Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Fisiculturistas tomam ou não Bomba?


Felipe Ferreira

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fisiculturista que ce fala é de competição, né?

TOMA sem dúvida. Não tem como um cara que nao toma competir com outros que tomam.

Parece que há campeonatos de Natural Bodybuilding nos EUA. O próprio Ulisses Jr. diz-se um natural (sem EA´s) bobybuilder.

Vai na seçao de fotos e ve a foto dele lá.

Mesmo assim, acho que esses campeonatos agregam atletas que não tomaram bomba nos últimos tempos. Mas que alguma vez na vida o cara tem que ter tomado, pra ficar daquele tamanho, ah, isso tem.

No doubts!

TW

PS: acho que no maximo sem bomba o cara fica com um corpo tipo o do Henry Rollins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá pra nascer o camarada que vai consgeuir ficar igual ao Ronnie Coleman sem tomar bomba....

na década de 70, em que o Arnold ganhou os campeonatos, eu imagino que eles já tomavam "alguns" venenos, pois os caras já eram grandes... mas hoje em dia, com o avanço da ciência e essas putarias todas, olha o tamanho de neguim... os caras tão 50 mil vezes maior que os fisiculturistas de 70!! parecem até aquele bicho de pedra do quarteto fantástico, se num me engano...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que Rola Anabolizantes entre os Fisiculturistas... é Impossível chegar num corpo daqueles sem os "Venenos"

e qto ao Arnold S. ele tomou tb muita !!!!

se vc esmiuçar bem.... TODOS tomaram.....

espero ter ajudado

faloww !!

dizem que a droga preferida do arnold era DIANABOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...