Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Cresço Mais, Vou Ficar Com Que Altura ? (estatura)

Post Destacado

Estou com 16 e já estou ficando muito preocupado demais já.

Não cresci nem 1cm.

O médico disse que eu tinha só um pouco de cartilagem. Ele não quis me dar estimativas e disse e que a probabilidade de mim ficar da altura do meu pai era muito alta.

Mas mesmo assim eu to azul de medo aqui, quero ficar com no mínimo 175cm.

Quando fiz 2 anos me mediram e multiplicaram por 2 a altura e deu que eu teria 1,82 ( esse método funcionou perfeitamente com todos da minha família, parece que é só comigo que não)

PO CARA..

TU JA TEM 1,72 COM 16 ANOS..

TUA ACHA QUE QUANDO ESTIVER COM 24 ANOS TU NAO PASSOU DOS 1,75????

CLARO NÉ...

A ESTATURA MÉDIA É DE 1,70 A 1,80 JÁ...

TU NAO É NENHUM ANAO..

E DIGO MAIS..QUANTO MAIS BAIXO VC FOR..MAIS FACIL É GANHAR MUSCULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenho um primo que é da tua altura...exata...a unica diferença é que ele é um ano mais novo só...e nao tem essas paranóias

tu ta na estatura normal...ta de paranóia...desencana disso...para de ficar pensando nessas coisas...deixa que o tempo vai fazer vc ganhar aí mais uns 5 cm...

fica com esse negocio na cabeça...passou um mes, 2 meses e acha qe vai crescer em altura? isso é devagar cara,,,tenha paciencia

ta começado a ganhar hormonio agora...

paciencia...

Link para o comentário

pior que eu ja te disse..o ninga ja te disse..que muitos ganham altura depois dos 20 anos...

16 anos...ta na hora de pensar em outras coisas...namoro, video game, trabalho...pensa em outras coisas....MAS DESENCANA DISSO..vai viver a vida que tu ainda vai crescer mais...vc sabia que vc ainda é uma criança no corpo de adolescente cara? é assim mesmo...o seu corpo esta se preparando pra fase adulta agora...

cada um tem o seu tempo e sua velocidade de crescer....isso é a sua natureza....sua genética...nao dá pra fugir disso

Link para o comentário

Ta ta, você malha pesado, mal ae Jay Cuttler Jr.

Maluco tu foi no médico e pesquisou na internet, qual a paranoia? Você realmente acha que um bando de retardado (com todo respeito a vocês amiguinho wub.png) vai manjar do assunto mais do que um médico? O que ele falou ta falado ué, não tem o que discutir.

Sem falar que na tua idade eu tinha 1,62, hoje tenho 1,80. A gente não cresce o quanto quer, e muitas vezes isso de "ahh eu quero ter 2348km de altura" é pura paranoia da idade, relaxa que isso depois passa.

Link para o comentário

Medi várias vezes na farmácia e escola e sempre deu 1,72.

Porém hoje após treinar um pouco na academia (hoje é terça, fiz exercícios para perna) minha medição deu 1,71.

O que aconteceu ?

se te serve de consolo eu acho muito pior mulher muito alta...

tu tem uma altura boa, não é nenhum anão, dependendo do teu tenis vc chega a 1,75 fácil

E se eu ficar descalço ?

Eu preciso ficar com no mínimo 1,75 de altura descalço.

Link para o comentário

que nóia...minha nossa.

esse 1 cm de diferença foi devido ao medidor ou quem mediu....VC NÃO REDUZIU DE TAMANHO CRIATURA!!!

quer crescer mais??? Procure um endócrino que fará radiografias pra ver se ainda há condições articulares pra crescer....dosar GH e tomar as condutas cabíveis

Procurei um ortopedista e ele me disse que eu só tenho um pouco de cartilagem e que não iria me dar estimativas, porém disse que a probabilidade de mim ficar com a altura do meu pai era muito alta.

E ele também me deu um monte de bronca por causa dessas paranóias...

Acho que irei procurar um endo mesmo.

Link para o comentário

Medi várias vezes na farmácia e escola e sempre deu 1,72.

Porém hoje após treinar um pouco na academia (hoje é terça, fiz exercícios para perna) minha medição deu 1,71.

O que aconteceu ?

E se eu ficar descalço ?

Eu preciso ficar com no mínimo 1,75 de altura descalço.

caracaa cara...isso é normal...a sua coluna vertebral...só isso...eu tenho 1,80 e as vezes tenho 1,78 dependendo da coliuna vertebral

Link para o comentário

Procurei um ortopedista e ele me disse que eu só tenho um pouco de cartilagem e que não iria me dar estimativas, porém disse que a probabilidade de mim ficar com a altura do meu pai era muito alta.

E ele também me deu um monte de bronca por causa dessas paranóias...

Acho que irei procurar um endo mesmo.

desencana cara..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora