Postado 24 de janeiro de 201312 anos Minha sugestão: 1) Café da manha – Pão (você vai querer integral); queijo (qualquer um mas você vai querer cottage); presunto (nunca defumado e se tiver baixo sódio porque presunto é excelente pra provocar hipertensão); suco e fruta. 2) Lanche – maça (1) e cafezinho. 3) Almoço – Arroz integral (3 colheres de sopa), feijão (1 concha).....CARNE DE SOJA..... LEVEDURA É BESTEIRA E HORRÍVEL,... legumes e salada variada 4) Pré-treino (1h30 antes) – Whey e aveia...infelizmente não deu pra aproveitar nada. 5) Pós-treino – Proteina isolada de soja (50g), ISSO NÃO E HORA DE SUCO...OVOS...QUEIJO MAGRO.... e farinha de aveia (30g), como você não come carne lasca OUTRAS FONTES PROTEICAS COMO ALBUMINA, CASEÍNA, WHEY DE NOVO. 6) Janta – Morango (100g), BIFE BEM PEQUENO DE CARNE DE SOJA OU UM OVO), salada variada e amendoim (30g) .. 7) Ceia – chá verde A gente sabe se uma dieta presta ou não assim: a diferença de peso entre peso ao dormir à noite e acorda cedo tem de ser 400 a 800 gr..comparando os dois pesos..se engordou ou não perdeu peso à noite é porque a dieta tá errada. O negócio é esse é dá pitaco aproveitando a dieta do cara..certo ou errado..não sei..é minha opinião apenas.
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Autor Pokoto eu tenho problemas com lactose e nao como carne, rsrs. Mas agradeço a ideia. Eu costumo variar a dieta a cada 15 dias em alguns pontos, vou umas coisas do que você falou. Obrigado. ^^ kkkkkkk confesso q é raro msm ver homem fazendo stiff, e quando faz tenta ficar isolado do resto da academia^^ (pelo menos os q eu vejo) Por que? Stiif é um exercicio como qualquer outro. Alias né nada, porque é mais completo que muitos, rs
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Po cara eu achei maneiro o treino, acho que você poderia adcionar cadeiras Adutoras, e Abdutora... Como ta sua execução no Stiff? Tente ver no youtube ,como é a execução do exercicio, aí você não necessitará do instrutor.... Fique de lado para o espelho.. Acha que vai conseguir seguir a dieta?? por que pelo oque você relata você é um cara bem ativo.. Abraço!
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Autor Qual tua altura mano? 179 ou 180, depende do lugar que eu meço, rs. Po cara eu achei maneiro o treino, acho que você poderia adcionar cadeiras Adutoras, e Abdutora... Como ta sua execução no Stiff? Tente ver no youtube ,como é a execução do exercicio, aí você não necessitará do instrutor.... Fique de lado para o espelho.. Acha que vai conseguir seguir a dieta?? por que pelo oque você relata você é um cara bem ativo.. Abraço! Não to tão ativo ultimamente por causa do meu estágio. 80% do tempo nele passo sentado na frente do computador estudando, então 6h por dia fico paradasso. A execução do stiff penso eu que está boa pois nunca me chamaram a atenção na antiga academia (a que costumo treinar na minha cidade) e lá se você fizer um errinho o treinador xinga até a terceira geração da tua familia. Eu to tentando fazer sempre olhando no espelho na medida do possivel, mas por via das duvidas diminui um pouco a carga. Eu só to preocupado porque não to acostumado a ingerir tão pouco carbo (rs, pra mim é bem menos do que costumo)
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Autor sei la vai ver o povo é homofobico Só porque como soja e faço stiff não quer dizer que eu seja bixa, viu?
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Só porque como soja e faço stiff não quer dizer que eu seja bixa, viu? kkkk bem so me resta acompanhar né, pq nao aprovo quase nada do que esta nessa dieta haha e vai com calma a com a ioimbina que comigo o primeiro dia foi meio tenso kkk e olha q eu ja sou manjado dessas paradas kkk e interessante a combinaçao ai dos fito e ervinhas em geral q tu vai usar! abraço
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Autor Pela enésima vez Tae, minha comida não aumenta estrogenio!
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Eu faço stiff !!! E a galera fica meio que olhando de lado, bando de zé roela!!! No horário que eu treino só eu e um outro carinha que treina perna, o resto no máximo vejo fazendo extensor e olha lá!!! O Kabul ja pensou em acrescentar uma mesa flexora ai para posterior? Tipo da pra fazer um drop set!!! Acompanhando!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.