Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Mas se você arrebentar com os órgãos produtores dos hormônios sexuais, você vai ficar impotente e não vai mais transar. Ai você vc vai viver sem transar... Você não vai morrer, mas vai ficar cheio de músculos e a piroca mole. Esse GH 15 é uma onda

 

 

kkkkkkk

essa é a vida de um bb profissional...

ganhar e perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


______________________________________

 

 

GH15 BR
olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?" pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona
 
se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

______________________________________

 

 

GH15 BR
olhem para o zeez, o cara que morreu viciado em narcoticos, zeek? zeez? qualquer q seja seu nome, ele tem um video dele pulando em alguma garagem ou estacionamento dizendo "o que vc tem pra mim cara, o que vc tem pra mim?" pulando na camera, meus pupilos sabem do que eu to falando, o cara zeek esta na trenbolona, olha como ele parece impressionante esse desgraçado, ele é alto e mais baixo, mas parece GRANDE, parece DENSO!, olha a qualidade, olha o volume dentro de um grau abaixo do bodybuild avançado, e ele não fazia bodybuild, ele só era um cara que usava trenbolona e narcoticos com alguma testosterona e olha como o fisico dele transmitia seu desejo, é isso que uma mulher ta procurando e fica atraida, essa é a força da trenbolona
 
se vc tomar isso e se tornar um bodybuilder sério e tomar hormonios e fazer bodybuild seriamente, vc pegara o zeek e parecerá um bodybuilder com mais fineza na pele, e o mesmo musculo rasgado com muito mais fineza, ISSO! essa é a força do trenbolona, não tem substituto pra trenbolona, nunca tera!
 
gh15 approved

 

 

zyzz = trembo, diureticos, testos e vasodilatadores

como ele ja era magrelo, cresceu seco.

 

aaahh e uns UI de gh aqui, outros ali... pronto, ta feito aquela puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via Mr Saizen no facebook:

 

________________________________________________________

 

ele é uma boneca,, uma camisinha de aparencia de boneca de borracha,, ele não é forte,, voce pensa que se ele te empurrrar, voce moverá um pé?,, eu duvido isso,, a força dele = um fella de 180 lb,, e isso tbm significa que musculos nao tem nada haver com treinar,, ele nunca treinou sério,, ele treina pelas aparencias,, e isso mostra,, ele apenas nao tem fundação,, 

se voce entendesse de bodybuilding voce saberia que fellas como philsulina caem muito muito profundamente,,se voce soubesse qualquer coisa do seu culto voce saberia que ele talvez nao use mega dose a cada dois dias ou todo dia de todo mes de todo ano,, mas quando ele usa megas fucking doses e em ordem de funcionar ele precisa de tantos narcoticos,, ele precisa de stims,, de outro modo, ele nem ao menos poderia acordar pela manha ou as 2 pm e no caso dele ELE TEM QUE acordar, ele tem! Muitos de narcoticos dentro do corpo dele,, e muitos de stims,, e muita mega dose de hormonios,, e isso é verdade com tantos,, mas no caso dele, ele nao tem fundação construida que sera praticamente o mr o nesse dia e epoca,,

de novo, olhe no espelho com todos os bbs pelos anos,, e se pergunte .. isso é o que bodybuilder deveria parecer? Esse emborrachado que brilha com baixo bf e ainda viscoso de aparencia de musculo com oleo .. isso deveria ser mr o? É fato que tem alguem auxiliando a usar diuretico e ter algumas fibras aparecendo.. isso é o bastante para ser mr o? Quando a fundaçao nao esta la e ele é um 175lb com explosao,, pergunte pra vc mesmo, quando foi a ultima vez que voce viu ele treinando seriamente,, quando foi a ultima vez que voce viu seus olhos normais e não chapados em narcoticos? Se pergunte isso meus amigos,,

voces fellas pensam que é alguma magica balonie,, voce nao sabe o que voce esta falando,, ali tem muitos de narcoticos acontecendo no sangue em ordem de ser funcional .. voce nao sabe o que é estar em trenbolona em altas doses e o que elafaz a sua personalidade,, voce nao sabe o que altas doses de hormonios em geral fazem na sua cabeça,, voce entende que o cansaço que nós sentimos a cada maldita hora do dia, a nao ser que nos injetemos e ai então nos temos poucas horas de energia ate que nos tenhamos um crash e temos que injetar novamente, de outro modo, nos vamos pra sono profundo porque nos estamos letargicos e cansados,, nos temos que ter outra picada de trenbolona em ordem de estar energizado o bastante pra funcionar,, voce nao entende isso .. tudo o que voce ve é um sorriso e uma aparencia de chapado em cocaina nos olhos e algum musculo explodido,, voce nao tem ideia do que se toma, nao tem ideia de quantos de nós odeiam injetar todo dia tantas vezes, voce fica cansado,, voce cansa desse balonie,, e ainda assim, nos temos que fazer ,, voce nao entende a complexa integração entre drogas diferentes,, voce nao entende que van b esta fazendo um otimo trabalho tentando explicar isso a voce,, talvez o fella mais importante na historia do conhecimento de bb e ainda assim voce nao escuta muito ele,, alguns de vcs sim, mas alguns apenas ignoram isso devido a esse culto ser designado a vender ilusoes na forma de suplementos,,

voce nao entende o level de droga tomada que nós falamos sobre, no topo,, voce nao tem noção,, e mesmo quando alguem joga pra voce metade de coisas voces dispensam ele, do modo que voces fizeram com Ken wheeler nos anos 90,, e ele disse 1/10 na verdade real

isso me tomou a vir como uma identidade diferente como gh15,, eu levei gh15 , 6 anos inteiros pra educar e explicar em detalhes como e porque,, na realidade voce sabe que eu estou certo,,voce apenas recusa a assimilar isso,, isso é devido, novamente, a geração que esta no controle agora,, é mais psicologico do que bodybuiling

eu te disse antes,, se o que eu dissesse não fosse 100% verdade,, EU TERIA AQUI TOP IFBB E PROFISSIONAIS VINDO E ARGUMENTANDO,, o que eu digo é 100% no ponto,, porque? Eu tenho estado la,, eu fui um dos melhores bodybuilders do mundo,, eu sei o que se toma,, eu sei como é feito,,, eu conheço fellas de outros paises,, eu tive interações com muitos profissionais de sucesso em diferentes paises da americana,,, desde mustaf o arab, pra eli hana o israeli,, se voce visse os ciclos de ambos sua cara iria cair em 3 levels pra revelar o feio esqueleto abaixo disso.. os ciclos do fella como eli hana, o israeli bodybuilder que eu penso que nao é nem ao menos ifbb profissional, ainda assim ganhou o mr world,, o amonte de doses,, o seo.. o stims é tão alto,, que voce ficaria cansado so de ler isso!,,

o mesmo pro mustaf que era ifbb pro,, mesmo pro liar priest que continua mentindo pra fellas retardados como voce,, e isso abaixa a corrente ate o fella como phil heath, conhecido tb como philsulina e por uma razao,, ele é um fella bem pequeno,, ele nao é mediano em qualqquer termo de tamanho,, sua estrutura nao é mediana,, e ainda! Ele pega o tittulo de mr o! Porque? Porque tudo chega ao ponto da guerra de drogas meus amigos,, é uma guerra QUIMICA o nome do jogo,,

não interessa o quanto voce tente esconder isso .. a dor é muito escura,, é uma dor negra,,, e isso é chamado

GUERRA QUIMICA,,

agora eu te pergunto a nao me dizer o quão bom esse post é,,esse post é porque é informação de alguem com pratica no level de MR O e qualquer level do top da NPC,, a razao pela quall é escrita desse modo por mim é pela experiencia pratica que tive nisso,, nao é algo que eu escutei,, ou procurei,, é algo que eu vivi

a melhor coisa que alguem pode fazer quando começa .. é aprender a diferença entre agua e fat,, e saber 
o que ele é,, ai entao, a segunda coisa melhor que alguem pode fazer é se esquecer sobre essa merda balonie de ectomorfo e endo e meso e todo esse balonie,, isso vem pra uma coisa e apenas uma coisa,,

sua resposta genetica aos LEGITIMOS HORMONIOS,,

fim! 

gh15 approved

 

 

Phil Heath Workout NPC Gym

http://www.youtube.com/watch?v=NMXqJnnobr0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham do Phil Heath e cia pessoal ? Acham que são tudo uma piada ? Acham que são fisiculturistas fodas ? Eu não sei..

 

Vocês viram o treino do Heath ? MÁQUINAS, MÁQUINAS E MAIS MÁQUINAS. Cadê o treino INTENSOOO ? Parece que ele tá louco pra ir embora do gym, tá ali treinando como se fosse uma obrigação, contando as horas pra chegar em casa e injetar GH e os seus EAs. Concordam ? 

 

Olha, eu cada vez mais gosto de treinar intensamente e gosto e sempre irei gostar da Old School. Porquê eu concordo com quase que tudo que o gh15 falou no que eu postei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que vocês acham do Phil Heath e cia pessoal ? Acham que são tudo uma piada ? Acham que são fisiculturistas fodas ? Eu não sei..

 

Vocês viram o treino do Heath ? MÁQUINAS, MÁQUINAS E MAIS MÁQUINAS. Cadê o treino INTENSOOO ? Parece que ele tá louco pra ir embora do gym, tá ali treinando como se fosse uma obrigação, contando as horas pra chegar em casa e injetar GH e os seus EAs. Concordam ? 

 

Olha, eu cada vez mais gosto de treinar intensamente e gosto e sempre irei gostar da Old School. Porquê eu concordo com quase que tudo que o gh15 falou no que eu postei. 

Concordo totalmente com vc. Já havia notado isso nao só com o Heath mas com outros também.

 

Alguns bbs por outro lado como Branch, JJ, Coleman e a galera old school sim, nós vemos treinos intensos, dolorosos, agoniantes. Mas cara...eu nunca fui com a cara do Phil, nunca achei ele "hardcore", nunca vi um treino dele que me fizesse pensar "puxa, cansei só de olhar". Tem alguns vídeos que ele até solta uns gritos pra tentar mostrar que ta pesado, mas pra quem entende, é nítido que ele nao ta treinando no limite. Ele larga o peso sem ao menos estar ofegante. Isso é um atleta de alto nível? Pelo menos pra mim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por que Phil tem posse das melhores drogas, IGF-1 lr3 do melhor, melhor GH do mercado, melhor masteron de todas, trembolona que nao é metade droga metade urina. Ai as coisas ficam mais fáceis, fora que ele tem uma genética favorável para as drogas, pouco treino ja o faz crescer as fibras com um passe de magica. Ja notaram que ele so treina com repetições pela metade e com pouca amplitude? Ueh, pra que fazer amplitudes imensas? Rsrsrs...

Pra que agachar ? Kkkk...

Pra mim, o melhor de todos sempre será, e acho que ta difícil alguém substituir é o grande Tom Pltaz.

So colocar Tom Pltaz no youtube e ver os treinos de perna do dinossauro Platz.

Outro que ainda usa muito maquina é Jay Cutler, o sujeito quer que a gente acredite naqueles braços "fakes"... Nao consigo entender como alguém vai da espaço pro Jay com aquela bola no bicpesi totalmente fake. Pra quem nao sabe Jay perdeu boa parte do bicpesi, acho que é direito. O SEO vazou kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...