Postado 15 de janeiro de 201411 anos Só completando, impossível o Lee manter aquele tamanho Off drugs, veja outros exemplos de atletas que ficaram limpo durante anos, Kevin Levrone e o Dorian Yates. O Dorian principalmente, todas as fotos que vejo dele hj em dia no face ele tá bebendo e tal, curtindo em vegas com a Gal Yates rsrsrs, e o shape dela continua sinistro. Se bem que pra idade dele ainda acho que ele ta bem, so que não tem como a cabeça ñ comparar com o dorian de antes.
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Ta certo que ele está mais seco que os outros, mas parece que o óleo dele é diferente dos outros caras, deu até uma certa vantagem parece, rsrs!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos o Lee off drugs??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de rir muito mesmo... e claro que ele não usa GH... eu tmb sou o papai noel, mas não contem pra ninguém... é segredo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor aham, ele é naturalo igual pocoyo e gh pra que mesmo, stano é melhor uahauhauahuha
Postado 15 de janeiro de 201411 anos aham, ele é naturalo igual pocoyo e gh pra que mesmo, stano é melhor uahauhauahuha pois é... e aproveita que Stano "conserva" as articulações que é uma beleza... pra Pro que treina pesado é o esquema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 15 de janeiro de 201411 anos pois é... e aproveita que Stano "conserva" as articulações que é uma beleza... pra Pro que treina pesado é o esquema... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HUSAhsauHUSA nem precisa ser pro... stano zoa lindamente!!! deus me livre de droga zoada.
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Ta certo que ele está mais seco que os outros, mas parece que o óleo dele é diferente dos outros caras, deu até uma certa vantagem parece, rsrs! kkk...pior que o Lee entrou bem ali,mas na minha opniao,ficou pau a pau com o campeao class 2... e a pintura do lee tava muito bem feita
Postado 15 de janeiro de 201411 anos na verdade pra mim, só tinha os 2 no palco, pq o resto... estavam muito fracos, sem qualidade alguns, retidos, assimétricos demais, sem proporção... achei meio feio...
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Nesse video tinha algum brasileiro competindo com o Lee? tinha um cara na platéia gritando em português Realmente a pintura do Lee ta muito boa, e tampou bem as tattoos Editado 15 de janeiro de 201411 anos por c_alex
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.