Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


esses gh com receita sai mais em conta do que se acha por ai?

alias esse gh ai que é por receita tu compra aonde? qual a fonte? farmacia mesmo?

abs

Desculpa a demora para responder.

Eu compro nesse site: http://www.farmaciadassette.com.br/ - Curitiba.

Custa mais caro.

Pessoal consegui uma fonte no Paraguai que consegue tudo original, na verdade eu já o conhecia

À algum tempo, mas como não estava mais no meio do BB não questiona ele sobre EAs.

Ontem fui la e comprei muito.... kkkk

Ele é sócio da USP argentina mas está deixando a sociedade pois as coisas não estão funcionando como ele queria.

Falei que algumas pessoas iriam procurá-lo e falarem em meu nome e então vou deixar aqui o contato para vcs.

Não fiz isso em nenhum outro fórum, pois aqui fui bem recebido.

Pedi para ele conseguir somatropina original já que no PY só tem fake.

Ele falou que vai conseguir, e tbm os sais para outras drogas.

Quem quiser comprar entré em contato com ele. Não estou ganhando nada, somente pedi pra ele que vendesse produtos legítimos para nós e assim ele ganharia o dele.

O nome dele é Óscar

Fone 00595 61) 503 812 cidade de leste.

Galeria Jebay Center.

Fale que foi o rapaz de Cascavel que indicou.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ele ja falou que adora sorvetes e que eles funcionam bem pra ele!
Ah, antes que eu esqueça, comprei hoje 2 caixas de peptideos ehehehehe, fazer um bulkzinho com eles e vamo ver se funciona.

 

comprei GHRP-2 (dizem ser o mais forte) e CJC-1295

 

 

Ahhh e consegui uma fonte pra insulina, assim quando fizer um ciclo de gh vou mandar bala na insulina tbm!

Que mal lhe pergunte vallyris, como você fará esse seu ciclo de peptideos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
isso é como voce pega o tamanho condicionado do Zach Khan,, primeiramente, genetica NAO TEM NADA HAVER COM ISSO,, isso tem haver com:
 
300mg trenbolona ace diariamente pra COMEÇAR chegar la
 
15 iu hgh pra COMEÇAR chegar la
 
testosterona 1-2 gramas por semana pra COMEÇAR a chegar la,, 
 
vejam que tem 1.5g de testo mas! tb tem 15 iu de hgh!!! e 300mg de trenbolona ace todo santo dia que da um balanço com a retenção da testosterona de impacto estrogenio marshmallow,, claro que voce pode add AE OU AI mas nos realmente nao usamos isso tanto, isso é tudo balonie de internet que esta sendo exagerado,, sim, alguns usam alguns em tempos especificos mas nao tanto quanto voce pensa,, nem mesmo perto do que voce pensa no departamento de AI OU AE,, nós deixamos A MASTERONA fazer o trabalho
 
insulina com cada refeição
 
isso é como voce pega o tamanho dele ... simples assim, 250 lb + 8% 5'10 em tempo record! se seguir isso,,, 6 meses!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
Não tem razao pra ter medo de orais,, apenas não sente e abuse de superdrol, isto é um forte oral.. mas tem caras ai que usam anadrola por 2 meses e usam 1-2 meses de superdrola,, voce realmente precisa saber como circular eles na sua rotina .. e trocar eles com algo mais quando necessário .. ai então reintroduzir de novo .. quando necessário
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
tem um ditado no bodybuilding que os mentirosos filts dizem .. eles associam isso a comer limpo e treinar hard .. mas na realidade é que a verdade esta na droga tomada lol
 
o ditado é
 
quanto mais na merda voce se sentir ... o melhor voce ira parecer!
 
-
 
isto é verdade,,
 
toda vez que voce se sentir letargico,, sentir como se nao se importar com nada querendo dormir .. sempre que voce sentir esse balonie .. se voce nao comer demais! o que a maioria de voces fazem ... se voce nao comer tanto ! ai entao voce parecera o seu melhor de todos os tempos! isso é o que o ditado quer dizer lol
 
igual um bodybuilder quando para se usar hormonios por 2 semanas, parece o melhor? voce sabe que toda vez que voce para com os hormonios por 2-3 semanas voce caminha por ai como uma estatua e todas as linhas estao claras e voce parece como um caro boneco musculoso lol
 
esta é a mesma sensação ruim e cansaço e sentimento de merda... sempre que voce se sentir assim NAO COMA DEMAIS.. voce tirara uma foto enquanto treina e parecera como um milhao de dolaros
 
gh15 approved/bible index
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...