Pular para o conteúdo

Kabul e seu cutting

Respostas em Destaque

• Respostas 111
  • Visualizações 12,4mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Bom, vamos relatar mais um pouco, rs

Ontem nao me lembro se fiz AEJ, mas acho que sim. Na verdade nao lembro de nada de antes do meio dia... :(

Mas dieta e treino 100%

Hoje cedo treinei na academia, mas como estava só com o café da manha na barriga acabei ficando meio cansado durante o treino e nao consegui terminar todos os exercicios, como me deu muita tontura acabei não fazendo leg e agachamento, nem abdominais. :(

Dia do lixo finalmente, hoje eu recarrego esse glicogenio.

• Autor

Pior que não, é cansaço do trabalho mesmo, trabalhar com a mente é foda, preferia trabalho braçaj udhashusdahusadhudhuas

Agora vou para a praaaaaaaaia udhasuhdsauh fui

• Autor

Não corto minha hortela por nada nesse mundo, hahahaha!!!

Po cara o meu eterno pneu que ta tenso, o bf consigo diminuir mas essa barriga de bart simpson é foda, tenho desde a infancia e nunca tentei perde-la, é a primeira vez.

• Autor

Ok, voltando ao relato:

Essa semana não consegui fazer AEJ direito, pois a vovó esta me visitando e ela gosta de pão fresco todo dia. Meu AEJ era ir até a padaria e voltar com o pão dela (15min subida, 10min descida) logo cedo. Se fosse fazer AEJ não daria tempo de eu tomar café da manha. Matriarca da  familia é prioridade :)

Eu não sei direito o que está acontecendo, mas não estou conseguindo perder peso, muito pelo contrario, mesmo com 1000kcal a  menos do que antes, perdi 1kg e parei. O mais estranho é que ganhei medidas, percebo uma melhor definiçao mas a circunferencia abdominal aumentou, igualmente a dos braços e coxas, mas meu bf aparentemente diminuiu muito pouco. Fiz algumas alterações na dieta aumentando em 50% as proteinas (a base de suplemento :( ) e diminuindo os carbos (na mesma proporção). Vamos ver se melhora isso. Mas acho engraçado eu ganhar massa e força numa dieta de cutting sendo que no bulk tava sendo um sacrificio, rs. Suspeitei que fosse pela creatina que aumentei a dose, mas voltei a reduzi-la por uns dias e continuei na mesma. Alguém me explica isso, por favor?

• Autor

Ok voltando do carnaval agora. Meu irmão retardado me chamou pra andar de caiaque e nenhum de nós sabiamos como remar. Resultado: cai na agua, nao conseguia subir no barco e ainda fui atacado por uma agua viva e to com a perna machucada desde terça.

Quanto ao tópico: no carnaval viagei com a familia e acabei nao comendo direito, comi menos do que deveria. :(

Voltando já voltei com o AEJ dsdn e o treino, mas to ficando sem sinefrina e por aqui só fazem com receita, ou seja vou ficar sem. Diminui a creatina e realmente estou ganhando volume ao invés de perder, mesmo tendo diminuido meu peso, achei bem estranho mas vamos ver né. Estipulei um prazo para acabar o cutting em 25 de março, podendo prolonga-lo até 25 de abril, o que acho dificil de ser necessario. Com a dieta re-adaptada sinto os resultados melhorando, vamo que vamo!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.