Postado 31 de janeiro de 201312 anos pra minha felicidade quando eu aperte o botão responder o cara da braspress apareceu aqui na loja cheio de caixas, e minha cinta estava entre elas! fiquei puto pq não vieram os k-tapes...
Postado 31 de janeiro de 201312 anos pra minha felicidade quando eu aperte o botão responder o cara da braspress apareceu aqui na loja cheio de caixas, e minha cinta estava entre elas! fiquei puto pq não vieram os k-tapes... eu quero comprar um cinto e faixas de joelho pra mim....
Postado 31 de janeiro de 201312 anos na minha academia tem uns 10 cintos pra usar, com tamanhos diferentes, todos bons, na minha antiga que é melhor que a de agora não tinha nenhum cinto..
Postado 1 de fevereiro de 201312 anos eu quero comprar um cinto e faixas de joelho pra mim.... pois é, fiquei puto com a falta dos k-tapes... uma merda, agora vou ter que comprar tensor, pq o pedido minimo é foda... comprei meu cinto dar hartbringer, show demais, coluna toda sustentada, ficou perfeito em mim. nada contra os que o pessoal põe na academia mas eu prefiro ter o meu... acho muito pessoal até pq fica apertado e tal, suor e n tem como lavar né!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.