Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Proximo ciclo já vou entrar em blast x cruise e vai ser equi+tren+mast+enant

Meu primeiro Blast foi Fenil, Tren e Mast. 14 semanas. Mudei bastante. Eu tinha saido de um bulk com balonies, tive redução de mais de 10kg, to com o BF alto ainda, mas já tem altas veias aparecendo.

Entro em cruise agora em Junho. Volto ao Blast em Julho com Fenil, Testo sem ester, Mast, tren, T3 e Clemb.

 

 

icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

______________________________________

 

 

Gh15pupil
Equipoise te dá altas concentrações de estrogenio, não como a testosterona, mas equipoise te dá um pouco. Novamente, não como testosterona ou nandrolona, sendo que a diferença é que a equipoise te dá mais benefícios no especto visual, como o visual da pele e dos músculos. Depois vem a questão da agua subcutânea, 2 semanas sem, e você notará em que estágio voce está. A água desce em 2, no max 3 semanas. Mesmo com bastante água, em niveis de bf de aprox 5-6%, o visual ainda sera mto bom e atrativo. Não é uma coisa mto fácil de fazer com muita agua no corpo, vc deve começar diminuindo 5% de água, e seguir a partir daí. Mesmo assim, equipoise, ainda com um bf de 9%, este continua sendo um bom hormônio. Te dá bonitos deltoides, com aparência cheia e maior. Ele te dá também uma aparência facial diferente. Aparência facial tem muito a ver com como os fellas notam vc. Equipo e trembo, turbinado com masteron, pode te dar um bonito visual facial, mas, outra vez, equipo e trembo, podem te deixar surtado de ansiedade. Alguns fellas não podem tomar, porque simplesmente se fecham para o mundo, em casa, como prisioneiros, pelo estado mental. Te dá um trabalho intenso. Vc precisa realmente conseguir uma vida fora do bodybuilding de alguma forma, para conseguir manter o uso por muito tempo. E obviamente, nao esquecer do Gh. Gh te ajuda de uma forma tremenda, com equipo e trembo. Nunca fique por varios meses com o uso de equipo e trembo, sem o uso de Gh no sangue. Nunca faça isso. Vc se arrependerá, especialmente em altas doses. Sua aparência estará boa, mas seu estado mental não. Nao estou dizendo de alguma coisa que vc faz ou fará, mas é que seu próprio estado mental e a sua própria vida se tornarão dificeis
 
gh15approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post sobre GH

 

 

WTF GH?

FDA GH .. .SEMPRE FDA GH.
Norditropin e Humatrope em 2iu deixam no chinelo qualquer generico em 20 iu ! .. não é a mesma coisa .. a única coisa que é melhor do que fda gh é legítimo kigtropin, do qual não era apenas gh, mas tbm i...gf .. então, não é um jogo justo.

mas quando se fala diretamente de gh ... Fda gh sempre!
2 iu de fda gh irá fazer mais do que 5 iu de genérico lixo, não apenas por causa dos levels de pureza ... mas tbm se você souber como genericos legitimos funcionam ... você iria saber que uma vial de 10 iu é na realidade 5 iu .. algumas vezes 4 iu .... então você pensa que injetou 5 iu, quando na realidade você injetou 2.5iu de algum pó Genérico.

o que você prefere? 2 iu humatrope ou 2.5 iu genérico balonie? lol

você não pode comparar os dois. FDA gh é um level diferente... mesmo em 15 iu de genérico, não podem bater contra 2 iu de humatrope ou norditropin ou serostim ou qualquer fda gh


Eu recebo toda hora essa pergunta .. qual a diferença entre pharma grade fda gh e genéricos,, porque voce gh15 diz isso que fda gh não são criados iguais,, etc etc

eu vou te dizer de uma vez por todas a diferença entre ótimo gh e 'seja la qual seja o gh' e gh lixo.

UM ÓTIMO GH É UM HORMÔNIO DO CRESCIMENTO QUE NUNCA MESMO PARA DE TRABALHAR .. ISSO FAZ VOCE PERDER A MALDITA GORDURA NÃO INTERESSA O QUE FOR ENQUANTO MANTÉM VOCÊ CHEIO E 3D .. ISSO NÃO PARA APÓS 3 SEMANAS E VOCE DIZ: 'OK, ESTOU LEGAL DISSO, IREI PRA CASA' .. VOCE PRECISA FAZER ABSOLUTAMENTE NADA A NAO SER PEGAR O PESO E COMER E VOCE VERÁ PELAS SEMANAS OS CARAS NEGROS PARANDO E OLHANDO PRA TRÁS E DIZENDO FREAK, ENORME EM DESCRENÇA,, SE FOR FEMEAS NEGRAS FALANDO É MELHOR VOCE ACREDITAR QUE É UM FREAK, LEAN FREAK! ÓTIMO GH IRÁ SEMPRE AFINAR A PELE DESDE O MINUTO NÚMERO 1 ! SEUS DEDOS PARECERÃO MUITO ATRATIVOS NÃO INTERESSA O QUÃO MERDA ELES PARECESSEM ANTES DO GH .. ELES PARECERÃO MUITO MASCULINOS E S E C O S E COM CARNE! TODO MUNDO IRA PERCEBER ISSO, INCLUINDO AS PUTAS QUE IRÃO QUERER SEU DEDO NELAS ... ACREDITE EM MIM, AS GAROTAS MAIS TOPS NO SEU WALMART LOCAL IRÃO SE JOGAR PRA VOCE, E VOCE SABER ISSO,, VOCE NAO PRECISARÁ SE PERGUNTAR .. VOCE IRA SABER DISTO

ENTÃO, A RESPEITO DO 'SEJA LA QUAL FOR O GH' COMO EU CHAMO... É UM GH QUE PECA,, PECA! EM AFINAR A PELE PRO EFEITO DE PELE .. OH EU TENHO USADO TANTOS DELES NOS ULTIMOS 3-4 MESES ... ESSE É UM GH QUE NÃO FAZ BEM O PAPEL DE AFINAR A PELE .. ISSO REDUZ O BF MAS PECA EM 100% DE PUREZA E ASSIM PERDE O EFEITO DE 'WOW' E APENAS TEM ISSO PELOS PRIMEIROS POUCOS DIAS OU SEMANAS


GH LIXO ... SÃO OS GENÉRICOS .. QUE EU ACREDITO SEREM TODOS 192GH OU MAIORIA 192GH, ONDE A QUEIMA DE GORDURA PARA NA SEMANA 3 E VOCE NAO ESTARÁ APTO A CONTINUAR ISSO SEM FAT BURNERS E DIETA LIMPA, DA QUAL, ESTÁ FAZENDO O TRABALHO, E NÃO O GH!

ÓTIMO GH .. VOCE PODE ABUSAR DE INSULINA E VOCE SE TORNA TOP AMADOR E PROFISSIONAL .. ÓTIMO GH É LEGITIMO KIGTROPIN,, OTIMO GH É SEROSTIM, OTIMO GH É NORDITROPIN, OTIMO GH É 4IU SAIZEN


ENTÃO, USANDO O 'SEJA LA QUAL FOR HGH' .. VOCE PODE USAR INSULINA MAS .. VOCE IRA PARECER COMO APENAS OUTRO GYM RAT LOCAL QUE ESTA TRABALHANDO EM SUA PRIMERA COMPETIÇÃO COUNTRY CLUB ... SE VOCE USAR INSULINA DEMAIS VOCE PARECERÁ COMO UM L I X O

LIXO GH GENERICO .. SE VOCE USAR INSULINA JUNTO .. ESPECIALMENTE PASSANDO DA SEMANA 3 .. VOCE ESTA INDO PRA REGRESSÃO .. ESPECIALMENTE ALTAS DOSES DE INSULINA

se voce tiver top gh .. voce pode fazer quase qualquer merda que você queira! Quanto mais tempo passar, mais seco você será, mais condicionado você será, mais shredded você será, enquanto você permanece cheio já que você cresce em ambos tamanho e peso com adição de insulina... voce cresce FREAKY LEAN


porque hgh é tão importante para o bodybuilder:

1. voce quer seu músculo empurrando, a partir de dentro pra fora! pela pele,,

2,, voce quer o número 1 aconteça enquanto sua própria pele está afinando .. dando assim a ilusão de ter menos bf, mesmo quando 8%.

3,, voce quer o número 1 e 2 aconteça enquanto seu físico está FICANDO MAIS LARGO E APERTADO,, isto significa números permanecem o mesmo na escala ou um pouco abaixo se estiver baixando pra singles medianos de bf.

4,, você quer o numero 1 2 e 3 aconteça como resultado do aumento de fibras.. mais conhecido como " voce finalmente ve que o antebraço pode ter muitas separações musculo isolado, com detalhes" ... voce finalmente vê isto, que o o antebraço tem mais carne devido ao aumento de fibras ... o mesmo para todos os outros grupos.

5,, Voce quer o número 1 2 3 e 4 aconteça enquanto seu abdomem inferior esteja saindo, não do tipo de sair como o da insulina, mas saindo com pele fina mostrando um hard seco e condicionado físico, mais conhecido como: " você ficar do lado do fella que tenha o mesmo peso que você e a mesma altura e o mesmo bf! E ainda assim voce parecer segurar mais volume para seus músculos ..." por parecer mais 3D .. pois assim parecendo mais ESCULPIDO.

6,, Voce quer 1,2 3 4 e 5 aconteça enquanto voce caminha por ai sem esforço, sem a necessidade de se flexionar,, Quando você chegar lá, você sabe que está lá e você sabe que voce irá parecer muito melhor do que qualquer bodybuilder que está apenas on AAS devido ao músculo saindo sob a pele fina, criando muitas ilusões que o olho humano interpreta como TAMANHO,, isto é tamanho mas isto é um tamanho QUE NUNCA PERTECE A VOCÊ,, você tem isto temporariamente,, Isto é o tamanho dos Aas volumizado pelo legítimo HGH para dimensões que os fellas que estejam em AAS apenas podem sonhar MESMO QUE! ELES ESTEJAM NO MESMO PESO E ALTURA E MESMO BF QUE VOCE!

7,, Voce quer 1 2 3 4 5 e 6 aconteça enquanto comer a dieta de sua escolha com balanço, mas dieta DA SUA escolha.

para todos estes 7 passos acima acontecerem, voce tem que ter LEGITIMO HGH NO SANGUE,, VOCE TEM QUE TER ISTO POR POUCOS MESES,, SIM AS MUDANÇAS ACONTECEM EM LEGITIMO GH EM HORAS mas .... a real pele fina e o musculo quebrando isto pela pele com novas fibras que são desenvolvidas para novas dimensões acontecem em estágios ... o estágio onde voce começa a parecer com um freak bodybuilder é 3 meses EM LEGITIMO PHARMA GRADE LEVEL HGH... neste caso kigtropin, mas qualquer outro pharma grade level fará,,

On em genéricos você não pode chegar neste level,, você sempre será PERTO mas o level de espessura para a pele e a real dimensão do músculo para ir junto nos optimal levels NÃO irá acontecer com os genéricos,, porque? devido ao alto level de fillers,, então agora você entende o porque nós usarmos pharma grade gh ou nos matarmos procurando por qualquer coisa perto disto com os genéricos


gh15 approved
 
 
 
 
 
 
Dosagens
 
 
 
5iu = mutação leve,, bom para a namorada dizer 'wow',, Bom pra garçonete tocar nos seus delts enquanto entrega seu pedido e pensar que voce nasceu com uma genética abençoada e treina pesado,, Bom pra perguntarem se você irá competir pela primeira vez ,, Geralmente Pernas menos desenvolvidas que a parte de cima,,

8-10 iu = moderada mutação,, este é o local bom pra onde tiver stripers, etc querendo... você apenas para contato sexual,, elas irão fazer uma aproximação em você sexo apenas,, bom pra comer qualquer coisa que voce queira e continuar nas suas mentiras sobre dietas,, Bom pra na realidade competir e parecer como um Rei do bodybuilding em sua academia onde tem os ratos locais. Aka, melhor bodybuilder offseason da sua gym.

12-15 iu = mutação em escala mais larga ,, Bom pra fazer carreira no bodybuilding,, Bom pra parar o tráfego e receber elogios pelas janelas sobre seus músculos e sobre bodybuilding,, Bom pra conseguir um bom visual Com os fellas mais pesados e ser considerado muito largo em seus olhos

15iu + = mutação em sua glória,, Bom pra causar espanto e medo,, Bom pra level de competidor profissional,, Bom pra carreira séria com a Indústria dos Suplementos,, Bom pras fêmeas whores do Fitness estarem ao seus pés não interessa o quão filha da puta você seja,, VocÊ pode praticamente cagar nelas e elas estarão lá com você.

O level de GH de cadáver em 10iu +,, este é um específico level que permanece por si próprio,, Porque as mudanças são permanentes pra vida toda,, Diferente das mudanças do Mustaf, que não duram muito tempo,, O de cadaver transfere as mudanças pro resto de sua vida, ambas mudanças boas e ruins, Veja Lee Priest. Eles não vivem muito,, eles não são saudáveis,, mas eles são bem deformados como você pode dizer.

Estes são os levels meus amigos. Pense bem antes de subir nas doses,, Mas de novo, você precisa subir em 8 iu + em ordem de fazer dano e ficar parecido com o que vocÊ deseja.

Duração de uso deve ser o tão longo quanto puder,, Mas diferente do que os fóruns Filts mentirosos te dizem, a duração pode ser curta como 2 meses . As mudanças com gh ocorrem a cada santo dia. E noticiáveis a cada mes muito à um level enorme. Claro que AAS é um dever, e deve ser maior quanto mais GH você usar.

gh15 approved

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellas essa é a última vez que eu responde Pms a respeito de como explodir do modo certo,, Explodir com linhas,, eu estou cansado das mesmas questões repetitivas,, eu disse isso na biblia milhoes de vezes,, essa é a ultima vez que eu escrevo isso,, isso está escrito na pedra sem 'mas' e 'se',, sem outra coisa a não ser o que vou dizer a seguir, sem perguntas estúpidas novamente,,, não que sejaa ...estupida, mas eu continuo respondendo e você continua perguntando a mesma coisa toda hora,, bodybuilders são espertos quando se fala a respeito de seu amado corpo, então use sua cabeça e olhe na biblia,, de qualquer modo aqui estão as regras:

1. SEMPRE FIQUE SECO QUANTO POSSÍVEL! antes de você explodir você TEM que estar seco. Um cara seco irá parecer MILHOES de vezes melhor do que o cara retido,, um fella seco irá responder melhor aos hormônios do que o cara retido,, e estará a uma distancia mais perto de se tornar GRANDE se começar quando for seco,,

2. Seco = 9% E ABAIXO

3. O produto pra te deixar em 9% e abaixo deve ser APENAS: testosterona, trenbolona,, masterona,, e se tiver mais que 25: GH. Nenhum outro produto deveria ser usado até que você esteja abaixo de 9%, e na realidade abaixo de 7%.... porque entre 9 e 7 é o que nós chamamos de zona escura para o bodybuilder, onde, dependendo de como foi seu dia, assim será sua aparência de secura,, você apenas parece SECO SECO quando estiver CONSTANTEMENTE EM 7%,, isso significa SECO E RIPPED EM POSIÇÃO RELAXADA, não apenas seco.

4. Quando você chegar a menos que 9% e então continuar pra ser 7% você deve jogar e ciclar a testosterona. O que gh15 quer dizer?
Quando você chegar finalmente em 8% e você puder ver as linhas dos ABS e a pele ficando fina e o musculo saltado, sem muita gordura abaixo da pele .... Apenas então tire fora o Propianato que você usou com trenbolona e masterona, e MUDE ISSO PRA ENANTATO. Ai então você dá um blast com 1-2 gramas de legitima enantato, então você pega densidade enquanto explode na zona de single digito de 8%.
Esse passo é importante. Novamente, sem orais, apenas a mudança de ester e aumento da dose de testo, vindo de 350-700 por semana pra 1-2 gramas por semana de enantato. Isso irá te fazer explodir e empurrar o músculo abaixo da pele e você irá dos seus 200-210 lb 8% pra 220lb 7-8%.

5. Se lembrem! Trenbolona ace deve SEMPRE ESTAR LÁ. EM QUALQUER TEMPO. O QUE GH15 QUER DIZER COM ISSO?
Que você nunca fique off da trenbolona,, sempre use ela se puder, todo dia, não interessa como você cicle a testosterona e os esteres. Isso irá fazer você continuamente perder gordura e aumentar o musculo magro enquanto explode com todas as doses mairoes de testosterona enantato.

O passo acima é basicamente pra dar densidade para um corpo que esta ficando SECO DEMAIS,, Seco demais pode dar a impressão de fraco. Em ordem de eliminar isso, não interessa quantos ABS você tenha, .. entao .. me ordem de eliminar isso e ficar denso, mas com boa densidade de qualidade nós adicionamos testosterona nas doses mencionadas no blast.

6. Quando você chegar no seu peso pretendido e tamanho com digito unico de fat, preferencialmente ao redor de 8%.... ai entao você reduz a testosterona novamente e mude pra Propionato. Use 350-700 mg por semana. Injeçoes diarias de trenbolona e aumente EQUIPONA e masterona. você empurra elas juntas enquanto reduz a testosterona. Você tbm aumenta o gh nesse tempo. Você irá ficar mais seco, mais ainda pra dentro dos 6% depois de poucos meses, enquanto perde peso MINIMO E PERDE ZERO DE TAMANHO. Na realidade você irá ver o tamanho aumentando enquanto perde peso, ou pelo menos manter o tamanho muscular com seu volume.

7. Finalmente, quando você estiver em 6%,, ai então você pode tirar a testosterona completamente por poucas semanas, pra ficar riscado com as linhas todas claramente visiveis e a definição ao seu melhor. Talvez 2-3 semanas enquanto se mantem com altos anabolicos. E depois dessas 2-3 semanas ,.... dê um blast com anadrol ou dianabol e você ira explodir pra dentro de um novo tamanho com 6-7% BF.

8. O aumento de hgh para doses bem altas e insulina em adição deve apenas vir quando todos esses passos foram feitos e o corpo está carregado e pronto. Não faça isso como Philp Heath antes de estar pronto. Faça isso do modo que o Steve Kuklo fez, o modo certo.

9.Adição de diurético é necessário se voce querer parecer como um boneco anatomico. Mas, se não estiver competindo você nao precisa ver 4-5% e 6% será suficiente pra chegar onde você quer chegar. D

10. Dieta realmente não importa baixando pra 6%, desde você matenha algum balanço e não sente e beba óleo o dia inteiro. Mas pode comer sempre que tiver vontade. Novamente, mantenha proteina alta e cicle os carbs do modo certo se conhecer seu corpo. Se lembrem, ficar murcho não significa sem músculos, isso significa condição temporária.

mas!
sempre se lembrem meus pupils,,, SECO > RETIDO,, Sua missão é FICAR SECO PRA SÓ ENTÃO ! CRESCER!
Esse é único modo pra chegar no level dos corpos das revistas e os corpos que você vê nos palcos e fica se perguntando como eles conseguem ,, ESSE É O UNICO MODO,,

boa sorte

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer... Comer... Comer... Comer... é o melhor para poder crescer

Comer... Comer... Comer... Comer... é o melhor para poder crescer

 

 

 

A respeito de dietas.

Tem-se um grande mal entendido acontecendo no bodybuilding pela internet e fóruns de hormônios,, Isto é em relação a nutrição e bodybuilding.

Por alguma razão estúpida eu vejo um monte de fellas falando sobre dietas limpas,, eu repetidamente te falei no passado que dietas limpas não te levam a lugar algum, nem mesmo remotamente perto de 220lb 6% .. nem 250, nem ao menos 200...lb!

fellas, escutem com atenção de novo,, isto é importante,, isto é para todos os fellas que realmente se importam sobre bodybuilding e gastam dinheiro em legitimos hormônios,, e realmente querem chegar à algum lugar,,

O que você vê nos palcos ... o que você quando um fella como even centorfini chega no palco com você ... é produto de MUITOS DE COMIDA,, NÃO COMIDA LIMPA,, COMIDAAAAAAA, DESDE OX TAILS ATÉ COMIDA ALEMÃ, PARA QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR E SEJA UMA COMIDA BEM PREPARADA,,

QUEM DIABOS TE FALOU QUE DIETA É O ÚNICO MODO PARA FICAR GRANDE? O QUE DIABOS É DIETA? QUEM DECIDE O QUE É ISTO? VOCÊ ACHA QUE VOCÊ VAI COLOCAR 2 TABLETES DE ANADROL POR DIA COMER ARROZ E FRANGO E VOCÊ VAI SUBIR DENTRO DOS 240LBS 6%?

NÃO É ASSIM QUE NÓS FAZEMOS ISTO,,

COMO EU DISSE, NÓS PRIMEIRO E MAIS IMPORTANTE FICAMOS SECOSSSSSSS, ENTÃO EXPLODIMOS. A FASE DE EXPLODIR É FEITA COM MUITOSSSSSSS DE COMIDA,, NADA DE COISA LIMPA,,

NÓS COMEMOS SUBS E GERMAN E JAMAICAN E JAPANESE E QUALQUER COISA QUE NÓS QUEIRAMOS!!

O QUE É ESTA COISA COM DIETAS LIMPAS ARROZ E FRANGO QUE EU ESCUTO DOS FELLAS QUE SEMPRE CAMINHAM AO REDOR DE 180LB 6% ? NÃO É ASSIM QUE VOCE CONSTRÓI O BODYBUILDING MODERNO! NEM AO MENOS NOS VELHOS TEMPOS DE BODYBUILDING!!!

VOCÊ PRECISA DE COMIDA EM ADIÇÃO AOS HORMÔNIOS,, E SEM MEDIR BALONIE, NÃO FARÁ MERDA NENHUMA,, VOCÊ NÃO CRESCE EM BROKOLIS E FRANGO SECO,, QUANDO VOCÊ GASTA DINHEIRO EM HORMÔNIOS LEGITIMOS VOCÊ TAMBÉM PRECISA SABER COMO COMER!,,

AGORA! ISTO NÃO SIGNIFICA COMER COMO TREY BROWER QUALQUER LIXO QUE VOCÊ VEJA POR AI VÁRIAS VEZES AO DIA,

MAS COMER SEM PRESTAR ATENÇÃO MESMO QUE ISTO SEJA TER UMA MANTEIGA NO SEU ARROZ OU NÃO É O QUE EU QUERO DIZER!,,

QUANDO VOCÊ ESTÁ VINDO DO ESTÁGIO SECO PARA DENTRO DA MUTAÇÃO,, QUANDO OS PRODUTOS COMO HGH,, ANAPOLONA,, TESTOSTERONA,, EQUIPONA E TRENBOLONA ESTÃO NO SEU ARSENAL ... NÃO SE TEM NENHUMA NECESSIDAADE PARA DIETA LIMPA QUANDO VOCÊ QUEIRA SUBIR PARA O NÚMERO DOS BIG BOYS.

VOCÊ NÃO FICA FUCKING BIG POR COMER ARROZ E FRANGO,, VOCÊ TALVEZ FAÇA DIETA NISTO POR UM PEQUENO TEMPO ANTES DE IR PARA A LOUCURA E ESTAR PRONTO PARA ARRASTAR SEUS 200LB 6%,, MAS SE VOCÊ QUISER CHEGAR EM UM LEVEL ONDE VOCÊ REALMENTE CAMINHA EM 250LB 6% A RESPOSTA NÃO É COMIDA LIMPA!!!,, A RESPOSTA ESTA NOS LEGÍTIMOS HORMÔNIOS! SENDO SECO QUANDO COMEÇAR NELES! E QUANDO SECO E EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, VOCÊ VERÁ, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ COMA,, VOCÊ SEMPRE TERÁ O 6PACK,, VOCÊ SEMPRE FICA LEAN,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO .. MAIS VEIAS,, MAIOR,, E EM SEMANAS .. MAIS LARGO.

ISTO É COMO VOCÊ CRIA EVAN CENTERFONI .. NÃO VINDO POR COMER ARROZ E FRANGO,,

É UMA VERGONHA, UMA VERGONHA QUE EU TENHA QUE FALAR ISSO DE NOVO.

VOCê CRESCE EM LEGÍTIMOS HORMONIOS, MAS A ANADROLA VOCE PRECISA DE CALORIAS ... O HGH PRECISA DE CALORIAS..

NÃO 9000 , MAS COMIDA RICAS BOAS,, ISTO PRECISA ESPECIFICAMENTE SE FOR BASTANTE ATIVO MAS TAMBÉM SE NÃO FOR,, HGH,, ANADROLA, EQUIPONA,, TESTOSTERONA,, ELAS TODAS VÃO CRESCER VOCÊ E VÃO FAZER O MELHOR TRABALHO EM UMA DIETA RICA EM CALORIA ... VOCÊ TEM QUE PENSAR QUE UM BODYBUILDER QUE QUER CHEGAR À ALGUM LUGAR NEM AO MENOS PENSA EM DIETA QUANDO ELES COMEÇAM.. VOCÊ REALMENTE PENSA QUE EU ESTAVA CAMINHANDO POR AÍ COM SCOOPS PRA MEDIR? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE JASON CUTLER ESTAVA POR AI CAMINHANDO COM ISSO PARA MEDIR O QUANTO ELE COMIA? OU O QUANTO DE ARROZ ELE COMIA? VOCÊ REALMENTE PENSA QUE QUALQUER UM DE NÓS PENSÁVAMOS SOBRE ESSA MERDA?

VOCÊ TEM LEGÍTIMOS HORMÔNIOS,, VOCÊ QUER CRESCER,, VOCE COME! VOCÊ COME QUALQUER COISA QUE TENHA BOM SABOR DESDE QUE NÃO ENCHA COM ÓLEO DE CANOLA DA GARRAFA,, APENAS BOAS COMIDAS...

VOCÊ TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS ,, HGH TRENBOLONA NÃO DEIXA VOCÊ PEGAR GORDURA,, NA REALIDADE VOCÊ QUEIMA GORDURA E TERÁ QUE SE MANTER NELA DEPOIS DE UM TEMPO,, AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ QUANDO VOCÊ CHEGAR IN ANAPOLONA E TESTOSTERONA EM DOSES MAIS ALTAS E A EQUIPONA QUE VOCÊ QUEIRA PARA TER AS CALORIAS NECESSÁRIAS,, VOCÊ NÃO VAI PEGAR GORDURA NÃO É POSSÍVEL,, SEM NECESSIDADE DE CARDIO,, VOCÊ APENAS FICA MAIS DENSO ESPESSO MAIS MUSCULAR COM O MESMO BF OU ATÉ MESMO MENOS SE FOR EM HGH E TRENBOLONA,,

SE VOCÊ NÃO ENTENDER ESSE POST, VOCÊ É UM CASO PERDIDO.

gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi retirada do forum, mas peguei na página no face LOL
___________________________________________

 

fellas ,, eh ate engraçado o q vou dizer a voces,, mas ACORDEM,, nenhum fella vai chegar a 8% de bf com 90kg +, NATURALO, entenderam,, bodybuilders são nada mais, nada menos do que fuckin liars,, comer direito, regrado e limpo???? seriously??? enquanto voce come seu arroz integral com gosto de capim, ele come froot loops, enquanto voce bebe seu suco,, cha ou agua, ele toma coca cola, enquanto voce toma SEU MALDITO BALONIE, ELE APLICA 15 UI DE LEGIT GH PHARMA GRADE,, entenderam?
 

GH15 BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...