Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 minutos atrás, Lala2017 disse:

Sou a única que começo a tomar a oxi e começo a menstruar? 

Vc está tomando oxi ... Oximetolona? Oxicodona??? Ou oxandrolona???

De toda sorte, essas drogas desregulam o ciclo menstrual. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Lala2017 disse:

Oxandrolona 20mg 2xdia

Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.

Abra um tópico novo.conta do teu caso e relate o ciclo. Eu acho que esse "corrimento escuro" não é menstruação de fato, mas um resquício dela. Mas há outros colegas no fórum que poderão responder com maior propriedade.

A propósito, 20 mg ou 40 mg por dia?

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Lala2017 disse:

40 mg/dia... hoje é o quarto dia do ciclo. Com certeza é resquício msm, pois até então tomo anticoncepcional só de progesterona 75mg (acho q é isso)  e ele é continuo...então é tipo um escape junto.

Contraceptivo hormonal (a base de hormônios femininos) prejudicam os ganhos, fazem você perder o pouco que ganhar, aumentam a celulite e a gordura localizada. 

40mg/dia é uma pancada. Talvez se você estivesse na 6 semana de ciclo, após testar a tua tolerância aos colaterais... foi um médico que te prescreveu esta dosagem? Por quanto tempo vai tomar?

Abra um tópico para acompanharmos a tua evolução.

• 4 meses depois...
Postado

Cara eu entendo muito pouco sobre o ciclo hormonal feminino; essa eu passo.

abracos.

Bom, postei ontem um relato sobre minha experiência sobre isso. Minha menstruação já está ausente ha 5 meses após meu ciclo. Dê uma olhada, obtive informações muito boas com pessoas de alto nível de informações. Vale a pena conferir, afinal, somos mulheres que tomam hormônios masculinos além do que nosso próprio corpo produz. 

• 3 meses depois...
Postado (editado)
Em 17/05/2017 em 23:05, Lala2017 disse:

Oxandrolona 20mg 2xdia

Sim... Eu sei q desregula, porem na maioria das vezes vejo as meninas postando que interrompe a menstruação... E no meu caso é o contrário. Nao falo menstruação, mais como se fosse um corrimento marrom escuro. Mais sem dores, sem nenhuma outra reação.

Em 17/05/2017 em 23:05, Lala2017 disse:

Olá Lala, eu estou passando pela mesma situação que vc, minha menstruação está descendo com uso de oxandrolona e meu anticoncepcional e interrupitoss, estou muito preocupada com isso, só tenha uma semana d ciclo, oq ouve com vc, parou de descer depois de um tempo??? 

Editado por Cynthia Vellasco
  • Moderador
Postado (editado)
4 horas atrás, Cynthia Vellasco disse:

@Cynthia Vellasco @Lala2017

Isso NÃO é menstruação. Quem não ovula não menstrua. O contraceptivo inibe a ovulação. O sangramento mensal - que muitas pensam ser menstruação - é provocado pelo próprio contraceptivo com o objetivo de dar um "conforto" psicológico para quem se acostumou a sangrar todos os meses. Tanto é verdade que se emendar uma cartela na outra o sangramento não ocorre. O pior é ver médicos de má fé dizendo que o contraceptivo vai "regular" a menstruação. Um absurdo.

Contraceptivos e esteroides jamais devem ser combinados, sob pena de eventual trombose.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...