Postado 9 de maio de 201312 anos Quais os sites seguros que posso comprar suplemento? Tem uns ai bem baratos, mas não é confiável, me recomendem uns ai, por favor.
Postado 9 de maio de 201312 anos Não sei, de sites compro apenas de fora. No HealthDesigns e no BodyBuilding.
Postado 9 de maio de 201312 anos No Brasil tem uns que vendem whey, vitaminas, aminoacidos... Em sua forma pura. São mais baratos, porem sem sabor. Não pode postar isso aqui :s
Postado 11 de maio de 201312 anos No Brasil tem uns que vendem whey, vitaminas, aminoacidos... Em sua forma pura. São mais baratos, porem sem sabor. Não pode postar isso aqui :s kkkkkkk e eu fico indicando a growth td hra kkk malz
Postado 12 de maio de 201312 anos Nacional, bom e barato: growth supplements Importado: healthdesigns
Postado 12 de maio de 201312 anos Aí galera, o site Health Designs é 100% confiável? Alguém já comprou de lá, e entregaram com qualidade? Os preços que estão lá, são aqueles mesmos? ( Por que são muito baratos, da muuuita diferença de um produto nacional! )
Postado 12 de maio de 201312 anos Autor Pode comprar, só não vá de growth que é batizado com leite em pó. lol, tava quase confirmando o pagamento, agora fiquei na duvida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.