Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)


Biologist

Post Destacado

5° dia (06/01): domingo sem treino, dia de descanso. Nestes dois últimos dias acabei não usando a crea, pra dar uma folga aos rins. Libido ainda alta, bem como irritabilidade. Tenho percebido um sensível aumento do apetite. Observo ainda a sensação de densidade muscular e um início de uma hipertrofia mais pronunciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tuner, em 04 Jan 2013 - 09:54, disse:

 

me desculpe mas moster e animal não são ph.....mas acompanhando

Encontrei na net as informações dos antigos PHs:

 

Animal Stak:

PROHORMONE FACTORS

4-Androstenedione: 100mg

19-Nor-5-Androstenedione: 50mg

5-Androstenediol: 50mg

DHEA: 50mg

GH/IGF FACTORS

L-Arginine Pyroglutamate: 2500mg

L-Ornithine Alpha-Ketoglutarate: 1250mg

Taurine: 750mg

Colostrum: 250mg

LH BOOSTER

Tribulus: 250mg

Acetyl-L-Carnitine: 250mg

L-Carnitine: 100mg

THERMOGENIC FACTORS

Ma Huang Extract: 167mg

Kola Extract: 500mg

 

 

Monster Stack:

VITAMINA B-6 - 5 MG

VITAMINA E - 3IU

MAGNÉSIO - 75MG

ZINCO (gluconato) - 55 MG

COOPER (gluconato) - 250mcg

CROMO (picolinato) - 10mcg

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE - 50 MG

19-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL - 20 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE - 25 MG

4-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIONE - 25 MG

5-NOR-4-ANDROSTENE-3,17-DIOL - 75 MG

19-NOR-5-ANDROSTENE-3,17-DIOL - 5 MG

CHRYSIN - 25 MG

DHEA - 25 MG

TRIBULUS TERRESTRIS (extrato 20%) - 1000 MG

MONOHIDRATO DE CREATINA - 4800 MG

PIRUVATO DE CREATINA - 190 MG

FOSFATO DE CREATINA - 10 MG

GUARANÁ (100 mg de cafeína) - 300 MG

THEOBROMINE (pó de cacau) - 100 MG

L-ARGININA - 400 MG

L-ORNITINA - 300 MG

L-LISINA - 100 MG

L-GLUTAMINA - 1300 MG

L-GLUTAMINA Acid - 70MG

L-ALANINA - 25 MG

L-GLICINA - 130 MG

IGF-1 (em 700 mg de pó de colostro) - 1865 MG

EXTRATO DA PITUITÁRIA ANTERIOR - 100 MG

ORNITINA ALFA CETOGLUTARATO (OKG) - 100 MG

SAW PALMETTO (pó) - 400 MG

PYGEUM AFRICANUM (pó) - 200 MG

SEMENTE DE ABÓBORA (extrato) - 25 MG

COMPLEXO HERBAL - 20MG

(Burdock Root Powder, Cayenne Pepper, Golden Seal Powder, Gravel Root Powder, Marshmallow Root Powder, Parsley Powder and White Pond Lily Powder)

COMPLEXO EXCLUSIVO - 65MG

CONSISTING OF:

KONJAC ROOT

KOREAN GINSENG POWDER

GINGER ROOT POWDER

SPIRULINA

DAMIANA POWDER

GARCINIA CAMBOJA

GOTU KOLA POWDER

LECITHIN POWDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso me lembra dos antigos stack da universal  o 19-nor e etc ja cheguei a usar eles a muuuuitos anos atras mas nem sabia como se usava direito eu deveria ter aproveitado melhor mas hoje em dia nem existe mais esse daí ta parecendo com dos antigos

Verdade, ta parecendo ser o retorno do antigo Animal Stak, que na verdade seguia essa linha de raciocínio onde o carro chefe da sua formulação era a Androstenediona. 

 

Eu nunca vi resultados com esse Antigo Aninal Stak que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é mestre mas na epoca um amigo tomou o 19-nor da universal e claro teve uma boa alimentação mas na epoca a gente via mais pro lado dos suplementos e o cara creasceu legal viu fiquei de cara quando vi ele ainda mais que ele é baixo...mas não posso afirma se era o  19-nor que deu o efeito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk isso me lembra dos antigos stack da universal  o 19-nor e etc ja cheguei a usar eles a muuuuitos anos atras mas nem sabia como se usava direito eu deveria ter aproveitado melhor mas hoje em dia nem existe mais esse daí ta parecendo com dos antigos

 

 

Verdade, ta parecendo ser o retorno do antigo Animal Stak, que na verdade seguia essa linha de raciocínio onde o carro chefe da sua formulação era a Androstenediona. 

 

Eu nunca vi resultados com esse Antigo Aninal Stak que citei.

Havia também o Animal Test, que diziam ser o mais forte deles. A exemplo dos outros, lá nos idos de 2005-2006.

Nos tópicos eu relatei que os ganhos equivaliam a uns 3 meses de academia em 1 só.

E que quem já havia utilizado AEs não teria muitos ganhos com os PHs, acho que com os atuais H e M-Drol também não.

Outro risco era a aromatização, já que havia DHEA e a androstenediona.

TPC? What? Contávamos era com o que o fabricante dizia ser protetores na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° dia (07/01): de novo dormindo pouco. Dia de trabalho desgastante atrapalhando a alimentação e a suplementação. Quase não fui treinar. Hoje me senti meio estranho em alguns momentos, com um desconforto na boca do estômago e um pouco de enjôo. Irritabilidade ainda meio alta, difícil conter no ambiente de trabalho. Tem aparecido algumas pequenas espinhas no rosto. Comida calórica ou alguns suplementos costumam fazer isto, mas apenas uma ou duas, dessa vez contei 5, vi que usários de outros clones também relataram. Como fiquei em wash out de creatina neste FDS, senti uma pequena perda de força. Mantive algumas cargas que havia aumentado anteriormente, aumentei outras, mas em algumas senti dificuldade, me obrigando a manter as do treino anterior. Comecei a usar a crea da ON. Ainda com a sensação de densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Havia também o Animal Test, que diziam ser o mais forte deles. A exemplo dos outros, lá nos idos de 2005-2006.

Nos tópicos eu relatei que os ganhos equivaliam a uns 3 meses de academia em 1 só.

E que quem já havia utilizado AEs não teria muitos ganhos com os PHs, acho que com os atuais H e M-Drol também não.

Outro risco era a aromatização, já que havia DHEA e a androstenediona.

TPC? What? Contávamos era com o que o fabricante dizia ser protetores na formula.

 

 

pois é chegeui a tomar axo que 2 tipos de ph da universal na epoca e olha que eu tinha axo que nem 18 anos...foda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...