Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Para o meu organismo, a fase de manutenção é que foi desnecessária.

Quando uso, faço apenas a fase de saturação. Manutenção é desnecessária.

Isso também acontece comigo...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante sgtmlg
Postado

Olha meninas, vamos parar com essas discussões, vejam bem... dizer que fazer a saturação é disperdício é pra quem nun treina sério... pô a saturação deixa a gente mais "forte" em uma semana, eu aumentei 8kg no supino em duas semanas nessa maldita saturação então eu defendo ela com unhas e dentes.

Obs: Isso já faz um tempo era quando eu pegava 60 de cada lado ainda, mas mesmo assim ajuda bastante.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu já vi mta gnt tomando creatina de cavalo. Um amigo meu mesmo tomou e eu fui comprar com ele e no fundo do pote se nao me engano tinha escrito "80% proteina - 20% carboidrato"

Eu queria saber de alguem aki q jah tenha tomado tanto a de cavalo qnto a de humano se percebeu alguma diferença nos resultados.

Eu li as regras e tudo e vi q eh proibido venda, compra e talz sobre anabolizante mas soh estou falando dessa creatina pq acho q nao seja anabolizante e tbm pq como estao falando sobre creatina sempre foi uma duvida q eu tive sobre a diferença de resultados entre a pra humanos e a pra cavalo.

A normal pra gnt todo mundo fala do aumento de força e tal, ha de fato retençao hidrica ? Vcs ganharam peso ? Pq geralmente qm toma a creatina de cavalo relata aumento de 3 a 5 Kg de massa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...