Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Entendi, vamos torcer então pela desnecessidade de um cut. 

C hj fosse o fim do ciclo por exemplo, eu não veria necessidade de cut... então, vamos ver o que acontece.

Mais pro fim do ciclo, acha q a diminuição da ingestão calórica e um gradual aumento na dosagem da droga seria positivo? Seria uma possibilidade de diminuição de bf sem perder o que ganhei???? 

Putz, to perguntando demais hj rsrsrs... mas, informação vindo de quem sabe sempre é bom e nunca é demais!! 

Aumentar a dose não. Diminuir carboidratos nas ultimas semanas ajuda sim, mas tem que ter uma ingestão maior de proteínas. Seu corpo por si só pode assimilar 2g/kg, aí entra a droga pra aumentar isso, e ela aumenta bem mesmo, nesse caso, manter uma dose constante e aumentar a proteína pode fazer toda diferença. O único problema em diminuir carbo é que a insulina nutri seus músculos, sem carbo menos insulina, sem insulina, sem nutrientes... O certo é a dosagem. Dividir bem essa dieta. Mas isso la pro fim do ciclo, na TPC você pode diminuir umas 300 calorias, deixar a dieta no limite da TBM, assim você não perde músculo e nem ganha gordura. 

• Respostas 597
  • Visualizações 209,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Aumentar a dose não. Diminuir carboidratos nas ultimas semanas ajuda sim, mas tem que ter uma ingestão maior de proteínas. Seu corpo por si só pode assimilar 2g/kg, aí entra a droga pra aumentar isso, e ela aumenta bem mesmo, nesse caso, manter uma dose constante e aumentar a proteína pode fazer toda diferença. O único problema em diminuir carbo é que a insulina nutri seus músculos, sem carbo menos insulina, sem insulina, sem nutrientes... O certo é a dosagem. Dividir bem essa dieta. Mas isso la pro fim do ciclo, na TPC você pode diminuir umas 300 calorias, deixar a dieta no limite da TBM, assim você não perde músculo e nem ganha gordura. 

Vou prosseguindo com o ciclo então, falando nisso, pensando em estender pra 8 semanas ao invés de 6.  E mais pro fim do ciclo então, veremos o que fazer com a dieta!

Vlw demais Micael, muito obrigada ;)

Postado

Vou prosseguindo com o ciclo então, falando nisso, pensando em estender pra 8 semanas ao invés de 6.  E mais pro fim do ciclo então, veremos o que fazer com a dieta!

Vlw demais Micael, muito obrigada wink.png

Por nada! Eu já usei oxan, comigo não houve necessidade imediata de cutting e nem retenção. Mas tinha stano junto.

Postado

bom, eu usei por 2 meses dose bem pequena pois meu corpo teve uma reação muito boa fiquei com 15 mg dia, o objetivo era 3 meses mas não suportei as espinhas no rosto....

pensei que perderia apenas 30% do meu ganho mas pasmem, perdi tudo, músculos, a celulite que havia desaparecido voltou pior, a força acabou e como eu não dormia, passei a dormir 7 horas da noite!!!

me frustrei um pouco pois eu só fiquei bem durante o ciclo depois perdi tudo não sei se compensou tanto gasto!

Postado
  • Autor

bom, eu usei por 2 meses dose bem pequena pois meu corpo teve uma reação muito boa fiquei com 15 mg dia, o objetivo era 3 meses mas não suportei as espinhas no rosto....

pensei que perderia apenas 30% do meu ganho mas pasmem, perdi tudo, músculos, a celulite que havia desaparecido voltou pior, a força acabou e como eu não dormia, passei a dormir 7 horas da noite!!!

me frustrei um pouco pois eu só fiquei bem durante o ciclo depois perdi tudo não sei se compensou tanto gasto!

Poxa, que pena q não deu certo pra vc... Primeira pessoa q vejo falando q se arrependeu. O máximo q vejo falando é que não deu o resultado esperado! Mas, piorar?? Nunca vi relatos assim, pena meesmo!!

Pq não dormia antes? A droga não mudou em nada minhas noites de sono.

A celulite piorou? Descuidou da alimentação e treinos? 

Objetivo de 3 meses? Bastante tempo. Tendo em vista que o indicado é de 6 a 8 semanas!  

De qualquer forma os ganhos com AE's nunca é padrão uma vez q cada um tem um biotipo e organismo diferente. Ainda bem rsrs

Vlw pelo breve relato! 

Postado

então enquanto estava tomando lia muitos relatos aqui e sempre achei que 3 meses era muito tempo...porém como estava fazendo tto com médica, detalhe 200 por mês acreditei no que ela estava passando!!

eu não dormia a noite, suava muuuito e sono superficial, realmente quando parei descuidei da alimentação e dos exercicios ai é claro não há beneficios que resistam....

mas acho que fiz errado como nunca tomei nada assustei com os efeitos meus braços aumentaram muito e as pernas que era meu objetivo não cresceu, mas deu uma melhorada, creio que deveria ter aumentado a dose mas fiquei com medo de ficar enoooorme...e devido as espinhas resolvi parar tudo!!!

acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias!!

com relação a piorar foi um exagero mas realmente voltei ao zero quanto a celulite!!!

Postado
  • Autor

então enquanto estava tomando lia muitos relatos aqui e sempre achei que 3 meses era muito tempo...porém como estava fazendo tto com médica, detalhe 200 por mês acreditei no que ela estava passando!!

eu não dormia a noite, suava muuuito e sono superficial, realmente quando parei descuidei da alimentação e dos exercicios ai é claro não há beneficios que resistam....

mas acho que fiz errado como nunca tomei nada assustei com os efeitos meus braços aumentaram muito e as pernas que era meu objetivo não cresceu, mas deu uma melhorada, creio que deveria ter aumentado a dose mas fiquei com medo de ficar enoooorme...e devido as espinhas resolvi parar tudo!!!

acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias!!

com relação a piorar foi um exagero mas realmente voltei ao zero quanto a celulite!!!

"acho que segunda vou começar de novo mas tenho medicamento para apenas 27 dias"!! 

Entendi o que houve...  Faz quanto tempo que terminou o ciclo?

Já tem tempo hábil para o início de um novo ciclo? Importante verificar isso, caso não tenha, foque na dieta e treino antes de "começar tudo de novo" !! Além do mais, pesquise, pesquise. pesquise... informação nunca é demais neah ;)

Bons resultados da próxima vez ;)

Postado

Vlw demais Micael, muito obrigada wink.png

India apressada como sempre, queria aumentar a dosagem agora ja quer aumentar as semanas, kkkkkkkk...  India não tem problema não aumentar para 8 semanas, mais geralmente na 7 ou 8 os resultados ficam mais lentos e as vezes inexistentes, por isso se vc ver que não está mais ganhando nada pode parar por ali msm e começar a recuperar o corpo para o próximo... abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.