Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


cara obrigado pelas respostas, entendi tudo agora. Eu realmente me confundi no lance das repetições da remada, agora fico tudo claro. O lance do msn, vi um poast seu no forum depois...

vlw msm pela ajuda, depois eu posto o resultado. Nao sei se vc viu, fiz um post com as minhas medidas q são muito ruim, completo frango...mais ja malho a 1 ano e acho q da pra fazer este treino...

altura:1,86m

peso: 63kg

vlw ,,,abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, tenho uma divida. Eu malho a uns 6 meses mas ñão costumava frequentar a academia regularmente, porem agora estou com o gas total e indo todos os diase e como sou bastante magro e alto gostaria de saber se seria uma boa ideia eu começar a fazer este treino já? e uma outra duvida é em relação a quantidade de vezes por semana, são somente 3 vezes por semana de treino? isso pq agora estou treinando 6 vezes por semana, achei estranho apenas 3.

altura:1,86

peso: 63kg

obrigado...

Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc deve fazer o single factor, é o nível intermediario, vc é alguns cm mais alto do que eu e eu peso 10Kg a mais que você, e estou tendo ótimos ganhos, excelentes. Vc que é magrinho vai ter ganhos ainda melhores! Na minha opinião vc deve fazer o SFHT. Qualquer duvida é só perguntar, eu te respondo. E eu só vou trocar de treino quando estabilizar o treino e o ganho for mínimo, aí eu troco pro DFHT. Acho importante dizer que eu não executava agachamento completo, quando passei a executar senti dores no cóccis e no joelho, se tivesse feito o DFHT, provavelmete teria me lesionado, hoje faço a execução perfeita e sem dor.

Explica esse treino ai pra nos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...