Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

É, acho que a Pfaffia não deve ser para seu intuito, perder massa gorda.

Mas já que deu algum resultado, legal. Tava pensando em começar a suplementar com pfaffia, aqui encontrei por 58 reais 540 cápsulas 400mg.

Quero tomar por dois meses, 9 por dia. Ainda não estou certo se vou tomar pois não vi relatos suficientes pra saber se funciona ou não pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Todos os suplementos que vi a venda de Beta-ecdysterone isolada são feitos para se tomar por via oral. Não sei se você interpretou mal, mas já que o que você disse tem muita importância pra esse tópico, seria bom você postar um link para esse artigo. Ou dizer onde você o encontrou.

Em todo caso eu também vou procurar algo que comprove isso que você disse.

Edit: Depois de uma rápida procura por um artigo no google, eu não encontrei nada que comprove o que você disse, a única coisa que encontrei foi que em testes com ratos, a Beta-ecdysterone foi injetada, mas não há nada dizendo que não deve ser usada oralmente, ou que não faz efeito desse modo. Também todos os produtos derivados de Pfaffia e Beta-ecdysterone são feitos para ser consumidos oralmente. Os produtos com Beta-ecdysterone isolada, são conta-gotas e não ampolas para seringas, e as instruções claramente indicam o uso via oral. Também encontrei diversos produtos que vendem a raiz em pó desidratada afirmando que dessa forma ela também garante anabolismo, mas que deve ser consumida com uma rotina de força e suplementação de proteína com alto valor biológico. Outros também dizem que não há estudos completos e conclusivos com seres humanos ainda, mas todos os testes com animais comprovaram a ação anabólica da Beta-ecdysterone. Ou seja, nada que já não tenha sido dito anteriormente aqui nesse tópico.

Espero que você encontre o link desse artigo, para eu poder analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre suplementos de beta scdysterona isolada e li artigos que comprovam que ela não tem efeito se tomada oralmente.

Os americanos jah fazem uso dessa substancia e oralmente.

http://www.1fast400.com/?products_id=1502

Mas eh obvio q com os pro-hormonais potentes q eles tem eles num daum mta bola pra essas inovacoes naturais. O RAMBO fla ae, qto de ecdysterona tem em 400mg da pfaffia? Recomendam 90mg de ecdysterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada 400mg de pfaffia tem aproximadamente 10mg de Beta-ecdysterone. Segundo estudos a raiz de pfaffia tem aproximadamente 2,5% de seu peso em Beta-ecdysterone. Essa informação já foi colocada no começo do tópico.

Eh q eu vi na net q na pfaffia tem .63% de Beta-ecdysterone, eu vo volta a toma com 3x ao dia de 4 comprimidos, se me de gastritite eu diminuo. Mas vo tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,63% é o que os japoneses conseguem extrair da planta usando uma técnica de extração com CO2 resfriado patenteada por eles. Essa é a técnica mais bem sucedida de extração da Beta-ecdysterone para disponibilizá-la em sua forma pura.

A raiz em sua forma natural e amadurecida (demora em média 5 anos pra amadurecer) contém em média 2,5% de Beta-ecdysterone e mais uma enorme variedade de outras substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...