Postado 22 de janeiro de 201312 anos Gente apliquei 1 ml de testosterona na sexta-feira, na hora não deu nada, depois começou a ficar cada vez mais dolorido e abaixo do local da aplicação criou uma placa avermelhada mais dura que a região ao redor, com muita dor. Nunca me aconteceu isso e foi só 1 ml. Será que vai passar? estou com medo de complicar e necrosar a região. Alguém ajuda? Tirei essa foto hoje, faz 4 dias da aplicação:
Postado 22 de janeiro de 201312 anos as vezes pode criar um abscesso no local das aplicações, na minha primeira aplicação q eu mesmo fiz q foi na perna,(n consegui identificar onde foi essa sua aplicação na hora também nao doeu nd, mas nos 3 ou 4 dias seguintes a dor foi grandeeeeee, depois com o tempo acostumei e n sentia mais nd quase, .
Postado 23 de janeiro de 201312 anos aconteceu isso comigo e deu ate febre, fui ao medico e ele disse que era um processo inflamatorio e que poderia formar um abcesso e entao ele passou anti-inflamatorio e antibiotico por uma semana.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor as vezes pode criar um abscesso no local das aplicações, na minha primeira aplicação q eu mesmo fiz q foi na perna,(n consegui identificar onde foi essa sua aplicação na hora também nao doeu nd, mas nos 3 ou 4 dias seguintes a dor foi grandeeeeee, depois com o tempo acostumei e n sentia mais nd quase, . Foi no glúteo
Postado 23 de janeiro de 201312 anos vai no medico...no maximo ele vai te dar um esporro...ele nao vai ninguem mandar te prender por aplicar anabol em si proprio
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Pode ser algo com aplicação msm, tem varios cuidados que precisam ser seguidos cara, da uma lida aqui: Mais agora que o negocio ja foi feito, va ao medico...
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Gelo + anti inflamatorio cara... se infeccionar vai ter que entrar com antibiotico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.