Ir para conteúdo

Por que há tanta vergonha em se dizer q usa EA's?

Featured Replies

Postado

Na realidade muitos não dizem abertamente que usam AES para não serem MARGINALIZADOS e ficarem ouvindo bobagens tipo LA VAI O BOMBADAO. Mas ele não precisa dizer que usa, só de olhar para o cidadão você sabe que ele usa.

  • Respostas 160
  • Visualizações 14,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Axo que a resposta de qdo um desconhecido vem pergunta o que vc tomou deveria sempre ser esta:

 

- Te conheço? Você tem algo a ver com a minha vida? Paga minhas contas?

Postado

Axo que a resposta de qdo um desconhecido vem pergunta o que vc tomou deveria sempre ser esta:

 

- Te conheço? Você tem algo a ver com a minha vida? Paga minhas contas?

 

LOL

Postado

Veeeei eu odeio pessoas intrometidas..

 

Uma coisa é o cara chega, se apresentar, falar qe ta afim de toma algo pra cresce e oq vc poderia indicar, ai se vc se sentir avontade vc comenta com a pessoa..

 

Outra é o cara chega te classificando perguntando ' AI MANO QUE SE TOMA? '

Postado

lol!

 

 

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

 

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

Postado

lol!

 

 

vou contar uma coisa a vcs, 85% das vendas da minha loja se dá pelo meu shape, nego entra lá me olha do pé a cabeça e pergunta: qual suplemento vc toma...

 

eu digo quais são e o cara compra... facil né? mas sabe oq é foda? eu explico p eles que minha sintese proteica é alta e por isso meu shape é diferente e isso não é pelos suples, claro que tomo suplemento, mas o suplemento é igual a água, ralo e fraco, oq dá resultado é a combinação... mas nunca aconselho ninguem a ciclar!

post-28600-0-57109800-1362453974_thumb.j

Postado

eu comecei pelo estudo... depois de muito estudar to indo na pratica.

 

 

kra, esse lance da policia, se eu não vou vender fudeu! quer me levar p delegacia leve, vou querer retratação formal, basta vc fazer um exame em mim que vai acusar o uso em grandes doses de qualquer substancia que eu carregue.

 

não tenho medo nem problemas com a policia, alguns parentes policiais me fazem ver a policia de uma forma diferente e agir com eles de uma forma diferente... sem desculpas mas sem medo, quando me pegar em um erro que seja o de vender e não o de usar eu ficaria preocupado, mas como não acontece... tá tranquilo.

se tu se cagava com uma b12 tu devia dar uma olhada em minha mochila... é horripilante se vc pensar que pode ser preso por porte ehehehehehehehehe, mas é uso então eu n me importo.

O cara tirou a arma quando viu minha caixinha. Ele perguntou se tinha alguma coisa e eu mostrei ele pra explicar o que era. Tambem conheço muita gente na policia e sei que as vezes nem assassino fica preso, mas so de entrar em uma viatura posso queimar minha imagem, quanto a isso eu me preocupo em queimar minha integridade, quanto ao uso de esteroides nao. Tambem ja andei com varias e varias coisas na mochila, mas quando fui revistado era so vitamina mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.