Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bíblia de esteroides para principiantes - por Vallyris

Featured Replies

Postado

claro filho. comprei 2mil uis de uma porra que n funcionava na minha caneta, ai quando fui ver a minha caneta só vende o refil de 5000uis e custa 100 reais, e eu já nervoso por ter perdido o horário de aplicação né, dei uma estressada e fiquei com 12mil uis de insulina pagando por 2mil uis...

insulina n precisa de receita, a mulher me disse na farmacia popular o senhor leva receita e paga menos, eu disse ô minha filha minha loja é aqui do lado, eu n tenho tempo nem p me coçar, tu acha que eu vou no médico pegar receita p uma coisa que eu vou tomar a vida toda? se eu for no médico pego logo a insulina do sus que é de graça... mas como eu n tenho tempo e a minha acabou...

e ai ja viu né, tem que contar história.

kra eu sei que tô a 2 dias do fim da primeira semana e jã são 4kg

, unica coisa chata é que insulina dá uma preguiça dos infernos! mas volumiza demaissssssss já to bem melhor, mas o bf low perdeu-se né!!!

Insulina é magica. Você acha que é impossível, até usar ela...

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 147,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

fechei 6kg numa semana e uma coisa, meu bf n subiu tanto, notei que meu abdomem perdeu o aspecto trincado e ficou meio casco de tartaruga sabe? quadradão, oq me salva é a cintura e o stomach vacuum.

Postado

mas o bf low perdeu-se né!!!

Obvil ne??

Uma simples lida em artigos sobre funcionamento endocrino, dao e mostram o porque que a insulina vai claro ajudar no acumulo de gordura pelas celulas do tecido adiposo.

Falar e saber que faz, e nao saber explicar o porque fisiologico dos fatos, eh um pratico e comum erro de iniciante!!!

Postado
  • Autor

bom mestre, vou desconsiderar esse seu comentário.

afinal de contas obviamente eu tenho experiencia com insulina e esse n é o primeiro ciclo que eu uso ela, este só é um ciclo onde eu encaixei muito bem ela pra falar a verdade eu perdi bf mas ainda assim não chegou aos 8%...

que por muitos é considerado baixo, mas meu ideal é de 7% pra 5% então estou na faixa ainda... de qualquer forma usarei gh por um longo tempo e essa historia de bf vai virar conto de fadas!

não expliquei o motivo fisiologico do bf pq não vi necessidade, aqui não é a biblia do gh15  e sim uma biblia para iniciantes se guiarem por um caminho tortuoso e dificil, as vezes uma mão pode ajudar muito, e não falo de teorias até pq eu tenho pós em fisiologia... mas n vou entrar no merito do assunto pq realmente não me propus nem me proponho aqui na biblia a isto, tento passar a informação de forma que qualquer leigo possa entender e eu nunca aconselhei ninguem no forum a usar insulina pois eu sei dos perigos!

Postado

Mv é a meia-vida, é quando a droga está com concentração em 50% da concentração inicial dela po.
Digamos que se a meia vida da trembo for 2 dias, em 48h eu estarei com 50mg de trembo no corpo ainda, se aplicar 100mg.

Se aplicar 100mg de novo, vai pra 150mg a concentração, mais 48h estarei com 75mg, aplicando 100mg, vai ser 175mg no total, e assim vai até chegar numa concentração constante( ou quase constante, pois aplicando de 2 em 2 dias será dificil manter constante né rsrs)

Agora o pico plásmatico eu já não sei, vai depender muito do local que aplica, o tempo que cada pessoa demora pra absorver todo o éster, acredito eu que em umas 6horas éster curto já ta no pico, uns 2-3 dias os longos, e solução aquosa é mais rápido que éster curto.
Acredito que seja + - assim:
Intravenoso > aquoso intramuscular > éster curto > éster longo

lembrando que oral tem mais perda né..
Por isso as drogas de meia-vida maior tendem a acumular mais no corpo pois quando aplicamos ainda tem muita droga circulante e ocorre o efeito de saturação.

Temos também o steady state ( acho que é isso), que é o tempo necessário pro corpo atingir uma concentração constante da droga, mas não usam muito esse termo pra anabols.. Mas é por isso que usam antibioticos por exemplo dividido ao longo do dia, e não só 1 dose cavalar 1x ao dia, pois usando 3-4x ao dia chega mais rápido a concentração constante no corpo.

Postei isso no meu relato, pessoal achou interessante, então colei aqui na bíblia..
Pra complementar um pouco de química sobre Meia-vida:
Os esteroides não tem esse nome porque alguém achou bonitinho, o nome vem de éster!
O que seria um éster? Basicamente, um composto é esterificado quando adicionamos uma cadeia carbonica na sua estrutura, é feito isso como modo de aumentar a meia-vida dessa substância no nosso corpo.
A testosterona por exemplo sem éster tem uma vida ÚTIL de 6-8horas no nosso sangue, ou seja, nosso corpo tem que tá sempre produzindo e liberando testosterona pra podermos manter nosso nível sanguíneo bom. Tem alguns hormônios que duram mínutos, como a adrenalina..
Dai veio a idéia de adicionar cadeias carbonicas pra aumentar essa vida útil, o problema que isso trás algumas mudanças na estrutura e efeitos.
Quanto maior a cadeia maior a meia vida e maior a quantidade de liquido no corpo é preciso pra segurar essas cadeias. Isso explica porque da deca reter mesmo sem aromatizar demais.
Vemos também que quanto maior e mais pesado é o éster, mais lenta é a absorção e mais lento é o efeito.
Cada carbono adicionado aumenta EM MEDIA 24h de meia vida, pois é considerado o tempo de decaimento dos carbonos..
O nome dos ésteres também não surgiram atoa, porque acharam bonitinho. Esse prefixo vem da quimica, mesma que usam pra cadeias carbonicas de petróleo por exemplo:
Metano, etano, propano, butano, pentano, hexano, heptano etc etc..
Então quando conhecemos o nome já podemos saber muito sobre a droga..
propionato por exemplo, é um ester com 3 carbonos..
Enantato, 9 carbonos
Decanoato, 10 carbonos
Undecilanato, 11 carbonos..
E por aí vai!!

Postado

Lol

acetato é um ester do ácido acético, que tem como formula CH3COO- (podendo ser chamado TAMBEM de ETANOATO [nao confundam com enantato..rs] também, pois em sua nomenclatura, temos dois carbonos) - Como o carlos disse, 2 carbonos, mv = 48 horas. dentro da media.

logo ele é um sal, que necessita se ligar a outra estrutura, pois quimicamente falando, CH3COO-, necessita de uma ligação para formar sua estrutura. entao, sua meia vida vai depender da substancia final. (a que irá se ligar a este acetato)

Pra quem nao sabe, a "trembolona" é denominada como CETONA pois sua molecula tem um carbono ligado em dupla ligação com um oxigenio livre.

e pra quem nao sabe tambem, a trembolona é uma molecula GRANDE... que nao faz sentido dizer que ela vai ter uma meia vida grande. O que faz ela ter uma meia vida pequena é seu ester (acetato).

post-108792-0-62159100-1371065956.jpg

Postado
  • Autor

Lol

acetato é um ester do ácido acético, que tem como formula CH3COO- (podendo ser chamado TAMBEM de ETANOATO [nao confundam com enantato..rs] também, pois em sua nomenclatura, temos dois carbonos) - Como o carlos disse, 2 carbonos, mv = 48 horas. dentro da media.

logo ele é um sal, que necessita se ligar a outra estrutura, pois quimicamente falando, CH3COO-, necessita de uma ligação para formar sua estrutura. entao, sua meia vida vai depender da substancia final. (a que irá se ligar a este acetato)

Pra quem nao sabe, a "trembolona" é denominada como CETONA pois sua molecula tem um carbono ligado em dupla ligação com um oxigenio livre.

e pra quem nao sabe tambem, a trembolona é uma molecula GRANDE... que nao faz sentido dizer que ela vai ter uma meia vida grande. O que faz ela ter uma meia vida pequena é seu ester (acetato).

attachicon.giftrembo.jpg

Lol, eu sei bem como funciona o acetato  falei de zoeira mesmo pq trembo é a coisa mais dentro da moda dos aes que eu conheço e sei que ia ter gente perguntando ou curioso uahauhauahuaha

ta rolando uma treta ai ou é impressão minha huh.png!!!

cê notou? acho que tbm notei... uahauhauahuaha

Postado

Acetato é C2O3H4 eu acho
Se for por carbonos a meia vida dele é de 2 dias mais ou menos..
Só que como tem oxigenio ligado nessa parada pode ser que mude um pouco o comportamento do éster ainda mais que são 2 oxigenios ligados em 1 carbono
Editando: ta ai a formula do acetato:
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/quimica-organica/imagens/qumica-organica3.jpg

não tinha visto o post do Bernardo, Então é isso mesmo:
Acredito que ligam a trembolona com éster de acetato justamente por ela ser uma cetona também.
Não cheguei a pesquisar a fundo sobre isso rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.