Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 150
  • Visualizações 20,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Questão da stano deve ser pra diminuir 1 pouco a prolactina pessoal. Evitar colateral da diana.. Ele não deve ta muito preocupado com a retenção em si.

Mas pode ajudar sim, diminuindo UM POUCO a aromatização da diana.. Claro que masteron faria melhor o serviço.

Postado

Questão da stano deve ser pra diminuir 1 pouco a prolactina pessoal. Evitar colateral da diana.. Ele não deve ta muito preocupado com a retenção em si.

Mas pode ajudar sim, diminuindo UM POUCO a aromatização da diana.. Claro que masteron faria melhor o serviço.

Masteron também tem ação anti-estrogenica assim como o stan ^^ por isso que eu perguntei saca, não vale a pena. Stan é uma droguinha muito safada... Tendo masteron em mãos, ainda com a boa qualidade da GB, não tem necessidade de tomar stan tb sacou? Não ao meu ver, mas né, opinião é igual c... asuhaushuahsuashu

Postado
  • Autor

é como o Carlos falou mesmo.

como vou usar diana da lander,vou usar o stano da lander,pq tenho aqui em casa guardado. vou usa-lo pra diminuir um pouco os colaterais da diana mesmo,como sensibilidade.

como falei anteriormente,o MASTERON vai ser especialmente pra TREMBO,pq ambos são fortes. nao vou dispensar masteron com a diana ¬¬ pq em comparação trembo x diana,a trembo é bem mais forte,entao vou usar masteron nela e stano na diana.

e o protocolo vai ser assim mesmo

50mg/DSDN de stano enquanto tiver usando diana e 

300mg/w masteron,seg. quart. sext.

e HCG vai ser 300ui a cada 5 dias

Postado

é como o Carlos falou mesmo.

como vou usar diana da lander,vou usar o stano da lander,pq tenho aqui em casa guardado. vou usa-lo pra diminuir um pouco os colaterais da diana mesmo,como sensibilidade.

como falei anteriormente,o MASTERON vai ser especialmente pra TREMBO,pq ambos são fortes. nao vou dispensar masteron com a diana ¬¬ pq em comparação trembo x diana,a trembo é bem mais forte,entao vou usar masteron nela e stano na diana.

e o protocolo vai ser assim mesmo

50mg/DSDN de stano enquanto tiver usando diana e 

300mg/w masteron,seg. quart. sext.

e HCG vai ser 300ui a cada 5 dias

Stano e diana vai ficar bom. Tambem vou fazer assim no meu proximo ciclo, so acho que nao vou de landerlan nao.

Postado
  • Autor

ae,meu pedido ja foi enviado,deve ta chegando quarta-feira (08/05) o foda que to com uma gripe e dor de garganta do carvalho!!!

tomara que ate sexta,esteja 100%,pra que no domingo/segunda,comece o meu ciclo '-'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.