Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Mesmo diminuindo 9% o meu % de gordura, as minhas pernas estão apenas 0,5cm menores (circunferência) q da última avaliação (a 3 meses atrás).

o peso e a medida não servem de quase nada para quem quer perder gordura. voce pode ter perdido gordura e ganhado massa muscular.

se diminuiu o bf, é o que importa. as pernas não ficaram mais firmes?

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Exercícios localizados fazem poquíssima diferença para o acúmulo de gordura no local. Melhor nem pensar nisso.

É genética mesmo. Cada um tem uma predisposição diferente para o acúmulo de gordura localizada, apesar de todos tenderem a acumular gordura no abdomen por uma questão evolutiva (proteção dos orgãos internos, sem a proteção da caixa toráxica).

Tem mulher com o biotipo "pera", com tendencia a acumular gordura nos quadris, e outras com o biotivo "maça", com acumulo na região abdominal.

Se vc fosse magrinha e estivesse tentando ganhar peso, garanto que estaria feliz de seu corpo armazenar mais nas pernas a gordura que tem.

Postado

Concordo plenamente com tdo o q vcs disseram. Só de estar com 9% a menos de gordura na composição corporal já estou pulando de alegria, mas vcs sabem q a gente nunca tá 100% satisfeito... EU QUERO PERDER O EXCESSO DE GORDURA DAS MINHAS PERNAS E BRAÇOS pq é visível q tá sobrando. Vou fazer tdo o q o meu personal disser q eu tenho q fazer, e se vcs tiverem alguma dica podem star.

Abraços

Postado

Bom gente terminei o ciclo do lipo 6 black e digo uma coisa vou repetir daqui uns meses. Meu corpo e outro gente nao tem noção se tivesse como postar o antes e o depois nossa vcs iam ficar de boca aberta.

tomei 120 capsulas revesando assim:

2 comprimidos antes do cafe da manha

2 comprimidos antes das 17 horas.

tava tomando 3 pela manha e 3 atarde nos dias ai mais nao deu certo ficou muito forte pra mim, começei a suar sentada e minhas maos tambem

fora as tonteiras ai tomei de 2 em 2 e deu certinho nenhum sintoma nadaaaaaaaaa.....

Desenhei mesmo meu corpo perdi 8% de gordura, ganhei massa muscular nossa estou radiante, minha cintura afinou, meu abdomem diminuil esse foi o destaque, minhas pernas esculpidas bumbum durinho. Estou muito satisfeita e ja recomendei pra muita mulher, e tem uma que nao acreditei ela ja esta na metade do pote e perdeu 4 kl e ela so faiz spinning 3 vezes por semana.

Entao e isso qualquer duvida me pergunte e obrigada gente pelas resposta. Beijos para todos.

Postado

Daqui a pouco eu irei começar a tomar. To com uma vontade imensa de começar a tomar logo. :lol:

Depois que eu conseguir trincar o corpo eu irei tomar um NO2 chamando Hemo Rage Ultra Concentrado + 100% Whey Gold Standard. Quando termina o Lipo 6 Black eu venho aqui fazer meu relato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...