Postado 20 de janeiro de 201312 anos Autor Se você baixar para 12% já vai dar uma boa diferença, sem precisar perder massa magra e estará nos 65kg que quer. E 12% é um bf muito bom, a Dani ta doida pra chegar nisso! Pois irá fazer uma diferença enorme. Para baixar percentagem de gordura, quais os essenciais? Apenas seguir dieta e o treino que faço?
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Dê uma pesquisada por Cutting na seção de nutrição do fórum. Lá terá muitos exemplos. Creio que você possa adapta-los para os alimentos que tem no seu país. Não é dificil, acho cutting uma coisa bem fácil de se fazer.
Postado 20 de janeiro de 201312 anos Se você estiver usando uma marcha pesada no seu treino de bike, as suas coxas só tendem a crescer mais ainda, a ficar mais grossas e fortalecidas. Entendeu?
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Autor Boas Pessoal, Alguem me pode dizer como colocar aqui as minhas fotos? estou a tentar fazer, mas nao consigo
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Ao lado do ícone Responder lado direito inferior tem o ícone Mais Opções e através dele que você vai postar suas fotos.
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Autor muito obrigada pela ajuda. então aqui estão as fotos. Amanhã irei começar o meu ciclo de dieta cutting.
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Oi, Bruna! Que abdome é esse?! Tá linda, mulher! Inclusive as pernas que vc não tá gostando... Sob o meu ponto de vista, elas não devem ser motivo de preocupação não. Segue firme com o treino e com a dieta cutting, que elas vão catabolizar um pouco por causa do cutting mesmo... Mantendo o foco e a disciplina, vc não tarda a chegar no seu objetivo!
Postado 21 de janeiro de 201312 anos Bruna Você é muito atlética...com barriga tanquinho e tudo. Venha ao Brasil pra sair da deprê. Boa dieta e bons treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.