Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Se parece muito com a oxandrolona,não ? Emmanuel eu estava vendo hoje,até um video do leandro twin,e ele estava falando sobre os absurdos das tpcs que as pessoas fazem,ele fala que é um absurdo para drogas supressivas como durateston e deca em um ciclo normal você fazer uma tpc serms bâsica de um mês e que em ciclos mais supressivos shots de hcg na primeira semana da tpc seriam ótimos para mimetizar o lh..Por outro lado li em um post do gh15 que fala que tpc é totalmente desnecessária visto que seu corpo uma hora ou outra seu corpo retomará a produção de testo normal. sou contra hcg na tpc..sou favor no ciclo..mimetiza lh tbm é supressao...de nada adianta ter repsostas rapidas e quedas depois..prefiro hcg no ciclo e ciclos mais supressivos acho melhor 45-60 dias de tpc do que apenas 28 sim xD o gh15 falar que nao precisa de tpc é piada,tipico de quem diz: tome bomba sempre que nao precisa de tpc...ciclo quer dizer que nao tem fim... rsrs ele esquece que tem atleta mas tbm tem usuario recreativo
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos Exatamente, rsrsrs. Ele não faz TPC por que ele fica ON FIRE o tempo todo. Rsrs...
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos KCT VELHO AGORA O MANU É MODERADOR AQUI !! FORUM GANHOU MUITO CONTEUDO RS RS DEU ATE VONTADE DE VOLTAR
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos o grnade problema do GH15 é que ele é muito extremista... acha que todo mundo é atleta... ele fica em B&C... on direto... e os reles mortais que acompanham ele??? já devem estar tudo fudido!!! se entupindo de trembo e não fazendo tpc...
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos o grnade problema do GH15 é que ele é muito extremista... acha que todo mundo é atleta... ele fica em B&C... on direto... e os reles mortais que acompanham ele??? já devem estar tudo fudido!!! se entupindo de trembo e não fazendo tpc... É foda q os manés vão atrás, primeiro foi a trembolona, todo mundo queria trembolona. Agora é o blast and cruise, o q tem de frango em blast and cruise é fora do comum
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Relato de usuário de blast and cruise. Não sei se é verdadeiro, mas é algo para debatermos aqui, é de um grupo no facebook de um forúm de roidz que participo... blast and cruise x impotencia andei conversando com um usuario antigo de aes e ele me relatou isso:"Hoje tenho 11 para 12 anos de treino, eu no meu 3 ano de treino já senti mudanças na libido, ereção estranha, dificuldade para controlar a ejaculação e o pior, broxando constantemente. Mesmo assim eu poderia ter ido atrás de me tratar, mais não achei melhor usar mais testosterona para manter o estilo cachorro no cio , de 3 anos para cá eu nunca mais pude fazer sexo com camisinha, por que não conseguia manter o cabide ereto, então você se pergunta: Você fazia sexo sem camisinha? Muitas vezes sim, para consegui da algum prazer a companheira daquela noite, deus me salvou da aides entre outras doenças várias vezes. Como eu me lido hoje com o fato de ser broxa ? cara estou tranquilo tenho uma mulher que AMO, uma filha linda graças a deus, e ela é super companheira e me intende sabe que errei muito na vida, então a dica que dou é procure forças em quem realmente te ama, só assim para levar uma vida normal, pois nós homens sem nosso cacete sentimos que falta algo em nós. O único problema que doi no fundo do meu coração é olhar para minha mulher e pergunta: AMOR VOCÊ CONSGUIU GOZAR? amigos termino isso por aqui me emocionei agora, só quem leva esse problema que eu tenho, sabe o que sinto após isso que disse agora, espero que tenham entendido e sirvam de algo para você"
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos essa é a merda... o cara vai atras do GH15, sem acompanhamento médico, fazendo de qualquer jeito, ai dá merda!!!
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Nego toma trembolona como se fosse agua, da nisso. Relato paia, foda.
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Esse é o problema das modinha, pega os desavisados. Pior, se antigamente essas modinhas ja pegavam facil, hoje com o facebook acho que vai ser cada vez pior.
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos e quem se fode com isso??? nós que somo usuarios conscientes e os prós!!! porra essa mulekada fode o esporte...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.