IronMike Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 faz o supino com halteres so com uma mãe depois do treino de peitos Eu acho que em meus 10 anos de fisiculturismo esse foi o PIOR CONSELHO de todos que eu já ouvi, disparado de supostos personal trainers. Amigo, por favor nao siga este conselho, vc pode conseguir uma assimetria nos seus braços que vai demorar 1 ano a mais para emparelhar do que a diferença que vc tem agora nos seus peitorais.
Everton Santos Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Pode ser que seja genético, todavia, comece a trabalhar os supinos com halteres, pode ser de grande ajuda.
Moderador Locemar Postado 12 de dezembro de 2010 Moderador Postado 12 de dezembro de 2010 faz o supino com halteres so com uma mãe depois do treino de peitos Se voce pretende realmente ser um futuro personal, é bom começar a estudar, pois seus conselhos são horríveis. Tenha conhecimento antes de falar as coisas.
FUTURO PERSONAL44 Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 kkkk pois são cara eu sei muito mais do que tu pensas apenas as vezes não tenho cabeça para falar serio e começo dizendo idiotices dessas to vendo que tas aprendendo a teres sentido de humor locemar
PauloEgídio Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Se for esse buraco ai é genético.. conheço pessoal q tem fica tipo um osso duro ali como se não tivesse musculo naquele local.. porém no seu caso eu faria supinos com halteres pode ajudar.
kapiel Postado 12 de dezembro de 2010 Autor Postado 12 de dezembro de 2010 num sei se vai ajudar, pois sou magro ainda, mas vou tentar mandar uma imagem para vcs daarem uma analizada: reparem que na imagem, o meu peito direito não pe tão redondo quanto ao esquerdo, pois há um desvio, como um "S" POR EXEMPLO: peito esquerdo na imagem vai fazendo a curva e termina redondinho. ja o direito vai fazendo a curva, mas quando xega na parte do meio ele faz um "S" ali na parte sombreada mesmo, entre os 2 ...
IronMike Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 num sei se vai ajudar, pois sou magro ainda, mas vou tentar mandar uma imagem para vcs daarem uma analizada: [attachment=0]1.JPG[/attachment] reparem que na imagem, o meu peito direito não pe tão redondo quanto ao esquerdo, pois há um desvio, como um "S" POR EXEMPLO: peito esquerdo na imagem vai fazendo a curva e termina redondinho. ja o direito vai fazendo a curva, mas quando xega na parte do meio ele faz um "S" ali na parte sombreada mesmo, entre os 2 ... Kapiel, a única solução no fisiculturismo para assimetria é : PESOS LIVRE E TEMPO. Relaxa que existem casos de assimetria MUITO piores que o seu, paciência e fique longe de aparelhos de supino.
Fernando Bull Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Caras, até hoje não vi um estudo comprovando que peso livre ajuda na simetria. (Se tiver me manda o link que eu ficarei grato) O que ta faltando é ganhar massa ai cara, com o tempo os buracos vão se preenchendo.
FUTURO PERSONAL44 Postado 12 de dezembro de 2010 Postado 12 de dezembro de 2010 Caras, até hoje não vi um estudo comprovando que peso livre ajuda na simetria. (Se tiver me manda o link que eu ficarei grato) O que ta faltando é ganhar massa ai cara, com o tempo os buracos vão se preenchendo.
Moderador Locemar Postado 12 de dezembro de 2010 Moderador Postado 12 de dezembro de 2010 [attachment=0]1.JPG[/attachment] Ta vendo que ali no meio tem osso? Pois é, isto é o seu esterno, nao tem como preencher isso com musculo. Seu peitoral vai até onde ele está marcado. Se aumentar o volume, este buraco no meio vai continuar exatamente como eu mostrei na foto do fisiculturismo aí em cima. Vc nao muda o formato do seu músculo, ele vai crescer conforme a sua genética determinar. O que vc pode fazer mesmo é treinar pra ganhar massa, que é o q ta faltando aí. E mto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora