 6 a 10 rep.=90kg(total),inclinado/superior 4x 8 a 10rep(70 a 80kg),peck deck 4x10 =30kg,cruxifixo 45= 44kg(total),double cross over (nao lembro mas ponho quase todo o peso),phisycus 4 x 15 a 20 rep

ter:costas (puxada na polia alta 4 x 10 a 6 rep=86kg ,remada sentado barra h 4x 10 80kg , remada sentada pegada fechada 4 x 8 90kg, faco mais 3 exercicios pra costa mas esqueci agora o nome ehehe depois eu coloco, ainda faco abdomen 4x 20 elevacao de quadris

qua:ombro e perna . perna (leg-press 4x 10 180 a 250 kg, squat press, 4 x 8 a 10 rep. 180 a 300kg, cadeira flexora 4 x 10 80kg,extensora 4x10 60kg,abdutora 40kg 4x10 e adutora 4x10 50kg, panturrilha em pe na maquina 4x10 100kg

Ombro : elevacao de halteres acima cabeca 4 x 10 40kg total, elevacao lateral 4x 6 a 8 rep. 28kg total,arnold 4x 10 32kg,puxada invertida unilateral na polia 4 x 10 25kg

qui:biceps e abdomen . biceps

sex:triceps e abdomen.triceps: triceps pulley c/ barra 4x10 (nao sei o peso, coloco tudo no aparelho),triceps pulley c/ corda 4x8 (todo peso do ap.),triceps frances unilateral halteres 14kg 4 x 5 a 8 rep,triceps kick back unilateral 4x10 16 kg. abd : physicus perna flexionada. 4x 15 a 20 rep.

meus treinos sao curtos nunca ultrapasso 50min... o normal e 40 min..., descanso muito pouco entre series e exercicios ...., em media 30seg.

bom a cadencia eu nao coloquei pq eu vario ela o tempo todo......, pode parecer loucura mas eu meio q uso meu felling/intuicao, pra variar a cadencia qdo eu acho necessario...e faco isso o tempo todo....,

suplemento whey , nestagen e 30mg zinco/dia..., tb venho utilizando creatina mas estou sem tomar a 3 semanas....

Postado

Nome:fabio

Altura e Peso:1.68 65kilos

Medidas:

Academia:VO2

Musculos com maior facilidade:biçeps,ombros.costas,

Musculos com maior dificuldade:triçeps,peito pernas,dorsal

Objetivo:ganhar massa e volume muscular

Treino:

Alimentacao:boa alimentaçao de dieta

Suplementacao:WHEY,CASEINATO DE CALÇIO,DEXTROSE,HMB.VANADYL,MULTIVITAMINAS

Sugestoes e Dicas:

Postado

Thiago

20anos

treino a 4 anos

1.70m

69kg

moro no ES

musculos com dificuldade: ombros; mais eh so um pouquinho, nao chega a ser desproporcional

musculos com facilidade: todos Exceto ombro

nao estou suplementendo.

objetivo...ficar Trincado...

treino

2ª: Dorsal e Pernas

3ª: Peito abdomem e aerobico

4ª: descanço

5ª: ombros trapezio aerobico

6ª super-série de biceps e triceps,faço abdomem e aerobico

sabado e domingo descanço...

aco excelente este treino..

Postado

Nome:Franklin

Altura e Peso: 1,90m e 76kg

Medidas:35 de Bíceps, e oresto eu não sei.. :o

Academia:Yes

Músculos com maior facilidade:Tríceps, Peito e Pernas

Músculos com maior dificuldade:Panturrilhas, Antebraço e Ombros

Objetivo:Passar de lado pela porta da academia :o

Treino:Bem, meu estilo de treino é o A(Peito e Bíceps), B(Dorsal e Tríceps) e C(Pernas e Ombro), sempre no teino A 3 séries de 10 repetições de Rosca-Punho_Direta(Antebraço), no treino B, 3 séries de 10 repetições de Rosca-Inversa(Antebraço) e no treino C, 4 séries de 25 repetições no Calf_Baixo e 4 séries de 20 repetições de Extençõs no Lag (Panturrilhas). Atualmente eu saí de uma série de "descanço" e entrei numa de força.

Lembre-se:A execução correta do exercício, intimamente ligada à sua capacidade máxima de carga é responsável por cerca de 50% da Hipertrofia. 30% é sua alimentação, e 20%é alongamento antes e depois do treino e o seu merecido descanço.

Postado

Aí, galera, mudei meu treino. Optei por esse tipo de treinamento para preencher mais meu tempo.

Altura e Peso: 1,71m e 70kg

Medidas: Não me preocupo com isso.

Academia: Uma academia de pedreiro aqui perto de casa (essas são as melhores).

Musculos com maior facilidade: (?)

Musculos com maior dificuldade: (?)

Objetivo: Treinar até que meu corpo não mais agüente (espero que este dia esteja longe)

Treino:

Treino A - Peito/Costas

Cabos Cruzados (3x12) - Desenvolvimento Inclinado (3x10) [supersérie]

Desenvolvimento Supino (até a falha) [drop-set]

Pullover (3x12) - Remada Curvada (3x12) [supersérie]

Puxador Alto, por frente (3x12)

Treino B - Braços

Rosca Direta (12-10-08-06) - Extensões Tríceps Testa (12-10-08-06) [supersérie]

Rosca Alternada (3x10) - Extensões Tríceps Unilateral na Polia (3x10) [supersérie]

Rosca de Punho (3x12) - Rosca Reversa (3x10) [supersérie]

Flexões Abdominais completas (3x até a falha)

Treino C - Crurais/Deltóides/Trapézio

Flexões de Pernas (3x12) - Stiff (3x10) [supersérie]

Elevações Curvadas (3x12)

Elevações Laterais (3x12) - Desenvolvimento (3x10) [supersérie]

Encolhimento de Ombros (3x10)

Treino D - Quadríceps/ Panturrilhas

Flexão de Pernas (3x12) - Agachamento (3x12)

Pressão de Pernas (2x12)

Flexõs Pantares, em pé (3x15) - Flexões Plantares, sentado (3x20) [supersérie]

Flexões Abdominais completas (3x até a falha)

Alimentacao: Cinco refeições diárias bem balanceadas (alimentos variados, maior concentração de carboidratos no iníco do dia e maior concentração de proteínas no fim).

Suplementacao: Polivitamínico Century da Vitagold.

Sugestoes e Dicas: Treinar sempre o mais intesamente possível e no menor tempo possível; procurar métodos de pré-esgotamento e exautão para os músculos afim de diminuir o tempo de treino; dormir e comer bem e "escutar" o seu corpo (esse é o mais importante de todos).

• 2 semanas depois...
Postado

Nome: Blond (hehe)

Altura: 1,69alt

Peso: oscila entre 56 e 58kg

Academia: Body Tech

Objetivo: O de (quase) toda mulher: Secar e Definiar mais, + precisamente baixar meu Fat de 14% pra pelo menos 11%

O que estou fazendo para isso: aeróbio todos os dias: Spinning 3x por semana e nos outros Transport 45 min e/ou caminhar em ritmo acelerado no calçadão por 1 hora.

Musculação com ênfase no abdomem, glúteos e pernas (3X 15) (mais fácil pra mim) e pouco peso e muuuita repetição( 4x20) nos membros superiores( minha dificuldade)

Body Pump 2x por semana(ou quando tô sem saco de musculação)

Não quero "inchar", crescer, apenas definir mais.

Suplementos: Stress Tabs, BCAA(Optimum), Vit C, óleo prímula, Thermo Pro( 2 cáps antes de malhar) e vou começar a ciclar com Clenbuterol ( c/ aplicações de hyalozima 2.000UI)

Opinem aí, galera. ;-)

Bjs,

Blond :)

Postado
Nome: Blond (hehe)

Altura: 1,69alt

Peso: oscila entre 56 e 58kg

Academia: Body Teach

Objetivo: O de (quase) toda mulher: Secar e Definiar mais, + precisamente baixar meu Fat de 14% pra pelo menos 11%

O que estou fazendo para isso: aeróbio todos os dias: Spinning 3x por semana e nos outros Transport 45 min e/ou caminhar em ritmo acelerado no calçadão por 1 hora.

Musculação com ênfase no abdomem, glúteos e pernas (3X 15) (mais fácil pra mim) e pouco peso e muuuita repetição( 4x20) nos membros superiores( minha dificuldade)

Body Pump 2x por semana(ou quando tô sem saco de musculação)

Não quero "inchar", crescer, apenas definir mais.

Suplementos: Stress Tabs, BCAA(Optimum), Vit C, óleo prímula, Thermo Pro( 2 cáps antes de malhar) e vou começar a ciclar com Clenbuterol ( c/ aplicações de hyalozima 2.000UI)

Opinem aí, galera. ;-)

Bjs,

Blond :)

Acho que não precisa usar TANTO fat burn desse jeito não, seu fat não está tão alto, e você já faz um trabalho que eu diria EXTREMO para abaixar mais ainda.

Com uma boa alimentação e com seu atual treino da pra abaixar seu fat para bem menos do que você quer facilmente, sem precisar usar tantas drogas. Eu mesmo sou prova disso, pois abaixei meu fat que era +/- de 9% ná época pra 7% (atual), só que perdi alguma massa também, mas nada tão consideravel como eu pensava, e como seu objetivo não inclui hipertrofia, você FACILMENTE conseguirá atingir-lo somente com dieta e seu treino atual.

Espero ter ajudado.

Postado

Acho que não precisa usar TANTO fat burn desse jeito não, seu fat não está tão alto, e você já faz um trabalho que eu diria EXTREMO para abaixar mais ainda.

Com uma boa alimentação e com seu atual treino da pra abaixar seu fat para bem menos do que você quer facilmente, sem precisar usar tantas drogas. Eu mesmo sou prova disso, pois abaixei meu fat que era +/- de 9% ná época pra 7% (atual), só que perdi alguma massa também, mas nada tão consideravel como eu pensava, e como seu objetivo não inclui hipertrofia, você FACILMENTE conseguirá atingir-lo somente com dieta e seu treino atual.

Espero ter ajudado.

Oi Aveia Quaker, Blz? Ajudou sim :-)

Tipo.. eu nào tô usando o Therma Pro + Clenbuterol, na verdade nunca usei o Clen.. tomo 2 Thermas, pq não sinto efeito nenhum com 1 cáp apenas e depois da páscoa pretendo iniciar com o Clem pra ver , mas se ele for "forte" demais..nem tem chance.

Sei que com dieta + Ex, se chega lá, mas o Plus da motivação de treinar são os resultados, e esses são mais lentos sem nenhum Fat burner adicional sei que tô me arriscando( a longo prazo) mas como ñ bebo, ñ fumo, não jogo, desconto nos fats :oop:

Mas e aí como foi sua dieta de redução? Eu quero é "talhar"o abdome e diminuir minha coxa q é mto grossa, e pra isso, vou fazer essas aplicações de hyalozima, mas se eu ñ fizer um aeróbio pesado, a perna ñ fica do jeito q eu quero, tenho pego pesado no spinning.

Como era sua dieta e treino nessa época" low fat"? E qual sua idade?

Bjs,

Blond

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...