Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol - O Diário (ciclo interrompido em razão de efeitos colaterais)


Biologist

Post Destacado


pois é mestre mas na epoca um amigo tomou o 19-nor da universal e claro teve uma boa alimentação mas na epoca a gente via mais pro lado dos suplementos e o cara creasceu legal viu fiquei de cara quando vi ele ainda mais que ele é baixo...mas não posso afirma se era o  19-nor que deu o efeito.....

É verdade, há pouco mais de 10 anos atrás se priorizava a suplementação, e eu comia mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° dia (08/01): dormindo tarde e acordando cedo novamente. Outro dia de trabalho desgastante, mas deu pra manter a alimentação e os suples. 12 horas fora de casa, cheguei em cima da hora para treinar. Fiz o treino com as cargas que aumentei anteriormente sem dificuldades e aumentei em outros aparelhos, a suplementação vem ajudando nisto também, amanhã detalharei e farei também o balanço da primeira semana. Começarei também a utilizar duas cápsulas por dia, a cada 12 horas. Se estiver tomando placebo, é realmente impressionante do que o psicológico é capaz. Sinto a libido alta e me irrito com coisas que em outras situações ignoraria. No trabalho lido com muita gente espaçosa (colegas e clientes) e ando com tolerância zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espinhas?

 

 

Hehe, vi em outros tópicos que você tem obsessão por espinhas. Vi também sua participação no tópico dos piores suplementos, das antigas...

 

 

hahaha pois é

mas tu nao respondeu =x

Respondi antes mesmo de você perguntar, no post anterior à sua pergunta:

 

"Tem aparecido algumas pequenas espinhas no rosto. Comida calórica ou alguns suplementos costumam fazer isto, mas apenas uma ou duas, dessa vez contei 5, vi que usuários de outros clones também relataram".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balanço da primeira semana: me pesei no quinto dia, vou me pesar novamente para atualizar aqui (atualizando, ganhei um quilo).

O que mais pude perceber até então foi o aumento da força, nos tríceps e costa, praticamente dobrei a carga. Estes são os grupamentos que mais apresento força tradicionalmente. Já peito e bíceps tenho maior dificuldade. Hipertrofia veio mas em pequeno grau, muito discreta. Esta fase inicial está me lembrando os antigos PHs que citei no início do tópico, dando principalmente aumento de força, retardo da fadiga e melhor recuperação e densidade muscular.

 

Colaterais: dor de cabeça e incômodo gástrico no início, aumento da libido na ordem de 20-30%, desconforto (renal?), aumento do apetite, irritabilidade tolerância zero, algumas espinhas. Tenho percebido também algo que pode ser o início de uma gineco, apesar de que tenho uma certa gordura subcutânea, que pode confundir, mas parece que o peito está meio “estufado”, como vi outro usuário citar aqui, além de pequenas despigmentações, que não observei se já havia antes de iniciar o HD.

 

Conclusão: até o momento colaterais mais pronunciados que os efeitos esperados. Com os antigos PHs nesta fase eu já percebia maior hipertrofia, talvez por estar utilizando apenas um comprimido no momento. A partir de agora utilizarei 2, vamos ver o que dá.

 

Dúvida: em relação à este que pode ser um princípio de gineco, devo começar a tomar o tamox ou observo por mais um tempo? Gostaria de uma resposta, pois já vou encomendá-lo pra TPC, daí compro em maior quantidade. Por falar em TPC, vejo que utilizam geralmente 20mg por dia, esta é a dose mínima? 10mg por dia não resolveria? Digo isto por ver que também é hepatotóxico, e gostaria de utilizar o mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia (09/01): início do uso de duas cápsulas por dia, às 11:00 e 22:00 (seria às 23:00, mas como dormi mais cedo antecipei), um comprimido em cada. Até o momento sem grandes alterações, apenas a irritabilidade se mantém. Dia sem treino, apesar de estar bem recuperado do anterior, daria pra ir mas preferi descansar em razão das poucas horas de sono nos dias anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia (10/01): pela manhã senti um pouco de tontura e taquicardia. Mensurei a pressão e estava próxima a 15x10. Muito eventualmente tenho estes picos, mais relacionados a ingestão de sal, como em churrascos, o que não foi o caso. Provavelmente em decorrência do H-Drol, já que já estou utilizando a CREA da ON, deve ser retenção hidrossalina. No treino, continuo testando o aumento de cargas. No de costas tentei aumentar mais um pouco e me desgastei para o resto da sessão. Ainda assim estou aumentando sempre que possível. Nestes dois últimos dias passei a observar melhor meu corpo. Não costumo tirar medidas, mas comparando certas roupas percebo uma grande evolução nos dorsais e ombros que não havia notado anteriormente. Será retenção da CREA ou um efeito rápido das duas doses do HD? Vou observar se continuará. A irritabilidade diminuiu um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia (11/01): outro dia desgastante de trabalho e trânsito. Estou tentando esfriar a cabeça e ignorar os folgados do trabalho, mas hoje encontrei mais um e enquadrei o sacana. Errado e querendo crescer pro meu lado, se deu mal. No treino, cheguei faltando 40 minutos para a academia fechar, fiz uns 70% do treino, mas foi melhor do que faltar. Andando pela orla observei vários olhares e sorrisos femininos em minha direção. Junto com a percepção do corpo mais volumoso, estes são momentos bastantes estimulantes, hehe. Não observei perda nem ganho de BF, mas com o uso da dextrose, pelo que conheço do meu corpo, a tendência e aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...