Peque Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Ae glr , eu malho e tomo whey +malto + creatina , tenho 15 anos , e to meio incucado com uma coisa. se eu malho e tomo esses suplementos , isso interrompe o crecimento do meu penis ? ow xega a diminuir ? ele ta do tamanho de uma caneta esferografica , 15 cm. ajudem ai to mt encucado com isso , n tem ideia.
Raffera Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 Perai deixa eu rir um pouco primeiro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode tomar de Boa ! Seu Penis vai crescer o tanto que tiver que crescer ! Suplemento não vai atrapalhar não ! Mais ai não adianta tomar suplemento se a dieta não estiver boa ! Abç e bons treinos !
ippo Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 shaushushausush isso é troll so pode... outro dia em outro forum tinha um cara dizendo q tomou zma com 15 anos e o penis cresceu 3 cm na primeira semna hsuahsusahushs...
sperms Postado 3 de outubro de 2011 Postado 3 de outubro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora