Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato carbo cycling

Featured Replies

Postado
  • Autor

"fiquei uma semana sem treinar, perdi 30 kg" mimimimimimi

fiquei 2 semanas sem treinar e sem dieta NÃO perdi nada e NÃO ganhei nada de gordura, as mesmas medidas, mesmo bf, mesma definição, cintura ñ alterou nada. então NÃO DIGA BOBAGEM, SE VC PERDE ASSIM É PQ VC Ñ TA SOLIDO! AINDA Ñ É MUSC DE VERDADE!

o importante ñ é tamanho, ñ é definição, É qualidade e densidade!

post-88392-0-66849300-1391970621_thumb.p

• Respostas 492
  • Visualizações 42,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

tá com shape top mano...

comecei hoje a ciclar carbo... to fazendo 2x1x2x2

low e up consecutivamente... vamos ver no que da!!!

hehe isso ai, tem q testar! e ñ fique preocupado com medidas e balança ñ, principalmente balança

Postado

O Vítorferreira obteve resultados excepcionais com sua técnica de carb cycling.

Há muita coisa em comum com o que eu sempre defendi no meu tópico de relato como:

- uso de pesos pesados como única esperança de desenvolvimento pra naturais;

- condenação do bulking que só provoca banha em natural;

- possibilidade de desenvolver músculos com baixo carb;

- necessidade de baixo carb pra baixar bf.

Mas há várias divergências:

- eu acho que assim como não precisa de alto carb também não precisa de alta proteína mas ele usa alta proteína todos os dias;

- ele faz dias de reposição com alto carb e eu sou contra;

- ele faz dias de alta caloria e eu sou contra;

- ele usa técnicas de intensidade como rest pause e drop sets e sou contra

- ele malha até a falha e busca a fadiga e eu sou contra;

- ele malha cada músculo só uma vez por semana e eu sou contra.

Postado
  • Autor

to preocupado não vitão... o foda é sair deBulk pra esse tipo de dieta e começar já em low... to com fome o dia todo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

estranho, ta comendo quantidade boa de prot?

Postado
  • Autor

O Vítorferreira obteve resultados excepcionais com sua técnica de carb cycling.

Há muita coisa em comum com o que eu sempre defendi no meu tópico de relato como:

- uso de pesos pesados como única esperança de desenvolvimento pra naturais;

- condenação do bulking que só provoca banha em natural; ñ sou totalmente contra, principalmente para ectos

- possibilidade de desenvolver músculos com baixo carb; isso chama "quebra" é usar o catabolismo ao seu favor (obviu q se fosse so baixo ñ iria desenvolver...)

- necessidade de baixo carb pra baixar bf. mas isso todo mundo sabe, ñ? hausuhsahusahuhsas 

Mas há várias divergências:

- eu acho que assim como não precisa de alto carb também não precisa de alta proteína mas ele usa alta proteína todos os dias; vc precisa de calorias, e elas devem vir de algum lugar, como ñ pode ser de carb ou fat, tem q ser de proteina!! e o meu treino é muito diferente do seu... eu passo a semana inteira fadigo, cheio de dores, imagina se eu ñ começa tanta proteina... 

- ele faz dias de reposição com alto carb e eu sou contra;

- ele faz dias de alta caloria e eu sou contra; ñ faço

- ele usa técnicas de intensidade como rest pause e drop sets e sou contra vc ñ consegue ter um treino intenso s ocom pesos pesados... alem de q as fibras A so fadigam com series acima de 25 reps u.u e as fibras B1 com series acima de 15 u.u

- ele malha até a falha e busca a fadiga e eu sou contra; se ñ falhar ñ adianta... é pq vc ñ conseguiu "estressar" o seu musc

- ele malha cada músculo só uma vez por semana e eu sou contra. isso depende, vai de cada um, é o q eu acho melhor, mas nem sempre é so 1

Postado
  • Autor

pessoal, vou dar uma explicaçãozinha rapida para vcs sobre as fibras, ñ me julguem por algum erro pq vou falar bem por cima e APROXIMADO, so para vcs entenderem como funcionam a fadiga, como fadigar e como cresce cada fibra

existem fibras tipo 1, 2 e 3 (tem outras tb, mas essas são as principais para nos) no nosso corpo, e alguns subtipos no grupo 2, se ñ me engano são 2A, 2B

algumas fibras fadigam com series altas, acima de 25 (essa ñ tem um crescimento muito alto, mas é muito importante), outras acima de 15, outras entre 8 - 12 (é o q a maioria treina, achando q está treinando o corpo todo), outras, com series menores, 3 - 6, e outras ate com 1 reps (sim, UMA MESMO)

ñ sei se existe um metodo para verificar quais as fibras mais presentes no corpo (acho q sim), mas um treino para fadigar completamente o musc, tem q ser articulado... caso contrario vc so vai fadigar 1, 2 ou 3 fibras... e as outras vão ficar la, intactas (ou quase) e vc evitando crescimento e ganho de força

bem por alto, esses numeros ate ñ são exatos, se vcs quiserem estudar a respeito, é muito importante 

Postado
  • Autor

depois de 2 semanas de viagem, sem treinar, pensei q fosse voltar fraco, e ñ! pelo contrario! mudo de treino toda semana e essa semana é basica e com caga maior, e consegui aumentar a carga em quase tudo! u.u 

leiam o post anterior

Postado

Parabéns...você tá evoluindo bem.

Mas você precisa estar atento para os indicadores OBJETIVOS de evolução.

Sobrepeso e medida do braço.

Eu acho que o mais importante é a aparência e não essas medidas objetivas mas elas indicam a efetividade de um treino.

Eu por exemplo impressiono pelo formato em V e não por medidas objetivas de físico.

O ideal é medir o sobrepeso com uma bf de 9 a 12% pois se medir com 7% é claro que o sobrepeso será menor.

Mesmo assim eu pergunto qual seu peso atual e a medida de seu braço flexionado?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.