Postado 20 de novembro de 200321 anos e ae galera preciso de ajuda urgente eu imploro,qual a suplementação mais nervosa ki vai fazer eu crescer no menor tempo possivel????tipo acho minha genetica boa até pois eu consigo crescer com uma certa definição...por favor me digam a suplementação ae??????
Postado 21 de novembro de 200321 anos whey(pós treino) malto (durante, e pós) creatina(ciclo...) albumina(antes de dormir) hipercalorico(ao acordar, se nao tiver tendencia a engordar)
Postado 21 de novembro de 200321 anos e ae galera preciso de ajuda urgente eu imploro,qual a suplementação mais nervosa ki vai fazer eu crescer no menor tempo possivel????tipo acho minha genetica boa até pois eu consigo crescer com uma certa definição...por favor me digam a suplementação ae?????? quanto dinheiro pra gastar?
Postado 21 de novembro de 200321 anos Concordo, só acho q devia substituir o hipercalorico por um amino de marca boa, tipo Saturn ou optimun. ou um BCAA
Postado 21 de novembro de 200321 anos Penso como o Zapatista, depende de qto dinheiro pode gastar. Se for ficar no básico, tá legal o que o ninga escreveu. []'s
Postado 21 de novembro de 200321 anos ALBUMINA AO ACORDAR E AO DORMIR WHEY PROTEY DEPOIS DO TREINO MALTODURANTE E DEPOIS AMINO FLUIDO OU BCAA ANTES E DEPOIS DO TREINO ............................................................................................ TREINE PESADO E ALIMENTE-SE BEM É CLARO OBS:Ñ TOMARIA HIPERCALORICO , REALMENTE GANHA PESO PORÉM MUITO DE GORDURA FALOWWW?????????
Postado 21 de novembro de 200321 anos ALBUMINA AO ACORDAR E AO DORMIR WHEY PROTEY DEPOIS DO TREINO MALTODURANTE E DEPOIS AMINO FLUIDO OU BCAA ANTES E DEPOIS DO TREINO ............................................................................................ TREINE PESADO E ALIMENTE-SE BEM É CLARO OBS:Ñ TOMARIA HIPERCALORICO , REALMENTE GANHA PESO PORÉM MUITO DE GORDURA FALOWWW????????? nada disso... eu tomei mighty one e não ganhei nada de gordura e aumentei meu peso... pois não tenho tendencia a engordar... e o cara ae não tiver tendencia... manda pra dentro Whey +85- Albumina +30- Dextrose 15- Creatina +60- e manda balaaa...... é como dizem... ficar Gigante esse é o limite !! ahhahaha faloww !!
Postado 21 de novembro de 200321 anos nada disso... eu tomei mighty one e não ganhei nada de gordura e aumentei meu peso... pois não tenho tendencia a engordar... e o cara ae não tiver tendencia... manda pra dentro Whey +85- Albumina +30- Dextrose 15- Creatina +60- e manda balaaa...... é como dizem... ficar Gigante esse é o limite !! ahhahaha faloww !! nada disso uma por#@ um colega meu pegou uma puta barriga
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.