Postado 23 de agosto de 201311 anos Eu não tenho nada a ver com isso. Ele tá evoluindo bem mas tá que nem o Micael contando lorota....paralela com 40 kg ??!! Vai ver que é natural que nem o Pacman e o Frangofranca diziam que era. O segredo dele é tomar bananada com whey e aveia no pós treino...realmente aumenta um pouquinho. Já a idéia de usar pesos pesados ele copiou de mim.
Postado 23 de agosto de 201311 anos inveja pokoyal detected kkk sempre né cara! Só pq os caras conseguem ter uma evolução e ele não, dai fica tentando desmerecer dizendo que não é natural, que conta lorota, etc...
Postado 23 de agosto de 201311 anos Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal... se meu mestre fosse o pokoto, eu estaria com 35 de braço sahuhaushuashuashuhusahusauhhushuuhas
Postado 23 de agosto de 201311 anos Autor pokoto... terá sua resposta até quarta-feira, me aguarde sobre usar pesos pesados, se ñ for prejudicar a amplitude, sim... use... e esse treino das paralelas é treino DE FORÇA!
Postado 24 de agosto de 201311 anos Eu sou o cara que eu já vi ter mais força nas paralelas e faço 11 reps com 22 kg. Aí vem você diz que faz 6 reps sem ajuda com 40 kg...impossível. Você pode fazer 2 reps com ajuda mas seis reps sem ajuda não acho possível. Mande um vídeo.
Postado 24 de agosto de 201311 anos Autor Eu sou o cara que eu já vi ter mais força nas paralelas e faço 11 reps com 22 kg. Aí vem você diz que faz 6 reps sem ajuda com 40 kg...impossível. Você pode fazer 2 reps com ajuda mas seis reps sem ajuda não acho possível. Mande um vídeo. semana q vem terá seu video, e 210 kg no agachamento, "acho isso muito mais inacreditavel q 40 nas paralelas.. kkkkkkk acredita?? com 22 kg eu faço umas 20 reps kkkk e sme peso faço umas 40
Postado 24 de agosto de 201311 anos pq impossível cara? larga de ser pessimista se o cara treina pesado se alimenta certo e descansa ele cresce e aumenta a força, mas voce toma seu Shake supersecreto neh imagina ai se o Vitor tomasse esse Shake ia virar um monstro.
Postado 24 de agosto de 201311 anos Autor pq impossível cara? larga de ser pessimista se o cara treina pesado se alimenta certo e descansa ele cresce e aumenta a força, mas voce toma seu Shake supersecreto neh imagina ai se o Vitor tomasse esse Shake ia virar um monstro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passa a receita ai pokoyo
Postado 24 de agosto de 201311 anos Eu sou o cara que eu já vi ter mais força nas paralelas e faço 11 reps com 22 kg. Aí vem você diz que faz 6 reps sem ajuda com 40 kg...impossível. Você pode fazer 2 reps com ajuda mas seis reps sem ajuda não acho possível. Mande um vídeo. já falaram o quanto você é chato ? pra que o mlk iria mentir ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.