Postado 30 de janeiro de 201312 anos Primeiro, desculpa se o topico ta no lugar errado, + não achei a área específica de perguntas + então, passei na farmácia hoje e vi esse todinho na prateleira queria saber se alguém já tomou, se é bom, pra mim, total cara de perfumaria, + ta ae Pra quem tbm não conhece, fica ai + uma novidade pra vocês =) HGH IGF-1 150ml - Marca NEW MILLEN - MILLY Otimizador Metabólico na forma de Spray Sublingual, compsto de agentes conhecidos como fatores de crescimento,pois são responsáveis pela liberação de GH (Growth Hormone-Hormônio do Crescimento)
Postado 30 de janeiro de 201312 anos isso é bom, me fez ganhar 5kg de MM em 15 dias .. puro marketing cara, não cai nessa .. Tem gente que gosta, eu não acho valido. abs
Postado 30 de janeiro de 201312 anos Autor é verdade! quando vejo essas coisas na prateleira, minha única reação é dar risada huahuahuahu não tem como uma coisa dessas ser boa, primeiro pq a anvisa libera =P segundo pq se tratando de GH, como o Bryaan disse, só injetável se eu ainda assim fosse comprar algum gh, com certeza seria importado. de qualquer forma, qm pesquisar no google já vai achar "algo" sobre ele =P pq eu pesquisei e nao tinha nada. vlw rapaziada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.