Postado 29 de janeiro de 201312 anos E só pra lembrar. Queima demais, mas o efeito diuretico disso é o maior que ja vi. Fico horas por dia no banheiro :S ai sim heim kkk notou diferença na pele?
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor ai sim heim kkk notou diferença na pele? Acho que nao tem relação. Devido a melhora na dieta e ja algum tempo sem ciclos, so diminuiu a oleosidade. Mas provavelmente nao tem relação com o termo. Deve ser a dieta mesmo.
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Acho que nao tem relação. Devido a melhora na dieta e ja algum tempo sem ciclos, so diminuiu a oleosidade. Mas provavelmente nao tem relação com o termo. Deve ser a dieta mesmo. não... to falando de tipo do efeito diuretico "afinar a pele"
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor não... to falando de tipo do efeito diuretico "afinar a pele" Claro! Visivel demais. Sem o uso de nenhum tipo de vasodilatador eu ontem tava pensando na tara da enfermeira se visse aquilo.
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Mas essa diurese é devido a qual componente? E não fica com sede por causa dela?
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor Mas essa diurese é devido a qual componente? E não fica com sede por causa dela? Acredito que é devido a cafeina. Não fico com sede porque procuro beber muito liquido, agua nao, mas sucos, cafezinhos, leite... Tudo adoçado com dextrose pra nao virar gordura
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor BF só diminuindo. Como disse que ia postar alguns relatos aqui. Ta sendo muito bom o uso, com uma dieta legal ja ta dando pra ver as veias pulando outra vez. Deve ta em torno de 8%. Agora começar com um pre treino tambem. Alguem conhece um bom que nao seja caro demais?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.