Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acredito que pode trocar sim, porem o supino inclinado pega muito anterior do ombro, parte que é muito exigida no militar, o que pode fazer seus ombros não se recuperarem do desgaste.

Pq não faz o supino reto?

Pq sinto que executo bem melhor no supino inclinado, domino mais, sinto que a amplitude eh maior e consequentemente sinto mais meu peito!! No reto eu acho meio incomodo, nao sinto o mesmo aproveitamento!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, eu sou um dos uniscos que esta executando o treino intermediario e tenho que dizer que por hora tive bons ganhos. venho executando desde o inicio do mês, não houve muita diferença de peso, mas o intermediario aumenta apenas 2,5% por semana, por exemplo, se vc ta com 100Kg no supino, vai apenas para 102,5, não é muito, visando que se vc ta apenas com 50 iria pra 51,25.

o treino intermediario é bom pois acostuma o seu corpo, eu não sinto tanto quanto sentia antes, mas to com 2Kg a mais. Sinto também o joelho e o finalzinho da coluna doer um pouco, o que me leva a pensar que foi ótimo eu não ter ido direto para avançado, não fazia agachamento completo, essa é a razão. valeu. Quando eu chegar num peso descente eu passo para o avançado.... meus pesos agora são:

Terra: 72Kg

Supino:68Kg

Agachamento:60Kg

remada:52Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho uma divida. Eu malho a uns 6 meses mas ñão costumava frequentar a academia regularmente, porem agora estou com o gas total e indo todos os diase e como sou bastante magro e alto gostaria de saber se seria uma boa ideia eu começar a fazer este treino já? e uma outra duvida é em relação a quantidade de vezes por semana, são somente 3 vezes por semana de treino? isso pq agora estou treinando 6 vezes por semana, achei estranho apenas 3.

altura:1,86

peso: 63kg

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara , vou descrever aqui o treino para ver sde é isso q eu faço pq sou bm Jr. em academia...fiquei na duvida qnt cadencia, aquecimento, se eu estiver errado por favor me corrija...

2ª feira:Chego na academia, faço tdos os alongamentos e começo o Agachamento 60kg e faço 5 series de 5 repetições com intervalo de +ou- 2min. Pronto vou para o supino faço 5 series de 5 repetições a 1ª com 20 de cada lado a 2ª com 22 a terceira 24 a quarta 26 e a quinta 28. Em seguida o ultimo exercicio do dia remada 5 series de 5 repetiçoes com 40kg... ai feito todos essses exercicios vou para o alongamento final e bora pra casa, so volto na 4 feira pra academia pra fazer os proximos execicios?

Cara estou certo, é só isso? o q eu nao entendi direito ao ler tdo o forum é o aquecimento....vlw msm pela colaboração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara , vou descrever aqui o treino para ver sde é isso q eu faço pq sou bm Jr. em academia...fiquei na duvida qnt cadencia, aquecimento, se eu estiver errado por favor me corrija...

2ª feira:Chego na academia, faço tdos os alongamentos e começo o Agachamento 60kg e faço 5 series de 5 repetições com intervalo de +ou- 2min. Pronto vou para o supino faço 5 series de 5 repetições a 1ª com 20 de cada lado a 2ª com 22 a terceira 24 a quarta 26 e a quinta 28. Em seguida o ultimo exercicio do dia remada 5 series de 5 repetiçoes com 40kg... ai feito todos essses exercicios vou para o alongamento final e bora pra casa, so volto na 4 feira pra academia pra fazer os proximos execicios?

Cara estou certo, é só isso? o q eu nao entendi direito ao ler tdo o forum é o aquecimento....vlw msm pela colaboração ...

Opa, blz?

Cara... vc está quase certo, mas tem alguns erros. Vou citá-los agora.

"2ª feira:Chego na academia, faço tdos os alongamentos e começo o Agachamento 60kg e faço 5 series de 5 repetições com intervalo de +ou- 2min."

Correto, mas o intervalo pode ser até de mais tempo se vc estiver no limite do seu corpo.

Pronto vou para o supino faço 5 series de 5 repetições a 1ª com 20 de cada lado a 2ª com 22 a terceira 24 a quarta 26 e a quinta 28.

Certo, se vc quiser pode deixar mais intenso fazer o seguinte:

Se seu objetivo para aquela semana é de 28 c/lado como falou, pode fazer assim: 20, 24, 26, 28 e 28. Sacou?

Em seguida o ultimo exercicio do dia remada 5 series de 5 repetiçoes com 40kg...

Aqui está o erro.

Na segunda, faça em pirâmide esse exercício também.

ai feito todos essses exercicios vou para o alongamento final e bora pra casa, so volto na 4 feira pra academia pra fazer os proximos execicios?

Correto.

Abraço, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho uma divida. Eu malho a uns 6 meses mas ñão costumava frequentar a academia regularmente, porem agora estou com o gas total e indo todos os diase e como sou bastante magro e alto gostaria de saber se seria uma boa ideia eu começar a fazer este treino já? e uma outra duvida é em relação a quantidade de vezes por semana, são somente 3 vezes por semana de treino? isso pq agora estou treinando 6 vezes por semana, achei estranho apenas 3.

altura:1,86

peso: 63kg

obrigado...

Faça esse treino, as 3 vezes por semana e verá a diferença.

Com 6 dias de treino na semana e apenas 1 de descanso, o corpo logo entra em estado de overtraining.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...