Postado 22 de fevereiro de 201312 anos Os atletas e os Gazes vão sempre andar juntos! Isto é fato! UIEHEUIHAIUAEHIUEAHIUE
Postado 22 de fevereiro de 201312 anos ontem eu comi três ovos.. hj no carro tava foda.. andando só com os vidros abaixados.. sobre gases, esses não são muito comuns comigo, só quando como ovo.. whey não me dava nem um pouco de gases
Postado 23 de fevereiro de 201312 anos Autor ontem eu comi três ovos.. hj no carro tava foda.. andando só com os vidros abaixados.. sobre gases, esses não são muito comuns comigo, só quando como ovo.. whey não me dava nem um pouco de gases Cara se você tem gases comendo 3 ovos, não imagino como você ficaria com a minha dieta que as vezes manda pra dentro 12 ovos...
Postado 23 de fevereiro de 201312 anos Cara se você tem gases comendo 3 ovos, não imagino como você ficaria com a minha dieta que as vezes manda pra dentro 12 ovos... não sei se foi os ovos.. mas foi a unica coisa que comi que não costumo comer.. no fim acho que foi pq tava com um cheiro caracteristico.. tinha que ver quando eu tomava albumina.. era muito tenso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.