Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VP2 ou ISO100?

Featured Replies

Postado

Não gaste, eu trocaria de nutricionista, ela fala que é pra usar colageno no pós treino em vez de whey iso é bizarra. Na moral troca de nutricionista esportiva. Compre um whey comum como já falamos 3w que está mais que suficiente. Se nao quiser trocar, fala pra ela que tu comprou o hirolisado mas compre um comum, ela nem notará diferença pq não EXISTIRÁ diferença no corpo.

Boa estrategia oozaru kkkkkkkkkkkkk...

Colageno hidrolizado em vez de whey é tipo nada a ver msm, ajuda nos aminos mais uma proteina completa é bem mais em conta..

• Respostas 51
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Gente, comecei a suplementação hoje. Peguei a whey isolada da Probiótica (morango) e fiquei surpresa com o sabor e com a forma como dissolveu legal no shaker. Fiz assim: pré com bcaa, malto durante o treino, whey + dextrose + glutamina no pós. Que acham?

Postado

Malto durante o treino é metodologia dos anos 90. Já esta comprovado que nao melhora rendimento ou altera algo.

Jogo no pós e pronto.

Quanto ao whey, se é hidro ou nao, na duvida come frango então. Nao vai mudar muita coisa.

Em 99% da população hidro ou normal vão fazer a mesma função.

O Hydrowhey é a formula magica de aumentar faturamento das empresas de suplementos. Ate por que 99% da população precisa so de proteina(ingestão mínima diária), nao precisa de uma proteina "Ferrari."

Quanto ao pos ta ótimo, so fica de olho, por que a dextrose em mulher tem tido relatos de retencao hídrica. (Isso aí já é metodologia dos anos atuais...)

Boa sorte. Bons resultados.

:)

Postado
  • Autor

Dani, esse bizu foi do vendedor da loja de suplementos: substituir a malto no pós pela dextrose (velocidade de absorção) e consumi-la (malto) durante o treino de musculação (q dura em torno de 1h20m). Mas agora fiquei cabreira com o que o DeseaseX falou, porque já tenho uma leve tendência reter líquidos... Volto a usar a malto no pós e descarto a dextrose então? Digo descarto, mas passo pro marido usar no shake dele, rsrsrs

Outra coisa q ele sugeriu foi tomar o bcaa entre o fim do treino e início de aerobico, hj tomo só no inicio do treino pois penso que já seja o suficiente pra não catabolisar. O que me dizem sobre isso?

Estou notando aumento de massa magra nos superiores, já nos inferiores está mais devagar. :/

Obrigada pela ajuda!

Postado

Pode passar p/ o maridão ou ainda guardar p/ quando a acabar a dextrose! Na verdade, é basicamente a mesma coisa... Vendedores são terríveis! Rs! BCAA o pessoal costuma dividir a dose, metade no pré e a outra metade no pós... Foi indicação da nutri? Quantos gramas vc ta tomando por dia?

O treino para inferiores também tem que ser forte... Andei dando uma olhada no treino que vc postou e não gostei muito dele não... Fiz umas perguntinhas p/ vc lá, vc viu?!

Bjo!

Postado
  • Autor

Pode passar p/ o maridão ou ainda guardar p/ quando a acabar a dextrose! Na verdade, é basicamente a mesma coisa... Vendedores são terríveis! Rs! BCAA o pessoal costuma dividir a dose, metade no pré e a outra metade no pós... Foi indicação da nutri? Quantos gramas vc ta tomando por dia?

O treino para inferiores também tem que ser forte... Andei dando uma olhada no treino que vc postou e não gostei muito dele não... Fiz umas perguntinhas p/ vc lá, vc viu?!

Bjo!

A indicação da nutri sobre o bcaa foi apenas para o pós treino (como estou fazendo), uma dose (= 6 capsulas manipuladas 1000 leucina/700 valina/700  isoleucina). Daí o vendedor me disse para intercalar também entre o treino e o aerobio, como te falei. Então seria 3 no pós e 3 ao final do treino? Ha muita diferença entre dividar e tomar as 6 direto no pós?

Eu li e já te respondi no tópico do treino. Também não estou curtindo, pelo que tenho lido dá pra melhorar! E como citei lá, estou seguindo tudo certinho, dieta bacana, suplementação e treino fiel todo santo dia... Mas poxa, se puder otimizar, melhor, né? 

Abraço!

Postado

A indicação da nutri sobre o bcaa foi apenas para o pós treino (como estou fazendo), uma dose (= 6 capsulas manipuladas 1000 leucina/700 valina/700  isoleucina). Daí o vendedor me disse para intercalar também entre o treino e o aerobio, como te falei. Então seria 3 no pós e 3 ao final do treino? Ha muita diferença entre dividar e tomar as 6 direto no pós?

Eu li e já te respondi no tópico do treino. Também não estou curtindo, pelo que tenho lido dá pra melhorar! E como citei lá, estou seguindo tudo certinho, dieta bacana, suplementação e treino fiel todo santo dia... Mas poxa, se puder otimizar, melhor, né? 

Abraço!

Eu fico P da vida com isso, la na academia que treino o instrutor adora recomendar isso ai, tem que ser a dextrose em vez da malto pq a malto é de lenta absorção (onde ele tira que ela é lenta que eu queria saber), durante o treino é outra coisa que ele sempre fala, enfim, dá muita raiva, mais fico calado so discuto com instrutor qd está eu e ele xD...

Sobre o bcaa não faz mta diferença tomar antes, ou antes e depois, acho que é quase a msm coisa, sendo que o que vc falou foi a quantidade em uma capsula ou em 6?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.