Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor ok amigo vou trocar os pães pela saladas só mais uma coisa eu não calculo esses negocios de grama, tenho que começar a calcular né?
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor vou mandar uma foto de quando era bem gordo depois mando mais para a galera ver
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Feijão quantas colheres ou conchas, arroz colheres ou espumadeiras. Quantidades de bifes de carne, filet de peito de frango, filet ou postas de peixe.
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor Amigo Brainstrong geralmente coloco 2 colheres de arroz , 1 conha de feijão, e sempre é 1 bife , 1 filet de peito de frango no maximo 2, 1 posta de peixe,copo de suco ou de leite 200ml.
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Voce precisa ver também questões hormonais. Fez algum exame de sangue recentemente?
Postado 25 de fevereiro de 201312 anos Autor NAO FIZ EXAMES HORMONAIS ENTÃO SALADAS E LEGUMES COMO BEM POUCO TENHO QUE COMER BASTANTE, QUANTO?
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Dexista. Veja o tópico POKOYÔ ANTES E DEPOIS pg 01. Se você engordou e agora tá emagrecendo eu também fiquei com aspecto meio acabadão depois que parei de malhar. Dei a volta por cima e hoje sou um grisalho bonitão kkkkk Mandei uma mensagem privada pra você. Boa sorte.
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Seria interessante você pedir exames de tireóide, hemograma completo e os níveis de testosterona. O ideal nesse primeiro momento é fazer uma investigação e saber o por que você estava acima do peso e como fará para diminuir essa gordura abdominal. Caso não consiga os exames, você precisa saber a sua taxa de metabolismo diária, ou seja, qual o seu gasto calórico diário, POR QUE a partir daí, nós podemos montar uma dieta baseada em déficit calórico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.